Friendzone, um eufemismo para incapacidade.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Só pq é casada. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
E oi, moronzinha. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
QUASE casada! haHAUAUHAUuhauHAuhauUHAu

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
opa!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
QUASE casada! haHAUAUHAUuhauHAuhauUHAu
É, vc ainda tem um tempinho antes do amor da sua vida te jogar na friendzone, hahaa! ;)
Mas e aí, blz?

testinogrosso
Veterano
# nov/12
· votar


Ja estou familiarizado com a friend zone...
acho que sou friend... da friend zone até.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


ZakkWyldeEMG
http://hbdia.com/dossie-hbd/entenda-a-pateticamente-deprimente-comuni d ade-da-real/


Eu achei engracado, mas da pra pensar umas coisas disso ai.

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


o auge da friendzone é quando você se torna o namoradinho assexuado da mina enquanto ele trepa com outros caras (afinal das contas você não pode cobrar nada da mina, vocês acabaram de se conhecer). Aí quando você confronta ela vem a máxima "os homens só querem me comer"

/o\

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


ZakkWyldeEMG

"Não sei se tu já reparou mas a internet, esta maravilha moderna que todos amamos, está infelizmente repleta até o talo de insalubridade comparável a um tanque séptico instalado numa favela indiana habitada por mendigos com desinteria."

[2]

Lìív
Veterano
# nov/12
· votar


sallqantay
Email, por favor.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ZakkWyldeEMG

Excelente, man.

Infelizmente os nossos atuais "teóricos" dos relacionamentos amorosos são pessoas (homens e mulheres) de 15 a 18 anos (até os 25 em caso de idade mental).

É lógico que todas as teorias terão como fundamentação o fracasso e a desilução em prol de um mundo dominado pelo sexismo retardado.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker

O que você entende por teóricos de relacionamento amoroso? Exemplos, svp.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro

O senso comum.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro

Na verdade todas aquelas neuroses, que partem tanto de homem quanto de mulheres. Se for em tom de brincadeira é até aceitável, até certo ponto. Mas na maioria dos casos as pessoas falam sério e se guiam por aquilo e acabam se auto-prejudicando por desenvolverem uma gama de preconceitos retardados sobre o sexo oposto.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Hoje existem teorias sensacionais sobre relacionamentos, mas tens que saber procurar, fi. Essas do senso comum geralmente são uma bosta, msm. =)

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Friendzone, um eufemismo para incapacidade.

"mulher não presta"
"mulher só quer homem rico"
"é tudo vagaba"
"elas gostam é dos cafajestes"
"tem que tratar como objeto"


Isto pode soar meio estranho vindo de mim (um cara que gosta de teorizar até sobre o próprio ato de teorizar), mas vou tentar mais ou menos quotar aqui o que estava dizendo ontem mesmo ao meu irmão mais novo (que anda lendo um monte de porcarias por aí e macaqueando esses chavões de gente frustrada criados para racionalizar seus fracassos amorosos):

“Meu caro leite-com-pêra, ficar teorizando sobre o que mulheres (ou homens, no caso das piriguetes) gostam ou deixam de gostar é um eufemismo para a sua incapacidade de achar alguma coisa que preste na rua. Afinal, se prestasse, você estaria com ela (ou ele) seguindo a sua vida numa boa e gastando sua energia intelectual em coisas mais produtivas e remuneradoras.

Saia do quarto, esqueça essas bobagens e arrume um emprego, daqueles bem carregados, que te desafie, que te faça suar mesmo, que faça as tuas pernas doerem nos primeiros dias, que te empurre até os teus limites e que esfregue na tua cara como tu eras vagabundo. Em suma, um emprego que te obrigue a crescer. Se acha pouco, tente então abrir uma empresa e fazê-la operar a lucro.

No que diz respeito a mulher, internalize na sua mente apenas a seguinte diretriz (com dois milênios já de experiência e credibilidade no Ocidente): ‘se eu escolher mal, ela foge com metade dos meus bens e mais metade de toda minha renda futura em pensões alimentícias’. Se acha pouco, imagine então que, além de tudo isso, o divórcio volte a ser proibido. E nunca, nunca, nunca mesmo tire da cabeça que sempre haverá o risco de ela ter câncer, ficar careca e você ter que cuidar dela.

Se esses poderosos incentivos ambientais não te endireitarem, não te fizerem começar a raciocinar como gente grande e não fizerem a tua vida se ajustar sozinha sem maiores dificuldades, pode ter certeza absoluta de que NADA irá. Você só está aqui vivo reclamando da vida porque o seu bisavô, o seu avô e o seu pai em algum momento da deles internalizaram essa diretriz e acharam algo que prestava na rua. Ponto.”

E, para complementar, o bom conselho do Papa Bento XVI:

"Jesus nos alertava sobre esses charlatães da salvação e nos dizia que a régua com que devemos medi-los é: como ele vive? Quem ele é? Que frutos ele gera? Quais os frutos gerados nos círculos dele? Faça esse teste e então você já saberá de quem se trata. Embora isso seja suficiente na esfera prática, também nos serve para a perspectiva histórica. Pensemos naqueles salvadores da humanidade do século passado, quer fosse Hitler, quer fossem aqueles pregadores marxistas, que vinham todos e nos diziam: agora lhes daremos a Justiça. Todos eles pareciam ovelhas inocentes e, no final das contas, foram os grandes destruidores.

Mas o alerta ainda vai mais longe, ele se aplica também àqueles muitos pequenos salvadores, àqueles falsos profetas, que sempre dizem, ‘eu tenho a solução, você deve segui-la, e então será feliz, rico e bem-sucedido’. Jesus nos conclama a passá-los pelo crivo do discernimento, a desconfiar de tais promessas de salvação. Não a cair em seu palavreado, mas a preservar a razão e a sobriedade, e a não se deixar seduzir por movimentos que no começo parecem belos e, no final, não levam a nada, ou, quando muito, à destruição. Acima de tudo, Ele quer que sempre perguntemos sobre as constantes da Palavra de Deus: os frutos.”


(RATZINGER, Joseph. Gott und die Welt: Glauben und Leben in unserer Zeit. 2. ed. München: Knaur, 2005, p. 271.)

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


post pros bug

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Nossa cara, 15 ´páginas de blablableu pra mandar o irmão encher laje. Tem muito a aprender esse jovem.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Vocês se apegam demais a pequenos detalhes.

send
Não zoe dessa maneira os forever alone, imagina se o teu noivo te abandona no altar!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Joseph de Maistre
Velho, para de encher a cabeça do seu irmão com bobagens e manda ele ir ler o Mysteru. Quando ele ficar bom, certeza que vai estar pegando tanta mulher que vai poder escolher uma que preste. ;)

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/12 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar


You know Bree Barrett?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Friendzone, um eufemismo para incapacidade.