São Paulo: Radares Inteligentes e controlar.

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # nov/12


    Fala galera, como estão?
    A controlar do meu carro atrasou e eu levei uma bela de uma multa de 550 reais ¬¬ e pior que não foi por preguiça que não fiz a controlar, é uma longa história pra depois.

    Enfim, minha controlar está agendada pra hoje, mas eu to com um puta receio de tomar uma multa no caminho para lá, sei que tem uma Controlar que não teria radar inteligente (pelo que me falaram) mas so daria pra agendar pro dia 03, ai fica complicado pra mim.

    É o seguinte, alguém sabe me informar melhor sobre esse radar inteligente?

    Eu posso escolher três caminhos, Av. Bandeirantes (pegaria ela pela Sto Amaro), Avenida Indianópolis (pegaria pela Ibirapuera) ou Av. Prof Abraão de Morais (pegaria pela Ibirapuera também).

    Alguém sabe se alguma dessas avenidas de São Paulo citadas, possuem radares inteligentes? Se sim, em que altura/sentido mais ou menos??

    Me ajudem pessoal, é sério :(

    Abraço

    Benva
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Post solidário, solidário mesmo, porque eu não sei te dizer. =\

    Kensei
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    GuitarHome
    Olha dude, primeiro passo, em que local vc levou essa carcada de 550???
    Em julho de 2011 eu acabei me atrasando em 1 dia, e já na época comentavam sobre esse radar, só sei que circulei pela Marginal Pinheiros, Bandeirantes e não levei multa, apesar de desconfiar seriamente que existe sim um na Bandeirantes sentido Marginal.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    nossa, que delay

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a São Paulo: Radares Inteligentes e controlar.