Os games mais difíceis do mundo

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
no PS1 jogos do tipo Mega Man, Yu-Gi-Oh, Dragon Ball e Crash são bem melhores do que no PS2...

Yu-Gi-Oh é quase impossível de zerar de forma "limpa". Os Crash são tops. Todos. Zerei só o I e o III. O dois nunca consegui pq o meu jogo sempre travava no 3º mundo.

No Crash I é tão incrível como eu lembro do código do ultimo save do jogo até hj, É "Bola Bola Bola Quadrado Quadrado Xis Quadrado Xis". Faz dez anos que joguei e ainda lembro hahaha

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13 · Editado por: Tears Of Fire
· votar


Roy.Mustang
haha... to quase baixando ele (o crash 1)... só falta ter internet para isso...kkkkkkkkkkk

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire

mas tá jogando onde? PC ou PS?

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Roy.Mustang
cara... hoje nem jogo muito... quando jogo é no PC mesmo... mas nada impede d'eu comprar um joguinho e por no meu Play.... :D

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire

Legal. Outro jogo que curto pacas é o CTR (Crash Team Racing). Mto foda.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Roy.Mustang
no PS1 era legalzão! lembro de que meu irmão e um amigo dele quase zeraram! acho que só faltou uma fase... aquela que a pista quase não tem proteção na lateral e fica no meio do ar... mas a versão do PS2 (Nitro Kart, eu acho) ficou "mó" ruinzona!! não sei o que mudou... mas parece pior... será que é porque eu cresci? :(

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire

Do PS1 eu peguei 100% completo do jogo. Deu mto trabalho. Às vezes quase pensei em desistir, mas consegui.

Já jogou Tenchu?

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


* Zerar qualquer GTA sem trapaça de vida ou armas é honra ao mérito!
* Zerar Super Metroid de super Nintendo, sozinho sem nenhuma ajuda, tambem ,é insano.
* Qualquer Zelda, sem detonado, eu tiro o chapéu.


Mas eu dou meu salaário pra quem já tiver zerado o Counter Strike 1.6!

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


Buja

CS 1.6 é bom jogar em LAN.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Roy.Mustang
nunca... é bom?

Buja
cara... É IMPOSSÍVEL ZERAR!!! quando tento, dá algum problema na qual eu perco todos os dados e tenho que começar lááááá no começo!!

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Roy.Mustang
haha, quase que jogo hoje, no meio das "aulas"... mas preferi ficar jogando Uno como se estivesse jogando truco...kkkk

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire

Mto bom. É jogo de ninja. Vc tem q passar as fases. Daí vc pode escolher tentar se esconder ou lutar. Os chefes são difíceis rsrs.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Roy.Mustang
po cara... porque não fiquei sabendo disso no 1º semestre de 2012? na época minha 'net era boa!

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire

O jogo não é mto generoso com gráficos e história. Mas é um jogo legal.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Roy.Mustang
se pega em um Zacate com 1.6ghz ou num PS2, tá de boa^^

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
cara... É IMPOSSÍVEL ZERAR!!! quando tento, dá algum problema na qual eu perco todos os dados e tenho que começar lááááá no começo!!
kkkkk ri até da ironia. Quem sabe alguem um dia nao zera o Cs 1.6 e mata o chefão ne! heheh

Roy.Mustang
CS 1.6 é bom jogar em LAN.
De fato!

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire

hahahaha

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Buja
zerar CS? eu estava falando do GTA..kkk

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
ahhhh heheh...boiei.
Eu zerei (acho que zerei) o gta vice city. Peguei todos os pacotes, pulos insanos, missoes secretas, todos os veiculos, rampages, comprei todos os edificios, roubei todas as lojas, matei todo mundo. Fiz tudo. COM TRAPAÇA kkkk. Sem a manha de vida, armas, tanque de guerra, policia ou sem o mapa da onde ficam as coisas eu nao teria passado nem da missao que resgata o amigo sequestrado da morte.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Buja
kkkk esse eu joguei a muitos anos... acho que ainda lembro o código do tanque...agora eu tento zerar o San Andreas... vei... tacaram macumba nele! kkkkk

TG Aoshi
Veterano
# jan/13
· votar


* Zerar qualquer GTA sem trapaça de vida ou armas é honra ao mérito!
* Zerar Super Metroid de super Nintendo, sozinho sem nenhuma ajuda, tambem ,é insano.
* Qualquer Zelda, sem detonado, eu tiro o chapéu.


.___.

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
agora eu tento zerar o San Andreas... vei... tacaram macumba nele
O.o nem tento kkk


acho que ainda lembro o código do tanque
panzer
eu lembro de todos ainda, fresco na memoria, mesmo tempo jogado pela ultima vez a mais de 5 anos atras hehe.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Buja
carai
como consegue?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Os de mega drive: Altered beast e Indiana Jones e a última cruzada

Drowned Man
Veterano
# jan/13 · Editado por: Drowned Man
· votar


Tears Of Fire
Roy.Mustang

Crash Team Racing: lembro da última corrida, com o maldito alienígena. Que você tem que ficar fechando ou guardar algum item pro final e conseguir passar ele. Lembro que tem que ganhar na sujeira, porque ele é muito mais rápido hahaha.

Outro* da franquia do Crash que gosto bastante é o Crash Bash (jogo estilo party). Muito bom pra jogar em duas pessoas.




*Editado.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


TG Aoshi
O Touhou, Super Meat Boy (não é só passar de todas as fases no light world e zerar, é completar tudo com A+), Binding of Isaac, VVVVVV (esse é difícil dependendo de como você pensa, cada "fase" é coisa de segundos, e você tem checkpoints em quase todas elas, mas uma "fase" pode de tirar 20 vidas)...

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


Buja

Pooo, eu zerei GTA San Andreas e o Vice City sem nenhuma trapaça, mas eu completei só as missões, o máximo que eu consegui chegar foi em 91% no San Andreas, hehe
Com trapaça não tem graça, fica muito fácil...

Chespirito
Veterano
# jan/13
· votar


Pra mim o jogo mais sofrido que zerei foi o Super Metroid, do SNES. ;)

malucobeleza666
Veterano
# jan/13
· votar


I wanna be the guy(qualquer PC roda). Da nova geração acho o dark souls.

BokuWa
Veterano
# jan/13
· votar


Não sou de jogar muito, mas da lista do primeiro post, só o metal slug que achei dificil, isso por que só joguei em fliperama. Dificil é score perfeito em pacman.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os games mais difíceis do mundo