Tópico oficial para exigirmos que Israel anexe a faixa de Gaza.

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/12


    Chega de palhaçada.

    Konrad
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    É Israel pirando nos Anschluss.

    Oh... wait.....

    Bizet
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Porra, mas aí o oriente médio vai ficar bem mais chatão, cara. :/

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Tópico oficial para exigirmos que Gaza anexe de volta o território de Israel.

    Sephiro
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Malditos filisteus!

    landlord
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Terra maldita

    paulinho pc
    Veterano
    # nov/12
    · votar






    Roy.Mustang
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    alguém poderia explicar de forma resumida o motivo dessa guerra por esse território? Quem estava lá primeiro? De quem seria, de fato, o direito de posse? É culpa dos EUA?

    Simonhead
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Sepultura!

    sallqantay
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Roy.Mustang
    alguém poderia explicar de forma resumida o motivo dessa guerra por esse território? Quem estava lá primeiro? De quem seria, de fato, o direito de posse? É culpa dos EUA?

    véi, o pico sempre foi muita treta, pois era o centro de todas as rotas que interligavam o mundo (antes da américa). Aí vieram uma pá de jihads from hell, descobriram petróleo e criaram a guerra em escala industrial, e uma pá de judeu fanático com muita grana acho que um deserto cheio de inimgos seria um bom lugar para fundar o país (quando eles poderiam ter comprado o Amapá numa boa).

    Só que esses judeus fundaram uma pocilga chamada nova amsterdam, nova sede do poder financeiro mundial e do comando da guerra sem fim e sem explicação que não seja ela própria.

    é mais ou menos por aí

    Roy.Mustang
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    sallqantay

    mas onde os EUA entram nesta história?

    sallqantay
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Roy.Mustang

    nova amsterdam = nova york

    Roy.Mustang
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    sallqantay

    eu me lembro de ter ouvido uma história que os EUA implantaram aquele estado para Israel e tomaram grande parte do terristório palestino. Procede?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Roy.Mustang

    Israel nunca existiu, de fato. Naquela região moravam os palestinos, que foram expulsos de suas terras. Não era pra acontecer. A votação ficou empatada, até que um tal de Osvaldo Aranha, com seu voto de minerva, completou a cagada... Resumidamente é isso.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Roy.Mustang

    nem sei cara, eu desisti faz tempo de entender essa porra. Só sei que ontem vi na TV que a ONU está indo na direção de reconhecer a palestina como um país (o que é um chute no saco dos EUA e israel)

    Roy.Mustang
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    LeandroP

    Ouvi justamente isso. Mas EUA é um pé no saco. Estou doido pra eles se fufu logo

    sallqantay

    Seria um belo chute

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Roy.Mustang

    No livro da gênese, capítulos 34 e 35 dá pra ter uma noção da primeira grande cagada dos filhos de Jacó. Dê uma lida.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Juntos nós podemos!

    Scrutinizer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Única política divertida no mundo é a dos EUA, o resto que se foda.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Judeus filhos da puta. Aprenderam bem com os nazistas como tratar os outros.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    LeandroP
    Israel nunca existiu, de fato. Naquela região moravam os palestinos, que foram expulsos de suas terras. Não era pra acontecer. A votação ficou empatada, até que um tal de Osvaldo Aranha, com seu voto de minerva, completou a cagada... Resumidamente é isso.

    Isso é verdade. Poucas pessoas sabem disso, mas Israel só existe por causa do Brasil, ou melhor, por causa do Osvaldo Aranha. Por isso que o Brasil é sempre o 1o a discursar na ONU.

    O Brasil poderia seguir o exemplo e pelo menos reconhecer a Palestina como um país, seria o mínimo.

    Roy.Mustang
    eu me lembro de ter ouvido uma história que os EUA implantaram aquele estado para Israel e tomaram grande parte do terristório palestino. Procede?

    De fato, sim, só que isso não foi coisa apenas dos EUA. Mas os judeus já estiveram lá a alguns mil anos atras. Judeus eram um povo nomade. Com a 2a GM eles fugiram da Europa e voltaram para o Oriente Medio criando seu proprio Estado, e desde então vivem esse conflito que nunca vai acabar.

    Mas muito antes disso o Oriente Medio já era um territorio de muitos conflitos, por isso que mesmo com Israel saindo de lá o conflito continuaria. Lá não exite paz e nunca existirá, o que existe é um equilíbrio de forças. Com os judeus saindo de lá os EUA perderiam seu grande aliado, e toda estrutura do Oriente Médio se adaptaria a essa nova realidade, muitas guerras aconteceriam e acabaria sendo pior. Esse é o grande problema da bomba nuclear no Ira, aconteceria a mesma coisa, o equilibrio estaria quebrado, o Ira ficaria mais forte e vai saber o que pode acontecer.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Snakepit

    interessante seu ponto de vista.

    O Brasil poderia seguir o exemplo e pelo menos reconhecer a Palestina como um país, seria o mínimo

    mas não quer dizer que o país, agora, concorde com o que foi decidido pelo Osvaldo.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Roy.Mustang
    mas não quer dizer que o país, agora, concorde com o que foi decidido pelo Osvaldo.

    Não, mas suponho que ninguém mais hoje gostaria, ou pelo menos teria coragem de dizer que é contra o Estado de Israel.

    Só acho que se foi feito pra eles deveriam fazer para os dois lados. Oficializem a Palestina. Lógico que isso não é facil pois todos querem os mesmo locais "sagrados", mas enfim, acho que é a unica esperança, mas é praticamente impossivel. Com territorio definido poderia terminar com as novas colonias de israel.

    Vai continuar assim pra sempre, até alguém se irritar e riscar o outro lado do mapa.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    post para o programa nuclear do Irã

    dibass
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    maldito maldito.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Assim tem mais é que se ferrar mesmo:

    http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/11/30/i srael-construira-3000-casas-em-colonias-em-represalia-a-votacao-da-onu .htm

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Snakepit
    Israel tem armas nucleares, não?
    Se for é por isso que são tão valentes.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Por que que o Black Fire é a favor do Estado de Israel, se ele é Muçulmano? Aff...

    Strato_Master
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    Israel tem armas nucleares, não?
    Se for é por isso que são tão valentes.


    Israel tem a lendária IAF

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico oficial para exigirmos que Israel anexe a faixa de Gaza.