Número de muçulmanos dobra em Londres!

    Autor Mensagem
    Joseph de Maistre
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Joseph de Maistre


    Pela 1ª vez, brancos são menos de 50% dos londrinos

    Muçulmanos rezam na mesquita Baitul Futuh, no sul de Londres; eles formam um grupo em ascensão na cidade

    A Grã-Bretanha está se tornando cada vez menos "branca" e com uma população crescentemente diversa, com mais cidadãos nascidos no exterior, sobretudo na Índia, Polônia e Paquistão, de acordo com novos dados do censo britânico divulgados nesta terça-feira. No total, o país já tem cerca de 7,5 milhões de residentes originários de outras nações - um aumento de 3 milhões nos últimos dez anos - e a taxa de britânicos caucasianos caiu para 80% do total de 56,1 milhões de habitantes da Inglaterra e do País de Gales. De acordo com o Escritório Nacional de Estatísticas, os resultados do Censo mostram um cenário "diverso" e "em mutação", com 13% dos residentes nascidos no exterior.

    A capital britânica, Londres, tem a maior proporção de residentes nascidos fora do Reino Unido (37%) e de estrangeiros (24%). Menos da metade dos londrinos são britânicos caucasianos, 45% do total. Dez anos atrás, eles eram 58%. O motivo principal apontado para justificar as mudanças é a imigração.

    A população britânica caucasiana sofreu uma redução de 400 mil nos últimos dez anos, caindo de 87% em 2001 para 80% em 2011, apenas 45% dos londrinos são britânicos caucasianos, em 2001, eles eram 58%; 4,8 milhões de pessoas têm um passaporte estrangeiro: 2,3 milhões da União Europeia e 2,4 milhões de fora do bloco; 2 milhões de lares com ao menos duas pessoas tinham parceiros ou viviam com indivíduos de diferentes grupos étnicos em 2011.

    Quanto à orientação religiosa, o número de cristãos caiu em 13 pontos percentuais, para 59% (cerca de 33,2 milhões de pessoas). Em 2001, eles eram 72% (37,23 milhões de pessoas). A cifra relativa àqueles que se dizem sem religião aumentou em dez pontos percentuais, para 25% (14,1 milhões), com relação a 2001, quando eram 15% (7,7 milhões de pessoas). O Censo aponta ainda que 4,8% da população da Inglaterra e do País de Gales se declara muçulmana. Os responsáveis pela pesquisa demográfica lembram que os números da Escócia são levantados separadamente e devem ser divulgados na próxima segunda-feira.

    Censo de 2001:

    http://www.neighbourhood.statistics.gov.uk/dissemination/LeadTableView .do?a=7&b=6059498&c=london&d=81&e=13&g=336453&i=1001x1003x1006&k=relig ion&o=254&m=0&r=1&s=1236018543062&enc=1&domainId=16&dsFamilyId=95

    Censo de 2011:

    Between 2001 and 2011 the percentage of residents affiliating themselves with the Christian religion declined in all England regions and Wales.

    London had the highest percentage of all other religious affiliations except Sikh; Muslim (12 per cent, 1.0 million), Hindu (five per cent, 411,000), Jewish (two per cent, 149,000), Buddhist (one per cent, 82,000), and other religion (less than one per cent, 48,000). The West Midlands had the highest percentage of people who responded that their religion was Sikh (two per cent, 30,000).

    http://www.ons.gov.uk/ons/rel/census/2011-census/key-statistics-for-lo cal-authorities-in-england-and-wales/stb-2011-census-key-statistics-fo r-england-and-wales.html#tab---Religion

    Figure 2 shows that the percentage of residents reporting no religion has increased since 2001 for all England regions and Wales. In Wales, nearly a third (32 per cent, 983,000) of residents stated they had no religion, higher than the England regions and a 14 percentage point increase on 2001.

    http://www.ons.gov.uk/ons/rel/census/2011-census/key-statistics-for-lo cal-authorities-in-england-and-wales/lct-ew-figure-2.png

    Joseph de Maistre
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Multiculturalistas, secularistas, feministas e demais frutinhas politicamente corretos,

    Vão se preparando aí para a nova Idade das Trevas, que o que é de vocês já tá chegando...

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    É, os londrinos que assumam agora a consequencia de seus atos.

    landlord
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Meu Deus! O Ocidente vai acabar!!!

    Scrutinizer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Multiculturalistas, secularistas, feministas e demais frutinhas politicamente corretos,

    Nada disso implica na tolerância à religiões amorais como o islamismo ou o cristianismo.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    próxima geração de britpop será de muslim rock

    Joseph de Maistre
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Joseph de Maistre
    · votar


    Gênesis, 18 e 19:

    Disse-lhe, pois, o Senhor: "As acusações contra Sodoma e Gomorra são tantas e o seu pecado é tão grave que descerei para ver se o que eles têm feito corresponde ao que tenho ouvido. Se não, eu saberei". Os homens partiram dali e foram para Sodoma, mas Abraão permaneceu diante do Senhor. Abraão aproximou-se dele e disse: "Exterminarás o justo com o ímpio?

    E se houver cinqüenta justos na cidade? Ainda a destruirás e não pouparás o lugar por amor aos cinqüenta justos que nele estão? Longe de ti fazer tal coisa: matar o justo com o ímpio, tratando o justo e o ímpio da mesma maneira. Longe de ti! Não agirá com justiça o Juiz de toda a terra? ".

    Respondeu o Senhor: "Se eu encontrar cinqüenta justos em Sodoma, pouparei a cidade toda por amor a eles".
    [...]

    Os dois anjos chegaram a Sodoma ao anoitecer, e Ló estava sentado à porta da cidade.

    Quando os avistou, levantou-se e foi recebê-los. Prostrou-se, rosto em terra, e disse: "Meus senhores, por favor, acompanhem-me à casa do seu servo. Lá poderão lavar os pés, passar a noite e, pela manhã, seguir caminho. Não, passaremos a noite na praça", responderam. Mas ele insistiu tanto com eles que, finalmente, o acompanharam e entraram em sua casa. Ló mandou preparar-lhes uma refeição e assar pão sem fermento, e eles comeram.

    Ainda não tinham ido deitar-se, quando todos os homens de toda parte da cidade de Sodoma, dos mais jovens aos mais velhos, cercaram a casa. Chamaram Ló e lhe disseram: "Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos relações com eles".

    Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si e e lhes disse: "Não, meus amigos! Não façam essa perversidade! Olhem, tenho duas filhas que ainda são virgens. Vou trazê-las para que vocês façam com elas o que bem entenderem. Mas não façam nada a estes homens, porque se acham debaixo da proteção do meu teto".

    "Saia da frente! ", gritaram. E disseram: "Este homem chegou aqui como estrangeiro, e agora quer ser o juiz! Faremos a você pior do que a eles". Então empurraram Ló com violência e avançaram para arrombar a porta.

    Nisso, os dois visitantes agarraram Ló, puxaram-no para dentro e fecharam a porta. Depois feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, dos mais jovens aos mais velhos, de maneira que não conseguiam encontrar a porta. Os dois homens perguntaram a Ló: "Tens mais alguém na cidade — genros, filhos ou filhas, ou qualquer outro parente? Tira-os daqui, porque estamos para destruir este lugar. As acusações feitas ao Senhor contra este povo são tantas que Ele enviou-nos para destruir a cidade".

    Então Ló foi falar com seus genros, os quais iam casar-se com suas filhas, e lhes disse: "Saiam imediatamente deste lugar, porque o Senhor está para destruir a cidade! " Mas eles pensaram que ele estava brincando.

    Ao raiar do dia, os anjos insistiam com Ló, dizendo: "Depressa! Leve daqui sua mulher e suas duas filhas, ou vocês também serão mortos quando a cidade for castigada". Tendo ele hesitado, os homens o agarraram pela mão, como também a mulher e as duas filhas, e os tiraram dali à força e os deixaram fora da cidade, porque o Senhor teve misericórdia deles.

    Assim que os tiraram da cidade, um deles disse a Ló: "Fuja por amor à vida! Não olhe para trás e não pare em lugar nenhum da planície! Fuja para as montanhas, ou você será morto!"
    [...]

    Então o Senhor, o próprio Senhor, fez chover do céu fogo e enxofre sobre Sodoma e Gomorra.

    Scrutinizer
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Scrutinizer
    · votar


    Joseph de Maistre
    Esqueceu da melhor parte.

    E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal.
    ROFL PWNED BY DE LAWD NOOB

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Não é preocupante.

    landlord
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ah, se vão começar a fazer previsões com trechos da Bíblia vou logo sacar o livro de regras do Magic e invocar um Elfo level 45.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Joseph de Maistre

    tu é o Devil Boy?

    Roy.Mustang
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    nunca sei quem é quem aqui nesse buteco

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    landlord
    Ah, se vão começar a fazer previsões com trechos da Bíblia vou logo sacar o livro de regras do Magic e invocar um Elfo level 45.

    Ah! Não! Sem essa seu apelão!
    Se não sabe brincar não brinca!

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    joe strummer >



    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/12
    · votar


    Nego abandona todas as instituições, tradições, para de fazer filho, e espera o que? Que brotem crianças europeias do banhado?

    Joseph de Maistre
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Joseph de Maistre
    · votar


    Roy.Mustang
    tu é o Devil Boy?

    Não, sou o Joseph.

    Black Fire
    Nego abandona todas as instituições, tradições, para de fazer filho, e espera o que? Que brotem crianças europeias do banhado?

    "At the request of the author, Joseph Chamie, director of the UN's Population Division, projected the population of several European nations out to 2100. If the present German birthrate is sustained and immigration is zero, Germany's population will fall from 82 million to 38.5 million by century's end, a drop of 53 percent.

    The Bavarian conservative and potential chancellor Edmund Stoiber considers Germany's birthrate a 'ticking time bomb.' [...]

    'My reason for not having kids is that I like to sleep. I read a lot, and I can sleep throughout the night,' says Gabrielle Thanheiser, thirty-four, a banker in Berlin vacationing in Rome with her live-in boyfriend. 'We are DINKS,' confirmed Andreas Gerhmann, thirty-seven, using the acronym popular even in Germany for 'double income, no kids' couples. In the long run, the self-indulgence of DINKS like Gerhmann and Thanheiser may prove more fateful for the German people than the Third Reich.

    With the fall of the Berlin Wall, West German chancellor Helmut Kohl sought to reunify his country after forty-five years of Cold War division. In Britain, Russia, France, even in the United States, were heard anguished cries that the world could not trust a united Germany. Twice, Germany had tried to conquer Europe, it was protested. What guarantee have we that a united Germany will not march again on Europe?

    This is one worry the West can lay to rest. With the German people aging and dying, with five million fewer German children expected in 2050 than are alive in 2000, Germany, like the old soldier of General MacArthur's ballad, is about to 'just slowly fade away.'"

    BUCHANAN, Patrick. The death of the West: how dying populations and immigrant invasions imperil our country and civilization (New York: St. Martin's), p. 15

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Scrutinizer
    implica na

    de novo, caralho?

    ---

    sobre o tópico, só lamento a perda gradual da cultura britânica, mas foram eles que cavaram a própria cova...

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O Brasil também tá precisando de um crescimento da população muçulmana desde já.
    Tomara que os petroleiros venham investir grana por aqui.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tem que se formar uma bancada na câmara.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Scrutinizer
    à religiões

    evidência da matematica deteriorando o cerebro de um jovem

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    se os muçulmanos ressuscitarem o uso das 12 cordas nas músicas populares da ilha, eu to de boa.

    Scrutinizer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jack Kerouac...
    One More Red Nightmare
    Caramba, as vezes vocês são muito babacas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Número de muçulmanos dobra em Londres!