Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Calor do Capeta Versão 2012 <o>

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# 18/set/12 15:04
· votar


Eric Clapton

UHauehauehae

Ser peão é foda =(
Mas é a vida, né? Até eu ser super true fodão tenho que ser peão.

Brunerd
Membro
# 18/set/12 15:07
· votar


Benva
Mas é a vida, né?

é sim... tem que ser!

Msess
Membro
# 18/set/12 15:08
· votar


Linha 12 safira , linha 11 coral e a 3 vermelha. INFERNO!

Benva
Veterano
# 18/set/12 15:09
· votar


Msess

A 7 não perde não. Andei nela uma vez pra nunca mais.

Roy.Mustang
Membro
# 18/set/12 15:11
· votar


Olha que sou um homem forte, bonito e másculo, mas passei mal duas vezes ontem com pressão baixa

ki tri...

Msess
Membro
# 18/set/12 15:12
· votar


Benva
a 7 éa que vai pra Jundiai? ou é a 8.

Benva
Veterano
# 18/set/12 15:13
· votar


Msess

7 - Jundiaí - Luz
8 - Itapevi - Julio Prestes

Juninho0110
Veterano
# 18/set/12 15:14
· votar


to pingando de suor

Eric Clapton
Veterano
# 18/set/12 15:15
· votar


Juninho0110


Eae sumido. Vi o video la. Você ta ficando bom cara. Logo logo ta igual ao Gilmour ou ao Clapton hihihi

o/

Eric Clapton
Veterano
# 18/set/12 15:16
· votar


Benva

Odeio metrô. Odeio trem. Odeio ônibus. Odeio carro.


Bicicleta owna tudo isso;

Eric Clapton
Veterano
# 18/set/12 15:16
· votar


Juninho0110
Membro


=O

Msess
Membro
# 18/set/12 15:16
· votar


Casas germinadas os comodos de baixo sao gelados pra carai.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# 18/set/12 15:19
· votar


Eric Clapton
foi o que me disseram, espero sinceramente que não faça :/

Eric Clapton
Veterano
# 18/set/12 15:24
· votar


Msess

O lugar mais gostoso da casa nesses dias é o banheiro e a cozinha.

Ou tudo que tiver revestimento!

Shredder_De_Cavaquinho

Mas você gosta de calor?

dibass
Veterano
# 18/set/12 15:24
· votar


Casas germinadas
Casas germinadas
Casas germinadas
:P

Brunerd
Membro
# 18/set/12 15:25
· votar


Eric Clapton
Odeio metrô. Odeio trem. Odeio ônibus. Odeio carro.


Junte-se a turma dos motoqueiros!!! o/

Msess
Membro
# 18/set/12 15:26
· votar


dibass
Casas germinadas
Casas germinadas
Casas germinadas
:P



nao tendi.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# 18/set/12 15:27
· votar


Eric Clapton
Gosto dependendo da situação, assistir aula sem Ar condicionado num calor de 40 graus não tem como.

dibass
Veterano
# 18/set/12 15:31
· votar


Msess
o certo é geminadas sem o r de geRminadas. Sacô? rsrs
O que germina é planta hehe

Juninho0110
Veterano
# 18/set/12 15:32
· votar


Eric Clapton
Eae sumido. Vi o video la. Você ta ficando bom cara. Logo logo ta igual ao Gilmour ou ao Clapton hihihi
valeu hihi

Juninho0110
Membro

=O

qual eh o problema????


brunohardrocker
Veterano
# 18/set/12 15:32
· votar


Casas germinadas os comodos de baixo sao gelados pra carai.

_\|/_

Will Bejar
Veterano
# 18/set/12 15:43
· votar


Eric Clapton
TRÊS MESES sem chuva em SP. Cidade Maldita!
Tá foda isso aí, mano...

Não tem vento, não tem chuva, não tem nada!
Pra completar, entrou uma barata voadora em casa e tive de eliminá-la... pô, 1.000.000 de janelas na Cohab II em Carapicuiba ela entrou bem no meu quarto enquanto dormia com minhas 3 mulheres??? FDP!!!

Olha que sou um homem forte, bonito e másculo, mas passei mal duas vezes ontem com pressão baixa.
É uma bichona desnutrida...

Ch4p0L1N
Moderador
# 18/set/12 15:46
· votar


maravilha de inverno

Msess
Membro
# 18/set/12 15:49
· votar


dibass
AAAh ok.

Will Bejar
Veterano
# 18/set/12 15:51
· votar


Benva
A 7 não perde não.
Foda e a alertnância de trens bons com trens velhos... vc pode ir todo amassetado no ar-condicionado (e um leve aroma de "cachorro molhado") ou escolher ir num trem sem ar-condicionado só apertado e com alto teor aromático alcoólico-sudoríparo... foda...

Msess
Membro
# 18/set/12 16:37
· votar


falando em trens velhos, os trens reformados que colocaram na linha 12 um todo vermelho e por dentro cinza não se compara com o trem "espanhol" que tem na linha 11.

Eric Clapton
Veterano
# 18/set/12 17:07
· votar


Will Bejar
Pra completar, entrou uma barata voadora em casa e tive de eliminá-la... pô, 1.000.000 de janelas na Cohab II em Carapicuiba ela entrou bem no meu quarto enquanto dormia com minhas 3 mulheres??? FDP!!!

Aposto que foi uma mulher que matou. DUVIDO que um São Paulino teria coragem de matar uma barata rs

É uma bichona desnutrida...

Desnutrida não. Magra, por gentileza hihihi o/

Petúnia
Membro
# 18/set/12 17:09
· votar


Eric Clapton
Benhê se tu morasse aqui morria na certa, acho que quando eu for pro inferno vou tirar de letra =/

Electric Eye
Membro
# 18/set/12 17:10
· votar


Se tá esse calor todo no inverno. Imagina quando chegar o verão.

Konrad
Veterano
# 18/set/12 17:19
· votar


Calor da moléstia na Serra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Calor do Capeta Versão 2012 <o>

286.483 tópicos 7.482.940 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital