Talibãs pedem que líderes religiosos se preparem para uma ‘longa guerra’

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
E tem quem defenda que o Iran tenha bomba nuclear.

Se tivessem essa semana explodiriam uma.


Talvez em dezembro. Para ficar mais cinematográfico.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar




Invadir uma embaixada é um ato de guerra, injustificavel em qualquer hipotese. Matar um embaixador em territorio americano é declaracao de guerra.


Pois é, cagada da dupla EUA-OTAN de novo, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência sabia o que aconteceria quando o regime do Gaddafi fosse derrubado, só um Obama da vida pra acreditar que surgiria uma democracia pró-ocidente, cheirosa e cheia de flores. E tão fazendo a mesma merda na Síria agora.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire
Reza a lenda que quando o Obama viu o video de neguin impalando o Gaddafi, ele disse que não podia sair nada de bom daquela brutalidade.

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
Como Gaddafi caiu com um "empurraozinho" da OTAN/EUA, era de se pensar que não seria tão forte o sentimento anti americano por lá.

Mas enfim, logico que a Al-Qaeda ta por tras disso, foi um ato terrorista planejado. A multidão foi apenas massa de manobra, e o video a desculpa esfarrapada.

Já tem boatos que o Romney ta por tras do video, com a intenção de criar maior instabilidade e provocar outra guerra, e de quebra derrubar o Obama, já que ele quer diminuir o investimento no exercito. Sem duvida ele é o maior beneficiado com isso, mas acho boato mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Eu tenho a leve impressão que viverei o suficiente para ver uma bomba atômica sendo detonada em uma cidade americana.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
Eu tenho a leve impressão que viverei o suficiente para ver uma bomba atômica sendo detonada em uma cidade americana.

Muito pouco provavel. Agora em Israel...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Talibãs pedem que líderes religiosos se preparem para uma ‘longa guerra’