Sobre não conseguir ajeitar o pipi dentro da cueca confortavelmente

Autor Mensagem
Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro
brunohardrocker


hahaha nem disfarçando e nem palmeirense, eu só não acompanho e acabo não torcendo

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Longe, em MG o mais provavel é Cruzeiro, Atletico ou clubes do Rio.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


brunohardrocker

Vc se esqueceu do time da minha cidade, oras, o podreroso "Verdão" xP

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


Foi só a Lorena Hool chegar que este tópico atingiu picos de audiência haha

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Legal, conheci algumas pessoas que vieram de Uberlandia. Em geral agrônomos.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


dibass

é pq as pessoas começaram a discutir minha possível multicidade :P

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


desconfio que porque há uma possibilidade de você ser mulher, no conselho geral esse é um comportamento bem comum

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


brunohardrocker

legal :D eu conheço alguns tb :P

Cavaleiro

os homens me fascinam :P conte-me mais sobre esse comportamento :P

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Até poderia contar, mas depois eu teria que te matar :(

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

faz isso não =/ pense em mim como uma cientista, ou algo do gênero hahaha

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

E o que isso mudaria?

Eu não tenho fetiche por mulheres cientistas, pelo menos acho que não D:

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
por que sua multicidade é bastante provável kkk

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiros

Ajudaria, pois você saberia que estava contribuindo para pesquisa. Anyways, eu fico feliz em não ativar nenhum dos seus fetiches D:

dibass

poxa, até um questionário já respondi ahuahauh será que não conta como prova de não-multicidade?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

hahahah

Boa resposta :D

Mas eu não gosto de contribuir de graça pra pesquisas :(

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Que pena, pois a carência de verbas para pesquisa é um caso grave! Assim sendo, não disponho de modos a satisfazê-lo dinheiristicamente (ou de qlqr outra forma) =/

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Na verdade é uma questão de oferta/demanda. Há poucas mulheres por aqui, quando tem os homens ficam meio alvoraçados.

Ainda mais com público nerd.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

hahahah entendi :P mas parece que tem até um número bom de mulheres, pelo menos inscritas, não?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Uma curiosidade: Você fala tanto assim fora da internet também? :O

Tem algumas, mas a maioria já foi espantada. Cuidado hahahah

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

putz, estou sendo chata/incoveniente/outra opção? :x De vez em quando, quase sempre, depende da pessoa que está comigo.

hahahah bom, esse não é o primeiro fórum que participo, então já estou um pouco mais acostumada, mas tomarei cuidado :P

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Na verdade não, só foi curiosidade mesmo.

Tem poucas pessoas que falam tanto por aqui. Eu falo demais também :D

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

entendi xP bem, então foi uma sorte ambos estarmos online :P pq ficar falando sozinha é chato =/

hahaha conte-me mais sobre esse seu falatório. É sobre tudo? Quais seus assuntos preferidos?

(cara, eu vou virar repórter do Globo Repórter hahah :P)

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Na maioria das vezes é só besteira. Curtia falar sobre coisas mais sérias só que encheu o saco. Agora normalmente é sobre sair, mulheres, academia, trilhas, lutas, viagens. Papo mais descontraído mesmo :D

E você, do que gosta de falar? E o que faz da vida?

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

haha O maior problema de falar sobre coisas sérias são as pessoas que não as levam a sério (opinião minha)

eu gosto de falar de música, filmes, viagens, passeios, baladas é bom tb... No momento estudo e trabalho :D e vc, coisa faz?

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


...isto tá ficando bãum....

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Eu sou gerente de projetos, atualmente só trabalho, faço academia, muay thai, corro e faço trilha aos finais de semana :D

E saio bastante também, adoro conhecer pessoas novas, suas histórias de vida, compartilhar algum conhecimento. Um dia desses tava falando com uma aeromoça sobre viagens, foi uma aula. Tem muita gente interessante no mundo.

Quando eu saio pra balada fico mais nesses lugares não muito barulhentos pra conseguir conversar e conhecer as pessoas.

O maior problema de falar sobre coisas sérias são as pessoas que não as levam a sério

Eu gostava de discutir pela própria prática de treinar a discussão, argumentos e tal. Mas depois de alguns anos percebi que elas seguem um fluxo contínuo, elas sempre ocorrem da mesma forma.

Se torna muito previsível, e o que é previsível se torna chato :D

E quais seus maiores sonhos? Isso diz muito sobre uma pessoa

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Putz!!!!! Esta eu vou anotar!!!!!!!!

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


dibass
Foi só a Lorena Hool chegar que este tópico atingiu picos de audiência haha
Nada como uma mulher pra agitar um pótico sobre pipi
hauhauhauauahua

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

SÓ? hahaha brincadeira, eu agora que ando parada, mas adoro me movimentar, joguei vôlei uns 4/5 anos.

Eu também gosto muito de conhecer pessoas e quando saio, faço como você, procuro lugares mais silenciosos para poder conversar.

Meus maiores sonhos? Isha! Bem, eu queria encontrar uma forma de deixar uma marca no mundo, algo que fosse lembrado e fosse bom. Queria conhecer a Itália, aprender, de verdade, algum instrumento musical, fazer uma viagem pelo mundo e escrever um livro :D

E os seus?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

hahahah

Fato :D

Lorena Hool

joguei vôlei uns 4/5 anos

Sério? E porque parou? :O

Bom, eu compartilho o sonho de escrever um livro. Além desse, eu quero ter uma estabilidade financeira suficiente para sair e conhecer o mundo sem preocupar-me com contas, fazer trilha, surfar e conhecer pessoas mundo afora sem nenhuma preocupação.

E quando já estiver cansado disso, se é que isso é possível, só quero ser um pai tão bom quanto o meu foi pra mim e viver ao lado de uma pessoa que tenha as características que eu valorizo.

Mas não estou procurando por isso no momento, é um plano futuro, acabei de terminar um noivado e só quero voltar a ter um relacionamento daqui a pelo menos uns 3 anos.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Ah, e ser CEO do mundo, claro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre não conseguir ajeitar o pipi dentro da cueca confortavelmente