Dicas da noite.

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Particularmente, acho melhor esses tópicos do que a época que o fórum era cheio de tópicos sobre filosofia, política e afins, que tinham utilidade prática zero.

win!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Slash_1989
é, fui fazer.... quando voltei aqui, 5 horas depois, vi que vocês passaram todo esse tempo na mesma discussão!

Excelente dica pra sábado a noite, champz!

E eu saí umas 10 e pouca e voltei agora, satisfeito.

;)

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Particularmente, acho melhor esses tópicos do que a época que o fórum era cheio de tópicos sobre filosofia, política e afins, que tinham utilidade prática zero.
Pegar cocotas tem utilidade prática?
Quero dizer, é diversão, mas pra outras pessoas filosofia, política e afins também é. Pra mim vocês estão no mesmo barco.

Minha dica para uma noite perfeita:
Compre um controle de XBox 360 para pc, compre Devil May Cry 3 e jogue até amanhecer.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# dez/12 · Editado por: Moderador
· votar


Scrutinizer
Ce realmente tá querendo colocar cocotas e videogame no mesmo patamar?

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Dental Floss Tycoon
Claro que não. Vídeo jogos é muito melhor.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Concordo com o Scrutinizer!
Vocês tem que parar de por as popocas em um pedestal.

Cultura de gente civilizada >>>>>>>>>>>>> Instintos animais de reprodução

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/12
· votar


Caralho, vocês viajam muito com essa porra de fazer manual pra tudo.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana
E o frete? É de boa ou tem alguma complicação?


Eu estava querendo comprar uma cabeça de cavalo.


Então aí ja não sei rs...eu costumo comprar coisas mais tranquilas, roupas, gaitas, perfume...comprei um microfone....sempre chegou certinho pelo USPS que é como o correio daqui...

Mas de boa acho que se o cara postar num vai ter erro não.

Mande ele postar como GIFT (presente) com valor declarado abaixo de US$ 50,00

Strato_Master
Veterano
# dez/12
· votar


só coxinha....


anyway... eu acho que a diversão é um conceito muito subjetivo..

é impossível dizer que A é mais divertido que B, ou tão divertido como C..

tem gente que gosta da "Noite", tem gente que curte video jogos... tem quem curte os dois... live with it!!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Strato_Master
Mas a questão é que pegar mulher é fácil , e é extremamente divertido .
Mas de certo modo concordo contigo .

Geddy Waters
Veterano
# dez/12
· votar


Mas não está claro que toda essa teorização sobre esse assunto nada mais é do que um reflexo do desespero sexual e do vazio emocional em que tais sujeitos vivem?

É tão... óbvio ._.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Geddy Waters
Mas não está claro que toda essa teorização sobre esse assunto nada mais é do que um reflexo do desespero sexual e do vazio emocional em que tais sujeitos vivem?


Em alguns casos sim, nunca é bom generalizar. Alguns começam assim, e após incorporar o jogo se torna algo natural, outros encaram como um desafio, e é comprovado que essas técnicas ajudam também na vida social, no ambiente de trabalho e em diversos outros setores da vida.

Outros simplesmente acham divertido, empolgante, desafiador.

Eu apenas me divirto.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


coxinhômetro gonne wild

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


gonne

gone*

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


The Laughing Madcap

sorry, eu uso a ortografia galesa pré-reforma centralista dos malditos burocratas da city

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


e é comprovado que essas técnicas ajudam também na vida social, no ambiente de trabalho e em diversos outros setores da vida.

Comprovado filosoficamente?

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Você não esperava um estudo científico disso não é?


Mas ja vi relatos em comunidades sobre o tema, onde os membros relatam ter perdido mais a timidez, alguns obtiveram uma melhora na comunicação verbal...etc.

Você discorda que possa ser verídico?

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Se quiser leia apenas 1 dos muitos relatos que você pode encontrar

http://www.puabase.com/forum/minha-historia-antes-do-pua-base-pua-dyon e-t75795.html

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
nde os membros relatam ter perdido mais a timidez, alguns obtiveram uma melhora na comunicação verbal...etc.

Cara , o Pick Up Artist pode mudar vidas , já viu o programa do Mystery ? no começo eram tudo um bando de babaca de 20 anos , virgem e BV , que nunca falavam com as mulheres e quando falavam só falavam bullshit .
E no final do programa , eu admito que até me emocionei um pouco , com a mudança dos caras hahaha .

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Você discorda que possa ser verídico?
Não, pode ser verdade, mas não foi "comprovado" porra nenhuma.

Mas ja vi relatos em comunidades sobre o tema
Porque quem não teve sucesso não sai espalhando por aí, como quem acabou de perder a virgindade. É por essas e outras que você não pode confiar apenas no que você lê na internet.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer

Você discorda que possa ser verídico?
Não, pode ser verdade, mas não foi "comprovado" porra nenhuma.


Se você discorda então busque você pela verdade se isso for relevante para sua vida. Melhor que isso, aprenda e ponha em prática se quiser, sem o compromisso de se tornar o melhor, mas encare como uma experiência de vida rs...

Mas ja vi relatos em comunidades sobre o tema
Porque quem não teve sucesso não sai espalhando por aí, como quem acabou de perder a virgindade. É por essas e outras que você não pode confiar apenas no que você lê na internet.


Quem entra no pua não sai...enquanto não tem sucesso ele até pode ficar inativo um tempo, mas sempre estara buscando o aperfeicoamento.

Bom muitos criticam e condenam, talvez esses são os caras que não conseguiram se adaptar ao jogo.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Sim eu já assisti, acho que uma das primeira séries do programa.

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


Cara , o Pick Up Artist pode mudar vidas , já viu o programa do Mystery ? no começo eram tudo um bando de babaca de 20 anos , virgem e BV , que nunca falavam com as mulheres e quando falavam só falavam bullshit .
E no final do programa , eu admito que até me emocionei um pouco , com a mudança dos caras hahaha .


quando dizem que a TV aliena a qualquer um, nunca achei que pudesse chegar a esse ponto!

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989
quando dizem que a TV aliena a qualquer um, nunca achei que pudesse chegar a esse ponto!


Não tanto quanto a internet....

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Slash_1989
Cara , tu acha que o Mystery , um cara sério (até um certo ponto :P) , que já passou por tanta merda na vida , que escreveu livro , que tem familia , que passou anos aperfeiçoando tecnicas PUA , que viaja o ANO INTEIRO ensinando PUA pra fracassados como você , vai sair perdendo o tempo dele fazendo programinha pra alienar os outros ? e se acha , por que ? no que você se baseia ? .

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Caralho, eu não entro um dia e o meu tópico vira um pótico de "debates". ¬¬

Todos vocês estão sendo bobos discutindo, sério.
Hoje é domingo, mas amanhã é o natal e ninguém vai trabalhar.Parem de bater boca e vão pra noite. Sério.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
To lendo o The Game (que a propósito vai virar filme) la conta um pouco da história dele, não sei se vai sair isso no filme por que o livro é um pouco grande, não sei se vai caber tudo.

E quanto as críticass sobre os meios e os fins....leiam um pouco sobre PNL, aí digam que os psicólogos são virgens, bv's e tudo mais....

Eu só acreditei no PUA depois que vi uns tio gordo um tal de David X em ação...

Quem dúvida da eficiencia das técnicas podem até ignorar, mas vão observar os artistas em prática ai depois voltem e façam melhor

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
tudo o que vc sabe sobre a vida desse cara, foi o que te contaram, o que vc leu e ouviu por ai. O tal Mystery, até então, tem tanta veracidade quanto Jesus Cristo.
Você tem que entender que vc esta ouvindo deles exatamente aquilo que vc quer ouvir, entao tente chegar suas fontes antes de sair comprando uma ideia, e diria mais, tente averiguar o grau de relevância da sua fonte.

viaja o ANO INTEIRO ensinando PUA
isso da grana, tem idiota pra tudo. oh o edir macedo, viaja pelo mundo inteiro pregando a palavra de deus para os fieis...

ensinando PUA pra fracassados como você
desculpe, mas eu eh que não sou público dessa técnica, e se vc acabou de chamar os alunos do mister M lá de fracassados, acho que vc cagou na sua perna, velho.

Quer um conselho sobre como pegar mulher? Para de querer conselhos sobre como pegar mulher! Aprenda a encarar esse bichinho da boca horizontal como uma coisa normal, ai sim vc saberá lidar com uma

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


minha única dica é nunca ir em na av henrique shauman, la só tem furada

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Mystery , um cara sério
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas da noite.