Adolescente mata namorada brincando de roleta-russa, diz polícia

Autor Mensagem
Les Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Aposto que esse perdido e sua namorada eram ateus.

Se forem religiosos, acharam alguma deixa na própria crença pra não se sentirem culpados perante Deus, não te preocupa.

mvrasseli
Veterano
# set/12
· votar


Electric Eye
Só faltou a Snow aqui.
A snowhite tá sumida né? Diferente do Anderson Silva.

Lìív
Veterano
# set/12
· votar


mvrasseli
Ela foi banida .-.

mvrasseli
Veterano
# set/12
· votar


Sério mesmo? Porque?
Fiquei triste, vou parar de fazer a piadinha do Anderson Silva :-(

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Ela foi banida .-.

Deus arrebatou a conta dela hihihihi

mvrasseli
Veterano
# set/12
· votar


Não é possível, ela é muito gente fina.

Atom Heart Mother
Veterano
# set/12
· votar


já brinquei de uma versão natural e marítima de roleta russa.

DrZaius
Veterano
# set/12
· votar



Se esse garoto tivesse uma formação religiosa e familiar, essa tragédia teria sido evitada. Mas, infelizmente, falar em Deus nos dias atuais, principalmente para adolescentes é perda de tempo. Eles "sabem de tudo" e não precisa de mais nada. Hoje, a matança em nosso país está dentro dessa faixa etária. Dos 15 aos 18 anos.


É verdade.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar



Se esse garoto tivesse uma formação religiosa e familiar, essa tragédia teria sido evitada.


Se ele tivesse um emprego também.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker
É igual a roleta dos cassinos, mas na russia quem roda é você.
Cara, eu ri alto disso.

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Sério que a Snow foi banida? pq?

No mais... que puta lambança a vida desse casal ai hein?

Lìív
Veterano
# set/12
· votar


Rafa-Ban
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/293676/#8465013

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Lìív

Eu hein? Se isso ai realmente proceder, então o fcc já foi melhor moderado

Lìív
Veterano
# set/12
· votar


Rafa-Ban
Parece que sim.

Bizet
Veterano
# set/12
· votar


Caralho, esse foi o ban mais tosco que eu já vi.

my_blackhair
Veterano
# set/12
· votar


Adolescente mata namorada brincando de roleta-russa

Nossa velho "Brincando".

oBruno
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker
É igual a roleta dos cassinos, mas na russia quem roda é você.

ESSA FOI FOOOOOODAAAA

AIUSHASHOSAHUISHUISHSHIUShAUISSHUISAUIHAUIOS

oBruno
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Não, não prefere. Preferimos gente com princípios. Princípios, palavra essa que passa longe dos ateus.

Bom, primeiramente vamos ressaltar uma leve estatística que aponta que os países que tem os menores índice de violência, possuem os maiores percentuais de ateus em sua população, sendo que na maioria dos casos ultrapassando 50%

Crença religiosa de maneira nenhuma define caráter.

Há desde ateus do bem quanto religiosos do mau, digamos assim, é bem comum vermos na televisão quando um traficante/assassino vai preso, ele estar la com aquele negocio no pescoço com uma cruz [Antes de ser mau interpretado, não estou de maneira nenhum desrespeitando ou ridicularizando esta tradição desta cruz no pescoço, apenas não sei como ela se chama mesmo]

Tal pessoa não é ruim porque é ateu, nem boa por que é crente em um ser superior.
Tal pessoa não é boa porque é ateu, nem ruim por que é crente em um ser superior.


As pessoas são boas ou ruins por serem humanos, dotado de uma ignorância incrível, independente de suas crenças.

Eu não sou religioso. Mas acho que em geral as pessoas terem seus principios e éticas uma coisa excencial para a evolução da especie, para alcansarmos um dia de vez a paz, e deixarmos de ser tão ignorantes. E a religião faz um otimo trabalho com isto em muitas pessoas, logo a religião acaba se tornando uma peça importante em nossa evolução.

Mas olha só The Red Special, uma coisa tão linda como esta, toda esta crença que existe algo bom, alguem olhando por nós e tudo mais, que existe um Deus que quer o nosso bem.
Como poder uma coisa tão boa como esta ter sido motivo para a morte de centenas de milhares de pessoas?

DEIXANDO CLARO QUE NÃO QUERO SER MAU INTERPRETADO, NÃO ESTOU FALANDO QUE RELIGIÃO É BOM OU RUIM, ESTOU FALANDO DE FORMA IMPESSOAL ANALIZANDO CRITICAMENTE A IGNORANCIA HUMANA E NÃO A CRENÇA DOS SERES HUMANOS

Voltando ao assunto, como podem centenas de milhares de pessoas terem sidos mortas em nome de Deus, sendo esta uma coisa tão boa?

A resposta é simples, ignorância.
A ignorancia faz as coisas ruins, não a crença dos ignorantes.



The Red Special
Sim, boa lógica, pois como eu vou estar ofendendo a sua crença se você não tem nenhuma? hahahah :)

Bom, para a sua informação, o Ateísmo é sim considerado uma religão, logo uma crença, pois é algo que o Ateu acredita.


Independente da minha crença, eu tento ser uma boa pessoa
Eu tento ser todo dia melhor do que eu fui ontem
Melhor como músico, melhor como pessoa, melhor como amigo, melhor como marido.
Prefiro eu fazer algo por uma pessoa que gosto do que rezar para que ela fique bem. A pessoa fica muito mais agradescida deste modo.

Acho que independente da crença, seja atéista, cristã, budista, etc. Todos deveriam seguir estes principios, pois são eles que nos tornam melhores, e são eles que vão fazer bem para nós no futuro por estar fazendo bem por outra pessoa hoje.



Se de alguma maneira ofendi alguem expressando minhas opniões, peço as minhas sinceras desculpas e que avise que se sentiu ofendido para eu poder me desculpar pessoalmente com quem ofendi, pois realmente demorei muito para escrever este texto visando ser o mais impessoal possivel e de maneira nenhuma ofender ninguem.

E apenas para comentar, não que fosse necessario mas... Sim, eu acredito em Deus.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/293676/#8465013

aushdauhdasudhadsuhdauhdaudaauashdaudhas

não pude deixar de rir alto aqui

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


@topic

esse buteco já tá desvirtuado mesmo

oBruno
Veterano
# set/12
· votar


Obs.: Acho que ninguém vai ler o livro que eu escrevi uashuioshuiashuias

-Dan
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special

Vc conhece a gente aqui bem demais. Sabe onde deixei minha carteira? FAz tempo que não acho ela.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


-Dan

é o Leblues

BJKGUITAR
Veterano
# set/12
· votar


O garoto não matou ninguém! Ele só fez o buraco, quem tirou a vida dela foi Deus.. Provem o contrário!

TASIVA
Veterano
# set/12
· votar


Ela tinha 20 anos e estava grávida.
A jovem era mãe de outras quatro crianças.

laqueadura divina...pourra, imagina se chegasse aos 40.

brincadeiras à parte...que bad. ;\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adolescente mata namorada brincando de roleta-russa, diz polícia