Homens com barba por fazer

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Inflama? o.0
O pior que acontece aqui é eu me cortar fazendo, mas isso bem raramente só.

Naam, isso já aconteceu, mas o lance da barba não hahahah

Hahahahaha tenta fazer isso com um cara que tem a barba igual a minha pra ver. Vai acordar toda arranhada no outro dia. :)

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Pois é, os cabelinhos inflamam :x

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Será que dói, isso? o.0

amador_ssa
Veterano
# jan/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Mais um de barba por fazer...

Geralmente fico de barba feita e faço dia sim, dia não (todo dia é uma bosta, mano). como o Drowned Man

Mas essa semana não tive tempo nem de dormi direito e não faço barba com sono, pois provavelmente me cortarei feio... Dai fui deixando, aparando, e ta meio por fazer, gostei mas achava que as mulheres não iam querer nem olhar na minha cara, mas pra minha surpresa... Claro que não são todas mas algumas "se encantaram" mais. Terça feira eu tiro

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
gostei mas achava que as mulheres não iam querer nem olhar na minha cara, mas pra minha surpresa...


Já testei, o índice de olhares femininos aumenta em 100% com barba. Hahahaha

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Parece que dói um pouco, às vezes eu vou brincar com ele e seilá, coloco um pouco mais de força e bate nele e ele faz careta. ahahah

amador_ssa
Veterano
# jan/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Drowned Man

Pois é. Mas é legal também você ver conhecidAs com barba por fazer e no outro dia com a barba certinha. Gera impacto ahsuhasuhas, sério, ja fiz este teste também.

Lorena Hool

Parece que dói um pouco

coloco um pouco mais de força e bate nele e ele faz careta

Pow, ja ta inflamado e você bate? hehehe se num doer vai começar a doer

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Hahahaah tem que incentivar ele a tirar essa barba estranha, moça! o/

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


amador_ssa

Não é que eu bata nele o.õ tadinho é que seilá, às vezes acontece, sei lá, vou passar a mão ou a unha no pescoço dele e passo em algum lugar inflamado coisas assim. Não é tipo, "Oi, meu bem" PAÁ! *um tapa na cara*

HAUAHAUAH

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Isso me lembrou que hoje preciso fazer.

Mas vou deixar para de noite.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


minha namorada não gosta, ela diz q fica arranhando, e depois fica perguntando pq eu não deixo o cavanhaque '-'

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Ele foi no dermatologista e vai fazer cirurgia para retirar uma glândula que produz sebo e ajuda os cabelinhos a inflamarem. Dos mais estranhos. Eu não falo para ele tirar a barba pq ele não tiraria nunca, por vontade própria

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Ele foi no dermatologista e vai fazer cirurgia para retirar uma glândula que produz sebo e ajuda os cabelinhos a inflamarem

graviola

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


graviola
granola

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Ele foi no dermatologista e vai fazer cirurgia para retirar uma glândula que produz sebo e ajuda os cabelinhos a inflamarem. Dos mais estranhos. Eu não falo para ele tirar a barba pq ele não tiraria nunca, por vontade própria


Não é mais fácil fazer a barba?

Lorena Hool
Membro
# jan/13 · Editado por: Lorena Hool
· votar


Drowned Man

E lá eu vou saber? A minha está sempre impecável HAUAHUAHUHA só que não

Mas falando sério, se ele tirar essa glândula o problema se resolve, enqto ele ficar fazendo todo dia pode piorar a situação, não? Irrita mais a pele

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Oi :)
Sempre pensei que mulheres odiavam barba, tirando os exemplos que mostraram todo homem "normal" fica com um aspecto despojado/desleixado, ou talvez eu esteja com reflexo militar ainda....

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Felippe Rosa

Algumas odeiam, mas muitas gostam. :D

Sabe, essa coisa de aspecto desleixado, eu acho que vai mais dos cuidados do homem. Uma barba bem aparada, sem falhas e LIMPA, é sempre muito charmosa! :3

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Sabe, essa coisa de aspecto desleixado, eu acho que vai mais dos cuidados do homem. Uma barba bem aparada, sem falhas e LIMPA, é sempre muito charmosa! :3

É verdade, bem, para um militar barba é heresia, pode até dar punição, talvez por isso que eu veja assim...

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Felippe Rosa

Pode ser, eu tenho um amigo que também odeia barba e diz ele que começou com isso após o serviço militar ><

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


O difícil é manter uma barba aparada certinho. Tem que ficar retocando com certa habilidade toda hora pra não ficar sobrando nada.

É bom saber usar aquelas "giletes" de barbeiro no formato de canivete.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Barbeiros me lembram Sweeney Todd G_G auhauahauhauh

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
ainda to pa ver esse filme vei, minha namorada adorou

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Eu sempre lembro do filme quando vou à barbearia hahaha

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

É muito bom

Cavaleiro

Esses dias meu namorado disse que foi ao barbeiro, eu juro que tive um calafrio, pq lembrei do filme. Dá medo não? HAUHAUHAU

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Só quando ele vai colocar a lâmina no pescoço :O

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Quando a barba tá grande eu só corto ela no pescoço. Eu saio de um aspecto de sujo e desleixado para um de estiloso.

Lorena Hool
Membro
# jan/13 · Editado por: Lorena Hool
· votar


Cavaleiro

HAUHAUHAUAHAUHAUAHAU que tenso

Electric Eye

Issaê rapá

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


sasuhasuhaush, corto meu cabelo num salão feminino pq a cabeleireira é amiga da minha mãe e sabe cortar direitinho, o barbeiro do meu bairro cobrava muito caro e sempre me cortava no pescoço, além de q não cortava o cabelo direito :-\

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


E aqueles barbeadores elétricos? Não são bons?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens com barba por fazer