Burrice + Filho de uma

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # nov/12


    Fui no banco, fazer um depósito, tirei a conta de depósito da carteira, coloquei a carteira sobre o caixa enquanto fazia o procedimento. Tudo ia bem até que a maquina não funcionou, sai para outro caixa, sem notar que havia deixado a carteira no anterior. Um filho de uma puta sem mãe pegou minha carteira! Caralho, já encontrei varias carteiras em caixas, sempre pergunto de quem é, ai vem um filho da puta e leva a minha.

    Mas ok, a culpa é minha, nego burro tem que se fuder mesmo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    mann gegen mann

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vamos ver o lado positivo.

    O mané pegou tua carteira e duvido que tenha encontrado o cartão! HÁ.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Consigo imaginar o tamanho da sua raiva.

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    deu molaço

    BokuWa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Snakepit
    Faço depósito sem cartão.

    Sério, eu sou muito desatento, mas fico puto com esses filhos de uma rapariga, tomara que use a grana para ter uma overdose. (80 reais dá para ter uma overdose?)
    Não vou poder dirigir até a segunda via da carteira de habilitação chegar. ¬¬

    Roy.Mustang
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    FDP é pouco.
    Seria bom pegar um maldito desse no flagra. E falar pra todo mundo que ele tava roubando a carteira.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    BokuWa

    Se você foi furtado dentro do banco, você pode pedir que vejam as imagens e identifiquem o ladrão. Mesmo sendo um descuido seu em deixar a carteira, fica entendido que é roubo, pois ele não te devolveu, tampouco entregou a algum funcionário do banco.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    LeandroP

    Boa.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    BokuWa
    Sério, eu sou muito desatento, mas fico puto com esses filhos de uma rapariga, tomara que use a grana para ter uma overdose. (80 reais dá para ter uma overdose?)
    Não vou poder dirigir até a segunda via da carteira de habilitação chegar. ¬¬


    Putz.

    Pior que quem pegou nem foi marginal, foi um cliente. A oportunidade faz o ladrão.

    Como tu já deve ter feito B.O. na delegacia, vai no banco e pede pra ver as cameras. Mas isso só vai servir pra ti ficar se remoendo... vai ver a cara do malandro e não pode fazer nada.

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    BokuWa
    Por um acaso vc perguntou aos funcionários do banco se alguém encontrou sua carteira?

    Pode ser que o elemento suspeito tenha entregado a carteira ao segurança, p. exemplo....ou ter sido o próprio segurança que, ao vir a carteira, guardou e está esperando aluguém buscar. Há boas pessoas ainda.

    Ruru_Ferreira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    só lamento --''' , cara n pode dar mole assim...

    BokuWa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Então, vi com o segurança, não devolveram minha carteira. Procurei por perto, o cara podia ter pego a grana e largado a carteira numa lata de lixo, algo assim, ms nem isso.

    Os policiais me indicaram que é um BO de perda, não furto, mas falaram que deveria ir no banco pedir para ver as imagens, se o gerente não deixar, mas parece que ele é gente boa, retornar a delegacia e conversar com o delegado de roubos e furtos para um investigador ir até a agencia comigo. Ai eu fiquei na duvida, por que eu ir e ver o video, não vai mudar em nada, só vai mudar se o gerente me ceder as imagens e eu puder levar na delegacia.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    se o cara é filho da puta, como ele não tem mãe?

    BokuWa
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: BokuWa
    · votar


    Tears Of Fire
    Sabia que teria uma novato retardado para perguntar, se olhar, quem não tem mãe é a puta, logo ele é um filho da puta e não tem avó.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    BokuWa
    Ah cara... a merda ta feita e não vai mudar. A unica coisa que tu vai conseguir é ficar revirando a bosta, mas ela vai continuar lá.

    Faz o BO de perda e bola pra frente.

    Se tu for atras, fizer o BO de furto, falar com o gerente e liberar a camera, sabe o que vai mudar? Nada. O cara não vai ser preso nem nunca vão pegar ele. O delegado não vai fazer nada, não vai abrir investigação pra correr atras dele, mesmo que a apareça o rosto perfeitamente.

    O máximo que vc pode fazer é botar a foto dele no FB e provocar um linchamento virtual. Mas daí ainda corre o risco do cara te pegar na rua e quebrar tua cara.

    BokuWa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Seguinte, minha habilitação é do ES, mas estou morando em MG, consigo a segunda via por aqui mesmo, ou tenho que requerer no site do ES?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mas ok, a culpa é minha, nego burro tem que se fuder mesmo.

    não.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    haha, se fodeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Burrice + Filho de uma