Qual o melhor tablet entre esses

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # out/12


    Opa galera blz? minha tia quer dar um tablet para filha que (se não me engano) tem 7 anos, tava vendo um barato aqui e fiquei entre esses dois (não entendo nada de tablet) mas séria um bem básico mesmo qual desses vale a pena (vi os mais baratos pois é para uma criança e tal...)

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435647801-tablet-genesis-7200-a ndroid-40-capacitivo-2-cmeras-touch-7-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439485522-tablet-coby-7015-4gb- memoria-android-21-kyros-wifi-gratis-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438172015-tablet-coby-kyros-701 6-tela-7-android-23-wifi-4gb-touch-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437946188-tablet-coby-kyros-701 6-wifi-4gb-gratis-androide-23-tela-7-_JM

    Snakepit
    Veterano
    # out/12
    · votar


    daniel_guitar
    Cara, será que rola de dar um tablet pra uma criança de 7 anos?

    Sei não... não seria melhor algum minigame, ou aqueles video games baratinhos?

    Sem falar que tablet tem acesso a internet, não sei como funciona pra fazer toda aquela coisa de bloquear sites, etc.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    de um x-box pra ele e seja feliz XD

    Snakepit
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Mas vendo os tablets, nunca vi nem usei nenhum pessoalmente. As especificações são tudo parecidas, o unico que se destaca pra mim é o Genesis que vem com o Android 4, Ice Cream Sandwich.


    Android é complicado pq o SO fica obsoleto mais rapidamente, muitas vezes a empresa não da suporte e não tem como atualizar ele, então eu pegaria o que vem com o sistema operacional mais atualizado.

    fgr
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu iria de Genesis por ter Android 4.0

    Snakepit
    Android é complicado pq o SO fica obsoleto mais rapidamente, muitas vezes a empresa não da suporte e não tem como atualizar ele, então eu pegaria o que vem com o sistema operacional mais atualizado.

    Isso acaba sendo o mal de qualquer tablet né. Mas pra uma criança de 7 anos, quando ela de fato souber a real utilização de um tablet é provável que nem haja mais tablet rsrsrsrs

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Snakepit
    rapaz sinceramente não achei legal mas a grana é dela então ela que sabe, achei o mesmo que você só vou fazer a compra pq ela não sabe mecher e tal

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mensonstratosx
    é para ela, talvez um nintendo Wii fosse melhor para garotas mas é bem mais caro também 1000 reais fora os jogos

    SODAPOP
    Veterano
    # out/12
    · votar


    prefiro um tablet de Trident

    McBonalds
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pelo que vi, nenhum tem tela capacitiva.
    Eu nunca gastaria meu dinheiro em um tablet de tela resisitiva.

    Snakepit
    Veterano
    # out/12
    · votar


    McBonalds
    Capacitiva? Que que é isso?

    fgr
    Isso acaba sendo o mal de qualquer tablet né.

    Ah, isso é outra discussão... fazer um Apple vs Android não vai levar a lugar nenhum e somente desvituaria o tópico.

    McBonalds
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Snakepit

    É a tela de vidro que reconhece o toque, como a tela dos tablets e celulares mais tops do mercado. Já a tela resisitiva é aquela de plástico que reconhece a pressão, com o tempo você precisa cravar as unhas na tela pra ela reconhecer, senão nem rola.

    Já imaginou digitar um texto numa tela resisitiva?

    fgr
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Snakepit
    Apple vs Android é igual a Steve Vai vs Joe Satriani.
    Mas eu não queria criar comparações. Só disse que todo tablet fica obsoleto por completo incluíndo o SO. Por mais que você possa atualizar o iPad 1 com a versão 6, o sistema não vai rolar 100% até pq os recursos do iPad 3 são melhroes e o SO foi feito nativamente pra ele.

    A quis dizer que pra uma menina de 7 anos, um computador da Barbie tá bom. Um Coby com Android 2.1 é um luxo desnecessário.

    Btardelli
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Btardelli
    · votar


    :D


    testinogrosso
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara, ja mechi em um Genesis desses...
    bem legalzinho cara, parece ser bom ou semi bom pelo o preço.

    testinogrosso
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tem até assistencia tecnica autorizada aqui no Brasil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor tablet entre esses