A lógica das equações femininas

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


soruji

Ela só quer que você pague uma coxinha e um guaraná.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Verdade aí. To falando que as moças bonitas entendem de relacionamentos. ;)

Quando eu disse que torna mais difícil, é no sentido de tornar mais complicado, mesmo. Mesmo que eles sintam atração, os dois sabem que estão meio que arriscando a amizade ali, talvez um dos dois não queira fazer isso, por exemplo. Só o fato do cara chegar na moça já acaba mudando um pouco as coisas.

Mas isso é tudo meio complicado, mesmo. A última vez que eu cheguei numa amiga foi em 2006. Peguei a moça, mas acabei perdendo a amiga. Não acho que tenha sido uma boa troca.

Acho que eu só chegaria em alguma amiga hoje, se desenvolvesse uma paixonite. :P

soruji
Veterano
# nov/12
· votar


Uma amiga me disse que muita guria por aí aceita o cara por pena, até em namoro.

Dando uns beijos em mim, é o que importa. o/

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mesmo que eles sintam atração, os dois sabem que estão meio que arriscando a amizade ali, talvez um dos dois não queira fazer isso, por exemplo.
Conta outra né, que amizade oq, haha.

Peguei a moça, mas acabei perdendo a amiga. Não acho que tenha sido uma boa troca.
Não souberam levar. :(

Acho que eu só chegaria em alguma amiga hoje, se desenvolvesse uma paixonite. :P
Não disse que fica em segundo plano? :P

Les Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
Dando uns beijos em mim, é o que importa. o/

Pois é, só falei porque pra não criar muita expecativa, já que você quer namorá-la.

soruji
Veterano
# nov/12
· votar


Mas isso que vocês estão falando é complicado mesmo. Ela me falou que ficou com um amigo, gostava mto dele como amigo.Depois que eles ficaram a amizade não foi a mesma, e ela disse que se arrependeu. Ela tem medo que isso aconteça entre nós. :S

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
Dando uns beijos em mim, é o que importa. o/
tu que pensa. Do jeito que parece, você está bem apaixonadinho. Se der uns beijos e vazar só vai ser pra tu ficar sofrendo e se lamentando.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Conta outra né, que amizade oq, haha.
Hahaha vai falar que não tem nenhuma diferença entre um cara que vc nunca viu na vida chegando em vc, e no cara que vc conhece a um tempo considerável e gosta da companhia dele, chegando em vc? :P

Não souberam levar. :(
Nenhum dos dois queria nada sério na época, e acabamos ficando num dia de bebedeira, e eu fui pra casa dela. No outro dia, já estava um clima super estranho com os dois, que depois não sumiu mais. :(

Não disse que fica em segundo plano? :P
Fica. Não acho nenhuma das minhas atuais amigas interessantes pra serem ficantes, e de qqr jeito é mais proveitoso manter elas como amigas. Mas corre risco de acontecer essas coisas.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Tem sim, mas quis dizer que se tu tem uma amizade e há interesse das duas partes, tu não fica pensando em perder a amizade. :P
Clima estranho? Vcs nem queriam nd sério um com o outro, fica mais fácil continuar a amizade. :(

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Tem sim, mas quis dizer que se tu tem uma amizade e há interesse das duas partes, tu não fica pensando em perder a amizade. :P
Não fica. Mas, pra vocês é mais fácil, acho, que é questão só do cara chegar e você decidir se aceita ou não. A maioria dos caras vai ficar na dúvida se a moça está demonstrando interesse ou se é só amizade, mesmo.

Clima estranho? Vcs nem queriam nd sério um com o outro, fica mais fácil continuar a amizade. :(
Decidimos tomar a saideira juntos, só os dois, e o assunto foi ambos reclamarem que só se fudiam com relacionamentos em geral. Daí uma coisa levou à outra. :(

testinogrosso
Veterano
# nov/12
· votar


"vc não pode demonstrar interesse em uma mulher antes dela demonstrar interesse em vc."
- on the Offensive, Wanderer


Sábias palávras.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
de 0 a 10, o quanto ela é bonita? 2
Isso é deveras importante pra eu poder te aconselhar. Por um momento, esqueça que ela "É a coisa mais linda do mundo" e não fique se imaginando fazendo coisas assexuadas com ela, tipo andar de mãos dadas e dar beijinho no rosto e dê uma nota objetiva numa escala de 0 a 10, sendo a média entre 5 e 6, 7 uma moça bonitinha, 9 uma linda e 10 a Natalie Portman. :P


testinogrosso
"vc não pode demonstrar interesse em uma mulher antes dela demonstrar interesse em vc."
- on the Offensive, Wanderer

Sábias palávras.

Ah, por mais que eu fique feliz em ser citado dentro da formatação da ABNT, essa sabedoria nem é minha, fi. To só repassando. =)

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Hahaha vai falar que não tem nenhuma diferença entre um cara que vc nunca viu na vida chegando em vc, e no cara que vc conhece a um tempo considerável e gosta da companhia dele, chegando em vc?

uma aí me falou que não ficava com quem conhecia (eu, no caso). Aí ficou me friendzoneando por um mês e não se decidiu. Tive que dar eject pois tava rolando uma paixonite por minha parte (fiquei mal e sabiamente caí fora, a tal pessoa tava pouco se fudendo para os meus sentimentos)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
uma aí me falou que não ficava com quem conhecia (eu, no caso). Aí ficou me friendzoneando por um mês e não se decidiu. Tive que dar eject pois tava rolando uma paixonite por minha parte (fiquei mal e sabiamente caí fora, a tal pessoa tava pouco se fudendo para os meus sentimentos)

Isso acontece, fi. A última me rendeu acho que uns dois meses de broken heart. Unicamente por culpa minha, acabei ficando de masturbação mental esperando a "hora certa" de chegar e daí obviamente que não rendeu. Mas até foi uma paixonite proveitosa. Fiz uma música pra moça (não, não cheguei a mostrar) e acabou que vamos usá-la na banda.

Você teve sabedoria em cair fora, fi. Tem gente que fica anos nessa, mantendo um sentimento quase doentio, por uma pessoa que não está nem aí. :)

É estranho parar pra pensar nisso, aliás. Depois que voltei a pegar mulheres consistentemente, não tive mais paixonites. No máximo, uma queda por uma ou outra moça de vez em quando, só. Atualmente tem 2 que muito me interessam. Provavelmente são as duas que eu nunca irei pegar, mas não importa muito.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


uma aí me falou que não ficava com quem conhecia (eu, no caso). Aí ficou me friendzoneando por um mês e não se decidiu. Tive que dar eject pois tava rolando uma paixonite por minha parte (fiquei mal e sabiamente caí fora, a tal pessoa tava pouco se fudendo para os meus sentimentos)

nunca pensei que leria isso de vc, JS...

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Tem gente que fica anos nessa, mantendo um sentimento quase doentio, por uma pessoa que não está nem

eu fiquei nessa por quase 2 anos quando era adolescente. Hoje me dá um misto de vergonha, raiva e graça hahahahah

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
nunca pensei que leria isso de vc, JS...
Velho, isso já aconteceu com todo mundo. E sim, até com as mulheres bonitas. A diferença é que elas conseguem pegar o carinha por quem elas tem a paixonite. :P

Hoje me dá um misto de vergonha, raiva e graça hahahahah
Hahahaha é por aí, mesmo. Ainda tem contato com a moça?

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Roy.Mustang

foi tipo uma reação instintiva mesmo, eu só fui entender o que tava rolando depois. Eu me coloquei nessa sozinho mesmo, esse negócio de que mulher é perigosa é tudo papo: escolhemos a que nos sujeitamos

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Sim. Hoje ela tá casada com filho. O foda é que eu tinha 15 e ela 18 =)

tambourine man

verdade, o foda é quando vc se insere nesse furacão inconscientemente. Daí quando vê já tá dentro dele e, provavelmente, da friendzone tbm.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
foi tipo uma reação instintiva mesmo, eu só fui entender o que tava rolando depois. Eu me coloquei nessa sozinho mesmo, esse negócio de que mulher é perigosa é tudo papo: escolhemos a que nos sujeitamos
Sabedoria extrema aí, fi. Quase sempre quando a gente fica nessa, é coisa da nossa cabeça, mesmo.

Tendo dito isso, a moça ficar um mês te enrolando é foda, fi. Você fez bem de ejetar.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

lembro que qdo eu fui chegar nela pela última vez, depois de já ter levado alguns foras anteriores, decidi que era hora de chutar o balde, falar umas verdades e acabar com aquilo logo. Cheguei e falei que não queria mais esse negócio de amiguinho. Se ela não quisesse nada comigo, era melhor nem mais olhar na minha cara.

Depois disso eu fui feliz

=)

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
Wanderer on the Offensive
friendzone

o estranho é que foi um estágio avançado de friendzone. Tipo assim, a gente até se beijava, mas era muito estranho.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
Sim. Hoje ela tá casada com filho. O foda é que eu tinha 15 e ela 18 =)

Esses dias revi uma antiga paixonite, no interior. Eu vivia tendo essas coisas, na adolescência. Era semi legal, que era raro eu pegar as paixonites mas vc acaba pegando outras moças simplesmente pq não dá a mínima pra elas. Costumava durar um mês ou dois.

Mas enfim, depois de ter se casado e engravidado, a tal moça estava realmente acabada. Ela ficava lá, ostentando a pele toda detonada provavelmente por estar mal cuidada, os peitos caídos e o barrigão de sete meses, comentando como estava feliz na nova fase, e tudo o que eu pensava era "Putz, eu já quis ter algo com isso aí? o.0".

verdade, o foda é quando vc se insere nesse furacão inconscientemente. Daí quando vê já tá dentro dele e, provavelmente, da friendzone tbm.

É assim que acontece! o/

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


"Putz, eu já quis ter algo com isso aí? o.0".

Passei pelo mesmo esses dias hahahah

Uma guria que eu era apaixonado lá pela 7ª série :D

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas enfim, depois de ter se casado e engravidado, a tal moça estava realmente acabada. Ela ficava lá, ostentando a pele toda detonada provavelmente por estar mal cuidada, os peitos caídos e o barrigão de sete meses, comentando como estava feliz na nova fase, e tudo o que eu pensava era "Putz, eu já quis ter algo com isso aí? o.0

LOL

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
lembro que qdo eu fui chegar nela pela última vez, depois de já ter levado alguns foras anteriores, decidi que era hora de chutar o balde, falar umas verdades e acabar com aquilo logo. Cheguei e falei que não queria mais esse negócio de amiguinho. Se ela não quisesse nada comigo, era melhor nem mais olhar na minha cara.

Depois disso eu fui feliz

=)

Hahaha tb, depois de dois anos, ou vc fazia isso ou ficava o resto da vida, ahaha.

Minha paixonite mais duradoura foi minha ex. Seis meses de apaixonamento antes de pegar. Tenso.

tambourine man
o estranho é que foi um estágio avançado de friendzone. Tipo assim, a gente até se beijava, mas era muito estranho.

Elabore.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Passei pelo mesmo esses dias hahahah

Uma guria que eu era apaixonado lá pela 7ª série :D

Hahaha no caso dessa moça, foi no segundo ano, acho. É impressionante como 15 anos depois, a moça cai de 8 pra 4,5. :P

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

sei lá, véi. Era estranho, me fez mal e eu não soube lidar com isso. Aí eu dei eject e voltei para a terapia

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

eu tenho uma teoria, desenvolvida empiricamente, que quando a mulher é mto gata quando criança, seu futuro não será dos melhores. Isso aconteceu com 90% das garotas que conheci ainda criança ou adolescente.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
sei lá, véi. Era estranho, me fez mal e eu não soube lidar com isso. Aí eu dei eject e voltei para a terapia

Acontece, tb.
Ultimamente tenho ejetado bastante, quase sempre por perder o interesse na moça. Eu to ficando bem chato. :(

Roy.Mustang
Eu sei que acontece muito o contrário, tb. A moça ser uma adolescente normalzinha, depois de uns 20 ficar linda. Essas moças são quase tão perigosas quanto as que sempre foram bonitas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A lógica das equações femininas