Mulher tem 500 orgasmos por dia

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12


    com vibração de celular, catracas, carrinhos de compras e até entrevistas de emprego

    Enquanto para algumas ter orgasmo é algo de alto nível de dificuldade, para a inglesa Zara Richardson isso é tão fácil que virou um problema. Ela sofre de Síndrome de Excitação Sexual Persistente (PSAS), o que torna tarefas rotineiras, como fazer compras e aspirar a casa, atividades altamente excitantes, o que significa que ela pode ter até 500 orgasmos por dia.

    Zara Richardson, de 30 anos, afirma que ter diversos orgasmos todos os dias não é o paraíso:

    — As pessoas acham que eu devo estar em êxtase a cada dia, mas ter orgasmos constantemente está arruinando a minha vida — disse a inglesa ao jornal The Sun.

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mulher-tem-500-orgasmos-por-di a-com-vibracao-de-celular-catracas-carrinhos-de-compras-ate-entrevista s-de-emprego-6396340.html#ixzz29J10aQwM


    Seguuuura a pririquita.

    SODAPOP
    Veterano
    # out/12
    · votar


    que gozado

    SODAPOP
    Veterano
    # out/12
    · votar


    mó velha essa história

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12
    · votar


    — Uma simples ação pode me induzir a ter um episódio (orgasmo); é um modo exaustivo para viver. Muitas vezes acontece quando eu subo as escadas, passo por redutores de velocidade e sempre quando meu telefone vibra no meu bolso.

    Deve ser sinistro você presenciar a mina se contorcendo do nada.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12
    · votar


    SODAPOP

    Publicado em 14/10/12 16:26

    A outra não tem 500, tem 200. E está em outro pótico.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # out/12
    · votar


    SODAPOP

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/175451/#4783225

    plagiando piadas... você já foi melhor.

    Vitalogy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu queria ser um porco, dizem que eles tem orgasmos de 40 minutos, agora se é real eu não sei heheee

    LeandroP
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Eu queria ser um porco, dizem que eles tem orgasmos de 40 minutos, agora se é real eu não sei heheee


    Mas se o porco for virgem...

    SODAPOP
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    ahuahuahuahu

    é uma honra plagear marcio_zav

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Para os comentários da segunda.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Essas coisas sempre acontecem no Reino Unido e sempre aparecem no "The Sun".

    hmmm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mulher tem 500 orgasmos por dia