Corinthians - Campeão Mundial 2012

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


eltorto
E vcs sao paulinos se irritam facilmente..pow num sabe levar na brincadeira nao? kk

No fundo no fundo eu soh tava gozando vc....

Mas eu acredito q por tras de vc tem um cara forte...bombando de alegria...

Fazer oq sao paulino eh assim tudo anti social se entra na roda fica todo gozado

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


Provando que o crime compensa.

eltorto
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
Até agora obvio que levei tudo na brincadeira pois para isso existe o Futebol, idiota aquele que leva isso com seriedade a ponto de brigar.

No fundo tbm eu gozei muito vc, alguns comentários seus foram tão inteligentes que atrás de vc me senti até um jegue kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acredito tbm que por tráz de vc tem mais que um cara forte tem um cara super forte que bomba muito de alegria.

A gente entre mesmo na roda e principalmente na roda dos corithianús esses adoram nos ver entrar em sua roda.

Agora é sério curta seu título e até a próxima em outro tópico pois esse já encheu o saco.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/12
· votar


QUARESMA
Podem falar o que quiser, todo mundo sabe que foi um mundial sem libertadores, ok, mas foi um mundial, bote asterisco ou faça o que quiser mas que foi foi...

até entendo o que os rivais criticam, mas as vezes parecem que eles querem que a gente ignore esse título, independendo dos critérios de escolha dos times, é um título mundial, um campeonato com manchester united e real madrid não é um campeonato fácil, e é reconhecido pela Fifa, então eu considero o Corinthians bi-mundial sim.

Mundial por mundial, nunca foi e até hoje não é organizado da forma ideal, sul-americano x europeu parece justo? Um time egípcio ser 4º melhor do mundo é coerente? A menos que fizessem um mundial estilo copa do mundo de seleções, o mundial de clubes sempre vai dar margem pro time que não ganhou dar desculpa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corinthians - Campeão Mundial 2012