Feliz dia das crianças guiitarristas .

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # out/12


    Parabéns a voces que já foram crianças e achavam o slash o maior de todos kkkkkkkkk

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/12
    · votar


    e achavam o slash o maior de todos

    Engraçado que eu nunca achei isso, em nenhuma época da minha vida. Nem por um segundinho admirei o da cartola. Sempre o tratei com indiferença em relação a outros guitarristas. E quando vi o clássico vídeo do dueto entre ele e Zakk Wylde improvisando sobre Voodoo Child, passei a ignorá-lo completamente. Vergonhoso.

    Adendo: também nunca senti qualquer tipo de admiração por Jimi Hendrix.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eu ia à praia. acordei tarde pra caralho, mas liguei pro pessoal e todo mundo desistiu.
    acho que se tivesse acordado mais cedo, dava pra ter animado o povo. bando de burguês preguiçoso.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    Com 13 anos eu achava que o Slash só estava abaixo de Jimmy Page. Apesar de conhecer coisas novas e mudar de opinião, ainda tenho respeito e admiração absurda por ambos, principalmente Jimmy Page.

    E não vejo o porque de se envergonhar em idolatrar o Slash. Ele tem uma pegada essencialmente Rock n' Roll, das grandes bandas que apareceram nos últimos 30 anos, um dos guitarristas que melhor soube usar a pentatônica, com criatividade e tals.

    Mil vezes o Slash do que 95% desses fritadores meia boca que os "experientes" pagam pau :P

    /botandolenha

    dibass
    Veterano
    # out/12
    · votar


    futuros baitolas

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    /\ atual baitola

    Snakepit
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Que topico idiota...

    dibass
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tópico baitola

    Electric Eye
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu também nunca fui muito do fã do Slash. Mas negar que ele é um ótimo guitarrista é burrice.

    Petúnia
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ahahahahah
    Eu não sou guitarrista, mas....
    Feliz aniversáriooooooooooo! ..ops..
    Feliz dia das criançassssssssssssss ehhhh
    ta bom, ja posso ir? ¬¬

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Poderia ser pior.
    Eles poderiam ser baixistas.

    hihihihihih!

    Vitalogy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu ainda acho o Slash muito legal seu chato =P

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E não vejo o porque de se envergonhar em idolatrar o Slash

    Vergonha não ,mais não acho ele o fuderoso , talvez por o estilo que tocasse



    Eu não sou guitarrista, mas....
    Serve pra Violonista , saxofonista, teclatista, re-co re-co recodista kkkk

    Que topico idiota...
    Porque entrou então

    jonsun
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Banda E-Prom de São Paulo Capital
    Muito Rock Pauleira com DJ mixado
    Para quem gostava de bandas como Raimundos, Charlie Brown Jr, Surto, Rappa e outras grandes bandas do rock nacional que se destacaram, com uma roupagem nova a banda E-Prom chega com seu rock pesado e com muita musicalidade, o que torna seu som bem suave porem sem deixar de perde sua agressividade
    Com riffs que lembra um Sepultura mais com vocal que nos poupa de muito gutural nas musicas, a banda escolhe muito bem as palavras em suas composições e aquele termo de musica chiclete se aplica muito bem ao E-Prom



    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/12
    · votar


    ahhuahauuhauauhahuahuahuhauhua o cara do merchan do e-prom é identico ao rute.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # out/12
    · votar


    jonsun
    Até legalzinha essa banda, mas eu curtiria muito mais se tivesse um puta gutural.

    guizimm
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Adendo: também nunca senti qualquer tipo de admiração por Jimi Hendrix
    nuss...

    SODAPOP
    Veterano
    # out/12 · Editado por: SODAPOP
    · votar


    Slash é sensacional, tem uma musicalidade e sensibilidade muito boa. Pra avaliar um bom guitarrista, não é questão de quantidade de escalas que se sabe ou técnicas que se usa, e muito menos termos vagos como "feeling", "sentimento"... é se os solos são bem construídos ou não. Na guitarra aliás, nunca vi técnica ajudar tanto nesse quesito.
    Ouvi um dia desses um guitarrista que, de acordo com o padrão FCC de avaliação (por que não padrão mundial), é excelente: Danielle Gottardo. Assim como o Slash, o cara tem uma ótima sensibilidade também, mas sinceramente as partes de tapping e arpejo são desnecessárias. Ou seja, nessas partes, coisas mais simples poderiam substituir, sem tirar a beleza da música. Pra mim tem muito a questão da necessidade expressiva... tem vezes que é necessário uma parte mais rápida, assim como o Slash toca várias partes rápidas (Coma, Dont Damn Me...)...

    quando a velocidade é mal aplicada, é porque no momento é desnecessário, mas o guitarrista procurou brechas pra fritar. Acontece direto

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    nunca vi técnica ajudar tanto nesse quesito.

    Tenho que concordar com você , Não gosto muito de fritadores , mais vale a intro da musica do ''Que pais é esse " Do que 6 minutos de fritação ... não sei porque guns não me chama muito mais atenção ,nunca chamou . `Pra min é claro , unica musica que eu acho massa é Dont cry que é até legal

    guizimm
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Slash é sensacional
    acho que ele faz músicas muito legais, mas só isso

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    acho que ele faz músicas muito legais, mas só isso

    Mais o menos isso

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    mas sinceramente as partes de tapping e arpejo são desnecessárias. Ou seja, nessas partes, coisas mais simples poderiam substituir, sem tirar a beleza da música. Pra mim tem muito a questão da necessidade expressiva...

    BB King tem uma frase pra isso, mas não me lembro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Feliz dia das crianças guiitarristas .