Black Friday Brasil 2012

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Fiz uma compra grande, aí praticamente levei um HD de grátis!

:)

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/12
· votar


Cyber Monday hj, tá pior que a Black Friday

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Ch4p0L1N

bem, então quer dizer que tá mais caro que o normal, já que sexta-feira, a maioria dosprodutos estava com desconto de no máximo uns 10%

makumbator
Moderador
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
Ch4p0L1N

Aqui no Brasil é só Black FRAUDE...

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


makumbator

ouvi uma história que o PROCON ia processar não sei quem...

makumbator
Moderador
# nov/12
· votar


Roy.Mustang

Pois é.
Aqui no Brasil, tendo em vista os padrões culturais de nosso povo, é preciso ter uma série de medidas para reduzir as fraudes, por exemplo:

1. O site da Black Friday deveria se associar a sites de busca de preços e acompanhar por pelo menos 6 meses antes da data a evolução dos preços. Apenas reduções reais seriam aceitas.

2. Cada lojista que fosse pego em alguma fraude seria impedido de participar no restante do evento em questão, bem como no evento do ano seguinte. Nada impediria à loja em criar promoções independentes na mesma data, mas não poderia fazer isso no site da promoção.

3.Descontos de 10, 15 e 20% não estão no espírito da Black Friday. deveria existir uma porcentagem mínima de desconto para participar do evento no tal site. Digamos que 50% de desconto real em pelo menos metade + 1 dos produtos ofertados por cada lojista na promoção.

Infelizmente só burocratizando é que haverá menos fraudes. Nos EUA não precisa de nada disso (afinal, nem site "oficial" do evento existe). Cada loja dá os descontos (reais) que consideram oportunos. É comum descontos de 70, 80 e até 90%.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


makumbator

pois é. É muita cara de pau mesmo. Não comprei nada e nem senti falta.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/12
· votar


A única coisa que eu comprei nesse negócio que, eu creio, foi "barato" foi um nintendo 3DS por R$432,00.

makumbator
Moderador
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
Não comprei nada e nem senti falta.

Eu só comprei coisa dos EUA mesmo, e com descontos reais gigantes. Mas era coisa que já havia me planejado para comprar, e deixei para pegar agora, justamente esperando essas ofertas.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


makumbator

e como fez com a questão dos impostos, do pagamento e talz?

makumbator
Moderador
# nov/12
· votar


Roy.Mustang

Não teve nenhum. Foi tudo software com entrega eletrônica (que é isento).

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


makumbator

ah tá. Quais as lojas e quais os softwares? Nem repare nas perguntas rsrs pretendo comprar algo no ano que vem e é bom ter planejamento

makumbator
Moderador
# nov/12 · Editado por: makumbator
· votar


Roy.Mustang

No meu caso nesse ano foram compras direto com os fabricantes, software de áudio. Como é para uso profissional precisa ser original. Ano passado eu comprei o sound forge 10 pro direto com a sony com o desconto de black friday + desconto de crossgrade usando uma licença original do Cubase 6.5. Ele saiu na ápoca por uns 280 reais ( e veio com o noise reduction 2.0 grátis).

Nesse ano comprei plugins da Waves (2 com descontos de 80% e ganhei um outro grátis + um voucher de 100 dólares de desconto na próxima).

Pode ser que eu ainda compre algum plugin na frontend audio, pois a Black friday na internet começa antes e termina depois da data...hehehe!

Caso vc tenha interesse por softwares de audio, há boas lojas com ótimos preços:

Sweetwater
Frontend audio
Waves universe
Audiomidi.com

entre outras...

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


makumbator

valeu pelas informações

Electroll
Veterano
# nov/12
· votar


Comprei uma Yamaha Pacífica 120 H por R$629,10. Será que valeu a pena ou fui enganado?

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Electroll

http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-3817/Guitarra-Yamaha-Pacifica -120-H-BL.html

pelo visto, parece q foi uma boa compra. Comprou onde?

Electroll
Veterano
# nov/12
· votar


pelo visto, parece q foi uma boa compra. Comprou onde?
Playtech. Não conhecia a guitarra, mas por ser de uma marca confiável e com 2 Humbucker, achei que estava em um preço bom. Porém foi um tiro (quase) no escuro. Só que agora estou achando que nem foi tão bom negócio assim, já que continua com o mesmo preço: Yamaha Pacífica 120 H

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Electroll

pois é, mas se a compra te satisfazer, tu ainda pegou um pouco mais barato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black Friday Brasil 2012