Sobre odiar um poodle de algum parente próximo

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jan/13
· votar


Eu já chutei, uma vez ela pegou minha toalha que estava no varal


o cão não merece você
Fecha esse tópico, vira homem e arranja a sua própria casa.

um cão deve ter um Q.I, de uma criança de 3 anos
você leva a sério? chuta?
quem merece adestramento ai não é o cão

sallqantay
Veterano
# jan/13 · Editado por: sallqantay
· votar


...

Simonhead
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa

Eu não odeio nada ou alguém em especial. Mas os poodles parecem nunca gostar de mim. Raro um animal dessa raça curtir a minha pessoa. Paciência - a culpa nem é do cão na maioria das vezes.

amador_ssa
Veterano
# jan/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Sr. Felippe Rosa Sd EV R2, joga fora seu diploma do CFC, não lhe serviu de nada. Ia mandar vc jogar sua reservista fora, mas como é documento essencial... Achei que você tinha aprendido a usar força proporcional, progressivamente, QUANDO NECESSÁRIO. E a controlar seus impulsos. Até mesmo na guerra, ou em ações rápidas a calma é importante.

Ta, todos nós erramos, ninguém é perfeito, sei muito bem quando alguém enche o saco insistentemente e você ali calado e... quando explode, ja foi... Mas você errou. Também tenho um cachorro pequeno em casa, mas gosto dele apesar dele ja ter derramado sangue da minha mão e me dado uns hematomas. Sim, eu ja xinguei meu cachorro algumas vezes, nada além disso.

Você tem que ser amigo do cachorro. Acredite, ele é o melhor amigo do homem. Ela tava brincando, meu cachorro tem mais de 10 anos e ainda brinca (ontem pegou minha camisa antes de eu vestir, ai eu peguei o brinquedo dele e brinquei com ele) e late (ele não sabe diferenciar um marginal de um vizinho zuadento), é so tentar acalmar ele, ta querendo defender. Oras pinto pia gato mia e cachorro late. Ela tem inteligência, porém limitada, pra não mijar onde não deve coloco uma tabua, pra ela não pegar sua toalha tem que tira-la do acance dela, só

Você não deve bater nunca num poodle ou raça do mesmo porte. Ele não é um American Starffordshire Terrier - um cão "feito" para rinhas com touros que até mesmo pra conviver com seus irmãos necessita de adestramento. Só se um cão desse porte te atacar você tem que se defender.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


fernando tecladista
amador_ssa
eu só fiz uma vez, e não me orgulho disso não, foi um momento de raiva.

amador_ssa
Sr. Felippe Rosa Sd EV R2, joga fora seu diploma do CFC, não lhe serviu de nada. Ia mandar vc jogar sua reservista fora, mas como é documento essencial... Achei que você tinha aprendido a usar força proporcional, progressivamente, QUANDO NECESSÁRIO. E a controlar seus impulsos. Até mesmo na guerra, ou em ações rápidas a calma é importante.

Isso foi ano passado antes do CFC começar, cara, acho que me julgou muito equivocadamente, é bem difícil eu perder a paciência assim, sim, adiantou o CFC sim, sabe o que é ter um monte de tenente te enchendo o saco por 3 meses e ter a vontade de enfiar a baioneta na goela deles, mas só ficar quieto ?
Acho que causei uma falsa imagem minha quando falei de chutar ela, novamente, foi algo que não me orgulho nem um pouco, não sou mais nenhum impaciente que explode por qualquer coisa....

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Simonhead
Eu não odeio nada ou alguém em especial. Mas os poodles parecem nunca gostar de mim. Raro um animal dessa raça curtir a minha pessoa. Paciência - a culpa nem é do cão na maioria das vezes.
Eu só não gosto é desta em questão, é a primeira vez que eu não gosto de um cachorro....

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa

Falow. Sei que nem todos farão CFC, é selecionado e quanto ao cachorro, tinha que te da uma bronk rsrs Não generalizei, foi um momento, eu sou calmo mas ja "explodi" também (não no cachorro) mas enfim, esquece isso e deixe sua toalha fora do alcançe dela e acredite, ela é sua melhor amiga, agora que todo mundo ja torrou você relaxa vei

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
É, o que mais eu posso fazer depois que virei um "monstro"....

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


heuheuheuheueh a galera jogou pedra no Felippe Rosa mas eu cnfesso que conheço um poodle calmíssimo. Os familiares dele (no caso as crianças) fazem o que querem e ele nem liga, puxa ele pra la, pra ca, quando eu passo ele ate qer brincar comigo mas eu não gosto de brincar com cachorro dos outros

Mas essa mansidão acaba quando um vizinho que é brother chega. O manso late e vai pra cima do cara. O cachorro realmente implica so com uma pessoa que não deu razão nenhuma pra implicancia. Eu dou risada pq é inusitado o cachorro num gostar do cara de graça

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
Só um detalhe :
Sr. Felippe Rosa Sd EV R2, joga fora seu diploma do CFC
Isso não existe, pelo menos ninguém da minha turma recebeu isso :)

heuheuheuheueh a galera jogou pedra no Felippe Rosa mas eu cnfesso que conheço um poodle calmíssimo.
Que sorte eim ....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre odiar um poodle de algum parente próximo