Gente que dá em cima de mulher comprometida.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Você chega em menina QUE VOCÊ SABE que é comprometida?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Caramba! Agora que você citou.
Percebi que nunca joguei The Sims.

Deve ser por isso que não consigo ser plenamente realizado.
:(

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
faith_girl
FláviaTaline
eu vejo isso o tempo todo, importante é a moça não dar bola né :) [2]
Na verdade nem são só as moças. Eu tenho muitos amigos que não perdem uma chance de "dar um perdido" na namorada. Particularmente, eu não acho lá muito certo ficar traindo, nem os homens nem as mulheres. Se for pra ficar de putaria por aí, melhor nem namorar.

Eis o motivo pelo qual pretendo ficar solteiro por um bom tempo, mas enfim...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Você chega em menina QUE VOCÊ SABE que é comprometida?
Se for casada, não. Meu avô já dizia que mulher casada tem gosto de pólvora.

Mas, por experiência própria, as que namoram/são enroladas com alguém andam mais fáceis que as solteiras, fi. Fato.

Headstock invertido
Veterano
# out/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Wanderer on the Offensive
Você não merece nem o ar que respira. Aliás, esse é o único propósito pelo qual gente como você vem ao mundo, gastar oxigênio. O tipo de gente que não merece absolutamente nada de bom na vida, só se ferrar e se ferrar. Não gostaria nem de andar na mesma calçada que você, muito menos ter qualquer tipo de vínculo. Beber do mesmo copo seria o suficiente para eu desejar morrer, pois o fardo de compartilhar algo com gente como você é deveras pesado. Nojo, é o que sinto. Um asco absurdo. Te desprezo com todas as forças da minha alma e torço pra que um dia você aprenda quebrando a cara, pois é o único jeito pelo qual gente da sua laia aprende algo na vida.
Se há algum resquício de caráter e/ou vergonha na cara nesta sua existência infeliz, peço que de hoje em diante nunca mais direcione a palavra a mim neste fórum ou em qualquer outro lugar ou meio de comunicação. Meu mundo é melhor com o placebo de acreditar na não existência da sua espécie.

bblmanda
Veterano
# out/12
· votar


Acho pior quando quem dá em cima é comprometido.
E quando um não quer dois não fazem.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Ah, também lhe tenho muito apreço, amiguinho. ;)

neologist_
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Pegaram tua guria?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Esse teu caráter é o meu pau de óculos.

Para que um ganhe outro tem que perder.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Você não merece nem o ar que respira. Aliás, esse é o único propósito pelo qual gente como você vem ao mundo, gastar oxigênio. O tipo de gente que não merece absolutamente nada de bom na vida, só se ferrar e se ferrar. Não gostaria nem de andar na mesma calçada que você, muito menos ter qualquer tipo de vínculo. Beber do mesmo copo seria o suficiente para eu desejar morrer, pois o fardo de compartilhar algo com gente como você é deveras pesado. Nojo, é o que sinto. Um asco absurdo. Te desprezo com todas as forças da minha alma e torço pra que um dia você aprenda quebrando a cara, pois é o único jeito pelo qual gente da sua laia aprende algo na vida.
Se há algum resquício de caráter e/ou vergonha na cara nesta sua existência infeliz, peço que de hoje em diante nunca mais direcione a palavra a mim neste fórum ou em qualquer outro lugar ou meio de comunicação. Meu mundo é melhor com o placebo de acreditar na não existência da sua espécie.


Ah, não vi que tinha editado. Ok, não falo com vc mais. Seja feliz. =)

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


neologist_
Nem.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Lembram da velha competição por alimentos, espaço e parceiros para reprodução que a humanidade tinha desde quando era animalzinho no campo?

A civilização não acabou com isso, só pôs uma "roupa nova".

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


roupa nova



Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/12
· votar


Acho bobagem se incomodar com isso, a moça não é nenhuma donzela indefesa. Se corresponder, aí sim é motivo pra irritação.

Bizet
Veterano
# out/12
· votar


Você não merece nem o ar que respira. Aliás, esse é o único propósito pelo qual gente como você vem ao mundo, gastar oxigênio. O tipo de gente que não merece absolutamente nada de bom na vida, só se ferrar e se ferrar. Não gostaria nem de andar na mesma calçada que você, muito menos ter qualquer tipo de vínculo. Beber do mesmo copo seria o suficiente para eu desejar morrer, pois o fardo de compartilhar algo com gente como você é deveras pesado. Nojo, é o que sinto. Um asco absurdo. Te desprezo com todas as forças da minha alma e torço pra que um dia você aprenda quebrando a cara, pois é o único jeito pelo qual gente da sua laia aprende algo na vida.
Se há algum resquício de caráter e/ou vergonha na cara nesta sua existência infeliz, peço que de hoje em diante nunca mais direcione a palavra a mim neste fórum ou em qualquer outro lugar ou meio de comunicação. Meu mundo é melhor com o placebo de acreditar na não existência da sua espécie.


http://i49.tinypic.com/2zeeywi.jpg

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Po, cara, se eu conversar e ficar afim da mulé e eu perceber que ela deu margem eu vou com tudo.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
Para de forçar, moleque. Isso já encheu o saco.
Todo mundo sabe que tu é um guri leite com pera, para de querer forçar essa máscara. Todo dia tu força algo diferente. Um dia tenta ser o carinha que sabe de tudo, outro dia o carinha intelectual, outro dia o pedante, agora é o carinha insensível, agressivo e estupidamente sincero, ho ho ho.
Aquieta o faixo e se coloca no teu lugar, criança.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Headstock invertido
Chega de dar piti!
Se você quiser que eu fique quieto vai ter que me obrigar a isso.

faith_girl
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive
sim sim,falei moça pq é o caso do rapaz mas se estende a moças,moços,travecos...

Headstock invertido
rapaz tu tá revoltado mesmo, isso ai é coisa comum, infelizmente.

faith_girl
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive
sim sim,falei moça pq é o caso do rapaz mas se estende a moças,moços,travecos...

Headstock invertido
rapaz tu tá revoltado mesmo, isso ai é coisa comum, infelizmente.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
Se tu ao menos existisse eu ia aí te quebrar na porrada.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Se tu ao menos existisse eu ia aí te quebrar na porrada.

Não, não ia. Você não tem coragem.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
Marca aí então. Onde e quando?

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
Arregou?

Bizet
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Quais partes do tópico são sérias? To precisando saber pra calibrar meu ridiculômetro.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Putz! Hahuahauhauhauhauhauahuahuah!
Eu to lendo isso mesmo?
Carai!

Headstock invertido
Mermão, eu existo de verdade e moro em Vilhena - RO.
Eu não vou mover um tostão no bolso por causa de briga, então se você faz tanta questão vem cá me espera em frente da Rondojet (só perguntar) no dia e horário que tu quiser.
Mas manda uma MP antes!

hahahahahahahah!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Você realmente deve estar irritado com alguma situação, mas lembre-se que nada é tão ruim que não possa piorar.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
Daqui a no máximo um mês eu estarei por essas bandas. É só o tempo de eu juntar o capital suficiente. Se tiver intenção de sair vivo leve alguém pra chamar a ambulância. Não vou terminar o serviço, mas vou te deixar num estado que se não for socorrido logo...

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Bizet
Não, o pior é que eu entendo o lado dele, pois imagina só a audácia:
Nego viaja mais de 2000km pra bater num guri de 17 anos que ficou torrando a paciência do cara na internet.

Te juro que mesmo se eu apanhasse do Headstock invertido nessa situação ainda iria com a cara dele.

Bizet
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
ainda iria com a cara dele.

Como comediante, né?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gente que dá em cima de mulher comprometida.