a mulher foi atravessar a rua

    Autor Mensagem
    Atom Heart Mother
    Veterano
    # nov/12


    no instante em que o sinal fechou, ela fez o movimento com a perna para andar, mas parou para olhar as horas. nisso, o ônibus passou rasgando pela primeira pista, furando o sinal (sinaleira/semáforo) vermelho.
    a mulher tornou a olhar pra frente e atravessou a rua, nem se deu conta de que tivera quase morrido.
    e a vida continua...

    dissertem sobre a vulnerabilidade do viver.

    (vale citar aquele pensamento que todos nós já tivemos algum dia: e se eu me levantasse e socasse o meu chefe na cara? se eu matasse alguém por nada? se eu roubasse um carro?... - é muito fácil estragar tudo que foi construído durante anos).

    Petúnia
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Legal, sorte a dela
    vale citar aquele pensamento que todos nós já tivemos algum dia: e se eu me levantasse e socasse o meu chefe na cara?
    Eu não tenho chefe
    se eu matasse alguém por nada?
    Ai, eu seria presa
    se eu roubasse um carro?...
    Eu sairia tirando onde de camaro amarelo hahahah

    Nem me preocupo em atravessar a rua olhando o semaforo, porque aqui não tem mesmo

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Grande mulher. Também sempre a vejo por aí.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    era gostosa?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Atom Heart Mother
    · votar


    tinha aquele visual padrão de mulher pobre: feia, morena com manchas na pele, mal vestida, cabelo de chapinha e acima do peso; sobrando uns pneus de gordura na camisa apertada.

    Scrutinizer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tinha aquele visual padrão de mulher pobre: feia, morena com manchas na pele, mal vestida, cabelo de chapinha e acima do peso; sobrando uns pneus de gordura na camisa apertada.

    Ah, então quem se importa?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Se viver fosse para todos não existiria seleção natural.

    Spect
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ou então ela viu que o ônibus estava vindo e resolveu não atravessar.

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    dissertem sobre a vulnerabilidade do viver.


    uma vez eu tava voltando da faculdade, quando desci no ponto de onibus e fui atravessar a rua. do meu lado, esperando o sinal abrir, tinha um velhinho japones, muito pequeno, e muito magro. Ele realmente era minusculo, parecia que se eu espirrasse perto dele ele iria morrer! (e olha que nem sou grandao).
    Fui pra casa pensando como pessoas naquelas condições estao totalmente vulneraveis a qualquer coisa na vida. Eu ainda posso correr, dar um soco, gritar. aquele velhinho parecia que a unica coisa que ele conseguia, e ainda com muito esforço, era sobreviver.

    No dia seguinte, desci no mesmo ponto, e na mesma rua, esperando o mesmo sinal abrir, estava o velhinho de novo. Pelo menos ele parece estar fazendo bem a ardua tarefa de sobreviver.

    send
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    se ela tivesse morrido, tinha sido mais interessante! :/

    Strato_Master
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    send

    pow... ai ja é crueldade...

    send
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Strato_Master
    pow... ai ja é crueldade...

    ahAUAUauhuAHU... fala sério vai.. vc ia se rachar tbm!

    mjcmello
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Slash_1989
    uma vez eu tava voltando da faculdade, quando desci no ponto de onibus e fui atravessar a rua. do meu lado, esperando o sinal abrir, tinha um velhinho japones, muito pequeno, e muito magro.

    Se fosse esse velhinho aqui vc estaria totalmente enganado... rsrs



    Simonhead
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    ... nem se deu conta de que tivera quase morrido.

    Bom saber que ela não morreu. Viver tem desses lances ai, de não saber o que será do momento seguinte.

    Bigodinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    se vc escrever essa história em um livro, eu compro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a mulher foi atravessar a rua