Adolescente mata namorada brincando de roleta-russa, diz polícia

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# set/12


Um adolescente de 15 anos matou a namorada na manhã deste domingo (2) em Boa Esperança (MG). De acordo com a Polícia Civil, a versão relatada pelo menor é de que ele estaria brincando de roleta-russa e a arma disparou, acertando a cabeça da jovem. Ela tinha 20 anos e estava grávida.

Ainda segundo a polícia, o menor havia colocado quatro balas no revólver calibre 32, quando no perigoso jogo é colocada apenas uma bala no tambor da arma. A jovem era mãe de outras quatro crianças. Segundo o relato da família da jovem à polícia, o adolescente seria o pai do bebê.

A moça foi encaminhada para o Hospital Alzira Velano em Alfenas (MG) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde. O menor foi encaminhado para uma Unidade para Menores em Candeias (MG), onde, ainda de acordo com a Polícia Civil, permanecerá por 40 dias.

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2012/09/adolescente-mata-n amorada-brincando-de-roleta-russa.html

uma família tradicional...

Lìív
Veterano
# set/12
· votar


Que horrível...

Party Boy
Veterano
# set/12
· votar


roleta-russa
quatro balas no revólver calibre 32

Sei...
Nao tava é a fim de pagar pensão.

wild.man
Veterano
# set/12
· votar


=/

Les Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Quem brinca de roleta russa tem mais é que se ferrar mesmo.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Um adolescente de 15 anos matou a namorada
ele estaria brincando de roleta-russa
Ela tinha 20 anos e estava grávida
A jovem era mãe de outras quatro crianças
o adolescente seria o pai do bebê

Puta merda, que lama.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/12
· votar


40 dias.

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Com cérebro suficiente para brincar de roleta russa e ainda faz filhos. tsc tsc

Electric Eye
Veterano
# set/12
· votar


E agora quem vai cuidar das crianças hein?

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/12
· votar


20 anos
era mãe de outras quatro crianças

pqp

cafe_com_leite
Veterano
# set/12
· votar


oque é roleta russa? ficar rodando o revolver no dedo?

Bizet
Veterano
# set/12 · Editado por: Bizet
· votar


Os comentários são os melhores:

Se esse garoto tivesse uma formação religiosa e familiar, essa tragédia teria sido evitada. Mas, infelizmente, falar em Deus nos dias atuais, principalmente para adolescentes é perda de tempo. Eles "sabem de tudo" e não precisa de mais nada. Hoje, a matança em nosso país está dentro dessa faixa etária. Dos 15 aos 18 anos.

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


cafe_com_leite
oque é roleta russa?

É igual a roleta dos cassinos, mas na russia quem roda é você.

prilapot
Veterano
# set/12
· votar


É igual a roleta dos cassinos, mas na russia quem roda é você.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker
não é isso, é tipo ficar girando o revolver no dedo?

cafe_com_leite
Veterano
# set/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


edit porque não saiu direito haha
http://pt.wikipedia.org/wiki/Roleta_russa

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


o cara queria matar ela mesmo. O que me surpreende é a mina com 20 anos já ter 4 filhos.
Uma pena o acontecido.

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
O que me surpreende é a mina com 20 anos já ter 4 filhos.

MrCatra influenciando a gurizada.

El_Cabong
Veterano
# set/12
· votar


O menor foi encaminhado para uma Unidade para Menores em Candeias (MG), onde, ainda de acordo com a Polícia Civil, permanecerá por 40 dias

Quem é que tem menos inteligência ??
Esse assassino desgraçado, ou quem estabeleceu esta "pena" de 40 dias ??

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


ta certo o garoto, a mina não segurou a ovulação tomando assim a decisão unilateral de engravidar. mereceu

/republicanowasp

bblmanda
Veterano
# set/12
· votar


A jovem era mãe de outras quatro crianças.
O.o pelamor, e mais o namorado ainda

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Se esse garoto tivesse uma formação religiosa e familiar, essa tragédia teria sido evitada. Mas, infelizmente, falar em Deus nos dias atuais, principalmente para adolescentes é perda de tempo. Eles "sabem de tudo" e não precisa de mais nada. Hoje, a matança em nosso país está dentro dessa faixa etária. Dos 15 aos 18 anos.
Bizet
E seria mesmo. Porque cristãos tem uma boa formação baseada em bons princípios. Aposto que esse perdido e sua namorada eram ateus. Os princípios cristãos se baseiam em boa índole e bons costumes. Você é apenas um fracassado que não tem capacidade de construir uma vida decente e desconta isso nas pessoas que procuram seguir um caminho melhor nas suas vidas. Enquanto você fica ai menosprezando os outros, assim como eu, estamos cada dia mais evoluindo em nossas vidas, seja profissional ou pessoal, e você está ai, ano após ano destilando sua raiva contra pessoas que nunca lhe fizeram nada. Não preciso nem desejar nada de mal pra você, você já está no buraco.

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


E seria mesmo. Porque cristãos tem uma boa formação baseada em bons princípios. Aposto que esse perdido e sua namorada eram ateus. Os princípios cristãos se baseiam em boa índole e bons costumes. Você é apenas um fracassado que não tem capacidade de construir uma vida decente e desconta isso nas pessoas que procuram seguir um caminho melhor nas suas vidas. Enquanto você fica ai menosprezando os outros, assim como eu, estamos cada dia mais evoluindo em nossas vidas, seja profissional ou pessoal, e você está ai, ano após ano destilando sua raiva contra pessoas que nunca lhe fizeram nada. Não preciso nem desejar nada de mal pra você, você já está no buraco.

hypocrisy at its finest

Lìív
Veterano
# set/12 · Editado por: Lìív
· votar


Editei para não desvirtuar o tópico.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


The Laughing Madcap
Porque? Por querer seguir um caminho que me faz uma pessoa melhor, que cada dia mais vem mudando minha vida e me tornando uma pessoa melhor, enquanto um grupo de babacas ofende minhas convicções e tudo aquilo no que eu acredito? Simplesmente, são pessoas frustradas na vida que descontam essa frustração nos outros. Eu só faço questão em reafirmar isso. E não desejo nada de mal, pois o pior que poderia lhes acontecer, já acontece. No futuro podem até rir, mas quero ver a vida destes zombadores daqui a alguns anos, quem vai estar rindo.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Lìív
Tem alguma objeção? Enquanto você acabou de tomar um pé na bunda, eu estou noivado, quase formado, muito bem profissionalmente, com a minha vida cada dia mais encaminhada. Mais um exemplo de onde cada caminho nos leva. Todos fracassados aqui, é o que eu consegui concluir no pouco tempo que frequento este fórum Off Topic, mas já percebi qual é a desse lugar. Que piada isso aqui!

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special

sua vida está tão bem encaminhada que você vem aqui se auto-afirmar para cima de nós, pobres fracassados, a escória da sociedade.

The Red Special
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/12

The Laughing Madcap
Sim, isso se chama testemunho. Se afundem aí, ateus de merda!
Vocês todos são assim, se acham mais espertos que todo mundo mas se escondem nessa máscara de auto-afirmação e suficiência. E o pior, isso é uma mentira. E para variar, sempre atacam o cristianismo, e as crenças alheias, sempre. O que é de vocês ta guardado. cada escolha na nossa vida influi no nosso futuro. Em todos estes anos de caminhada, é o que eu mais vejo acontecer. Então, problema. Cansei desse OT, e consegui dizer o que eu queria!

Lìív
Veterano
# set/12 · Editado por: Lìív
· votar


The Red Special
Tem alguma objeção?
O garoto ter matado a namorada tem a ver com a falta de equilíbrio dele, não com o fato dele não ser religioso (coisa que você está supondo).

** Editei para não desvirtuar o tópico.

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special

procure um doutô

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adolescente mata namorada brincando de roleta-russa, diz polícia