As cores que eu enxergo, são diferente das que você enxerga

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: XhampoO


    Sabe, eu gosto muito de azul, e tenho um amigo que é tarado por vermelho, e conheço muitas pessoas que gostam de verde e outras de amarelo... O fato é que enxergamos "tipos" de cores diferentes. Não sou biólogo e nem o sabidão em ciências, mas creio que nosso cérebro absorve essas cores que são uma espécie de impulsos elétricos (Tá, falei merda ¬¬) é uma radiação, pronto, e cada cérebro "interpreta" essas cores de uma forma diferente... Dai você me fala, nossa mas essa blusa que está usando é azul, sim, também vejo azul, mas quem garante que é a mesma cor mesmo??? Pois desde cedo nomeamos essa cor como sendo azul, mas na real ela pode ser uma cor ultra diferente que nem imaginamos, pois cada um tem uma resposta pra essa radiação chamada cor.

    Tá, só quis gastar meu tópico filosofando sobre coisas aleatórias, mas pelo menos vão pensar sobre isso quando olharem para alguma cor, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    Drowned Man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Psicodinâmica das cores em comunicação - Modesto Farina

    Acho o livro uma bosta, mas o autor fala umas coisas nesse sentido.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    cor?

    fuji 400 granulado >

    ainda não inventaram nada melhor o/

    XhampoO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Drowned Man

    Nunca li esse livro hehee, mas até me deu vontade, só pra ver se nossas ideias batem =)

    XhampoO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    sallqantay

    hahaha. Você não captou o "ispirituuu" do pótico, hehehehe

    Petúnia
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    se não me engano tem tópico parecido u.u

    XhampoO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Petúnia

    Não tem não sua estraga prazeres, tem um sobre cores relacionada aos sons, acho que é isso, não me lembro bem u.u

    O meu fala sobre como nosso cérebro interpreta as cores, de formas diferentes sua cegaaaaaa!!!

    Petúnia
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    XhampoO
    tem uma que fala de azul, acho que é: O azul que eu vejo vc também vê?mais ou menos assim

    XhampoO
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: XhampoO
    · votar


    Petúnia

    Em vez de reparar nesses detalhes, porque não vai lavara as roupas e me deixa em pazzz sua cagüeta!!!

    Petúnia
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    XhampoO
    u.u
    falo messssssssssssssssssmo

    Lorena Hool
    Membro
    # jan/13
    · votar


    interessante sua ideia :D

    qew
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    J[á pensei nisso, tipo, será que a cor que eu interpreto como azul, é a mesma que vc enxerga?

    Não tem como provar isso, tem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As cores que eu enxergo, são diferente das que você enxerga