Como laçar um Homem.

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot
Só uma pergunta, visto essa lista, vocês acham mesmo que todos os homens são iguais e que essa lista daria certo com qualquer um ou isso é apenas frase de efeito (Homem é tudo igual) ?

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot
kkkkk não assim né
É o melhor jeito. :(

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
é como o ciclo reprodutivo do basidiomicetos, tem o ciclo simplificado, mas dependendo da espécie, tem alterações consideráveis nos ciclos ^^

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Realmente li errado, foi mal.
Realmente tem o tempo pra superar, mas tem que fazer uma forcinha pra ir se divertir, conhecer gente nova, pra foça não durar muito

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
Não né, mas é importante o que eu falei, ou vc quer uma estérica, pegajosa, ciumenta e chata ao seu lado?

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline
Ta bom admito, esse jeito é legal, só não quis ser agressiva kk

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot
eu penso assim mesmo, a namo do meu primo terminou com ele depois de 4 meses de namoro pq o "pai dela não gostava dele", desculpa pa não dizer q ele é muito folgado. O cara passou 3 dias sem sair do quarto chorando '-'

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Desculpa mais boiei, mp?

Estou envergonhada de não saber o que significa, mas esclareça pra mim.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: Cavaleiro
· votar


prilapot

hahaha, sem problemas
Mandei uma mensagem :D

mp = mensagem privada

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Olha ai, todos n´s sabemos que é difícil e que dói, mas se não esforçar, vc pode até ficar doente, eu sei.
Certa vez passei por experiência tão ruim que emagreci muito, mas quando decidi dar a volta, fui superando e hj to bem

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
ah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri, que rata minha

DarkMakerX
Veterano
# jan/13
· votar


Como laçar um Homem

Uma corda de aproximadamente 2,5m
Nó de marinheiro
Uma isca (daí depende, vai de vídeo-game até cerveja)
Um pouco de mira

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


DarkMakerX
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot
acredito q a dor é maior quando vc planeja parte do futuro com a outra pessoa

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Ai é fodástico, sonhos frustrados, mas todo mundo passa por isso um dia, é de lei

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot


hahaha, acontece \o

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot
to com minha primeira namorada, faz 1 ano e 5 meses q tamo junto, e não pretendo terminar G.G

DrZaius
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

é como o ciclo reprodutivo do basidiomicetos, tem o ciclo simplificado, mas dependendo da espécie, tem alterações consideráveis nos ciclos ^^


Pensei justamente a mesma coisa.

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Que bom que já tem esse tempo, se os dois cederem sempre quando tiver alguma situação desagradável, btf que vai mais longe.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


sallqantay

11o aprenda a costurar S2

Para costurar suas ceroulas furadas? Pr fvr, né ._.

Snakepit

13o: Saiba cozinhar e fazer bolo.

Eu acho essa visão de só a mulher cozinhar e ficar esperando o marido chegar em casa muito ultrapassada, na boa. E peloamor NEM BOLO VC SABE FAZER? ahuahuahauh

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


DrZaius
serio? s.s

prilapot
ambos se savrificam bastante pelo outro, a mãe dela tem uma microempresa de salgados para encomenda e ela se estressa muito ajudando a mãe dela e muitas vezes sem querer ela termina descontando em mim, tem vez q eu fico irritado com coisas la do IF e sem querer desconto nela, mas ambos conseguimos nos acertar, normalmente eu cedo mais, mas sempre terminamos conciliando as duas formas de pensar xd

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Pelo menos vcs sabem se entender né, espero que seu relacionamento vá muito longe

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
é ultrapassada, vdd, mas num dia de folga da mulher e ela fazer isso, preparar o jantar na mesa, toda enfeitada po cara, acho super romântico/conservador, curto muito essas coisas mas retrôs XD deve ser a influencia de assistir durante a infância todo dia filmes na seção da tarde G.G

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot
obg ^^ se vc estiver em um, tb espero XD se não, espero q vc arrume alguém legal XD

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Ounntt gracinha, valeu

Snakepit
Veterano
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Lorena Hool
Eu acho essa visão de só a mulher cozinhar e ficar esperando o marido chegar em casa muito ultrapassada, na boa. E peloamor NEM BOLO VC SABE FAZER? ahuahuahauh

Se voce não tem capacidade ou tempo de ler todo meu post, também não deveria ter tempo para comentar.

Este tópico é sobre coisas que as mulheres fazem para impressionar os homens, e comida boa é uma delas sim. Chegar em casa e ver que a namorada fez um bolo pra voce é tão legal quanto qualquer outra coisa que tem no post inicial.

Não estou dizendo que só mulher deve cozinhar, muito menos que só deve ficar em casa. Até disse exatamente o contrário em outro post. Essa sua conclusão deve ser resultado de uma visão feminista dentro de voce ou complexo de perseguição mesmo.

E sim, eu não sei fazer bolo, qual o problema?

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


uma visão feminista dentro de voce ou complexo de perseguição mesmo.

Fight GOOOO!!!!!

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

é ultrapassada, vdd, mas num dia de folga da mulher e ela fazer isso, preparar o jantar na mesa, toda enfeitada po cara, acho super romântico/conservador, curto muito essas coisas mas retrôs XD

é bem romântico mesmo e é bonitinho, é tipo, dar uma mimadinha no cara :D

e não vai rolar nenhum Fight GOOOO!!!!!

Snakepit

Eu não vi seu segundo post, desculpe >_< de verdade. Depois posso te ensinar a receita de um cheesecake super fácil, se quiser xP

DarkMakerX
Veterano
# jan/13
· votar


O segredo não é o que fazer, e sim o que não fazer.

Não ser chata
Não ser egoísta
Não ser escandalosa

Só com isso a mulher já fica na frente de 90% da população feminina.

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


Como laçar um Homem

Primeiro passo: tenha peitos grandes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como laçar um Homem.