caxias do sul, duvidas

Autor Mensagem
Elkinho
Veterano
# nov/12


alguem aqui conhece a cidade? to penssando em ir morar la ano que vem, mas antes gostaria de tirar algumas duvidas...

é facil arrumar emprego? escolas e a faculdade são boas?

pretendo ir morar em uma pensão que me foi indicada por um amigo até poder me mover para um ap.

e tbm gostaria de sugestoes sobre bons locais para frequentar (barzinhos de blues (sonho em poder ir em um)) lojas de instrumentos etc

Elkinho
Veterano
# nov/12
· votar


up

vinibassplayer
Veterano
# nov/12
· votar


conheço ñ...

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


se você for negro, tem umas cidade do RS que são abertamente racistas, não sei se é o caso de caxias, mas é bom ficar esperto.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/12
· votar


caixas do sul são as melhores com certeza, o som sai muito bom.. caixas do norte jogam o som todo pra cima.

Elkinho
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
bom nessa parte fica sussa que não corro risco, ja to ligado que tem grupos de skyns head e neo nazistas por lah....

vc é do sul?

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Não posso te ajudar, pq não sou de Caxias e nem conheço mto a cidade, massss...eu acho que tu não vai ter dificuldades em arranjar emprego, pq Caxias é grande. E faculdade tem a UCS né, acho que é boa. :/

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Elkinho
vc é do sul?

nem, mas conheço um pouco da quebrada

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


se você for negro, tem umas cidade do RS que são abertamente racistas
Tb não é assim...

Elkinho
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline

expermenta ir passear na cerra ou em algumas cidades daqui da fronteira pra você ver

tambourine man
entendo

ps: sempre que clico no seu nick meu mouse da double click Oo

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Elkinho
¬¬
Ok então. Já fui mto a cerra. ;)

Elkinho
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
então sabe como a coisa fede a alemão pra lah

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Tirando os caxienses o resto é bom.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Elkinho
Caxias tem mais italianos que alemães, assim como Bento, Farroupilha, Carlos Barbosa e essas cidades para aqueles lados. E não é assim, são grupos isolados.

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
se você for negro, tem umas cidade do RS que são abertamente racistas, não sei se é o caso de caxias, mas é bom ficar esperto.

Pois é. Agora que a KKK resolveu se instalar aqui tmb a coisa vai ficar feia. Os grupos neo-nazistas já estavam em guerra com os skin heads, agora a coisa vai ficar feia.

É cada uma que o pessoal inventa....

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
É cada uma que o pessoal inventa....[2]

Né?! :D

Elkinho
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
és de caxias? me fale mais sobre a cidade

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar




se você for negro, tem umas cidade do RS que são abertamente racistas


È verdade mesmo, não que o pessoal saia batendo em negro na rua, mas tem algumas cidadezinhas, que o pessoal se conhece pelo sobrenome, que a coisa é punk.

Elkinho
Veterano
# nov/12 · Editado por: Elkinho
· votar


não tenho tanta certeza se é invenção do povo sobre os skinheads em caxias

edit: link n funfo

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2012/02/504212.shtml

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


expermenta ir passear na cerra

Que lugar é esse? Me fala que aí eu nunca vou pra Cerra.

mikia
Veterano
# nov/12
· votar


pergunta para aquele cara que todo mundo paga um pau ai
o jones

Elkinho
Veterano
# nov/12
· votar


LeandroP
erro meu, portugues pessimo da minha parte, o correto é Serra

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


Elkinho
o correto é Serra

Mas em São Paulo escolheram o Haddad.

[nossa, que tosco, podem negativar]

testinogrosso
Veterano
# nov/12
· votar


Minha tia mora em uma "chacara" fazenda...sla...
em Caxias...

deve ser legal até.

tambourine man
Veterano
# nov/12 · Editado por: tambourine man
· votar


FláviaTaline
Snakepit

se vocês forem negros, eu retiro o que disse (brancos não são capazes de sentir o preconceito)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
se vocês forem negros, eu retiro o que disse (brancos não são capazes de sentir o preconceito)
Ah, isso é racismo, fi. Dizem que a gente não sente o Blues tb, o que é mentira. :P

http://www.youtube.com/watch?v=BMnqcqNquUo

Elkinho
Veterano
# nov/12
· votar


up

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/12
· votar


é facil arrumar emprego? escolas e a faculdade são boas?

pretendo ir morar em uma pensão que me foi indicada por um amigo até poder me mover para um ap.

e tbm gostaria de sugestoes sobre bons locais para frequentar (barzinhos de blues (sonho em poder ir em um)) lojas de instrumentos etc



Caxias é o segundo maior polo de metal-mecânico do BR, se você tiver interesse na área vai se dar bem.
Tavam tentando trazer a UFRGS pra cá, não sei a quantas anda. A parte isso, tem a UCS que é uma universidade particular até que bem decente.

A cidade é muito boa pra se morar, sobretudo pro nível do Brasil. tem pouco mais de 500.000 hab, não chega a ser um lugarejo no meio do nada (tipo a cidade da mikia) nem um troço caótico tipo sp; o transporte público é bom, embora um monopólio. O povo ainda é meio fechado, retrógrado, sobretudo por causa da italianada, que é a base da população. Se você por preto, viado ou alguma coisa fora da moral cristã branca, vai sofrer, embora o processo de extermínio dessa chusma carcamana esteja em processo.

Lugar bom pra ir se chama ilha, uma zona de nível. O resto é resto, não conheço muito.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/12
· votar


na Tronca (rua) tem um pedaço dedicado pro pessoal hipster, constituido de uma série de barzinhos pequenos demais pra comportar esse pessoal que corta o cabelo esquisito, e acabam ficando na rua enchendo o saco em plena quarta feira. Ou então os Trilhos (como o nome sugere, onde passava o trem antigamente) que é um pedaço da cidade que tem dessas casas de Blues. Foda é quando passa das 4, daí só tem skin head atras de um bucho pra rasga.

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


é porr lá que puxam o erre?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a caxias do sul, duvidas