E se na verdade a biblia for um livro erótico, mas só que em metáforas?

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # ago/12


    "Fui à missa acompanhado da virgem maria. Molhei meu dedo na agua benta e provei da hostia com toda a pompa que os bons costumes da igreja católica mandam: colocar debaixo da lingua, sem morder, ajoelhar e fazer a oração bem feita. Senti as mãos da santa tocando em mim, e quando por fim senti o divino espirito santo ascender, pude presenciar do gozo."

    Da pra descrever uma cena de sexo bem detalhada só usando metaforas biblicas! Dizem que a biblia é cheia de metaforas.... e se forem desse tipo? Agora da pra saber porque a eva foi enganada pela serpente!!

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    get a laje

    qew
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Na boa, tento levar as coisas na esportiva e não ser chato.

    Deleta o tópico ai, vai...

    Redes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Será essa a única utilidade da bíblia?

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cântico dos Cânticos, Capitulo 7

    1 Quão formosos são os teus pés nas sandálias, ó filha de príncipe! Os contornos das tuas coxas são como jóias, trabalhadas por mãos de artista.
    2 O teu umbigo, como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre como monte de trigo, cercado de lírios.
    3 Os teus dois seios são como dois filhos gémeos de gazela.
    4 O teu pescoço como a torre de marfim; os teus olhos como as piscinas de Hesbom, junto à porta de Bate-Rabim; o teu nariz como torre do Líbano, que olha para Damasco.
    5 A tua cabeça sobre ti é como o monte Carmelo, e os cabelos da tua cabeça como a púrpura; o rei está preso dos teus encantos.
    6 Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delícias!
    7 A tua estatura é semelhante à palmeira; e os teus seios, os teus seios são semelhantes aos cachos de uvas.
    8 Dizia eu: Subirei à palmeira, pegarei em seus ramos; e então os teus seios serão como os cachos na vide, e o cheiro da tua respiração como o das maçãs.
    9 E a tua boca como o bom vinho para o meu amado, que se bebe suavemente, e faz com que falem até os lábios dos que dormem.
    10 Eu sou do meu amado, e ele é para mim.
    11 Vem, ó meu amado, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias.
    12 Levantemo-nos de manhã para ir às vinhas, vejamos se florescem as vides, se aparecem as tenras uvas, se já brotam as romãzeiras; ali te darei o meu amor.
    13 As mandrágoras exalam o seu perfume, e às nossas portas há todo o género de excelentes frutos, novos e velhos; eu os guardei para ti, ó meu amado!

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O teu umbigo, como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre como monte de trigo, cercado de lírios. Os teus dois seios são como dois filhos gémeos de gazela. Cantares (cap.7 vers. 2-3)

    Salomão derrama e bebe vinho no umbigo da Sulamita enquanto admira seus seios.

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    El_Cabong

    Você sabia que Salomão tinha um harém de mil mulheres?

    guizimm
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    é verdade, vou perguntar isso pro pastor da minha igreja

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    50 shades of jesus

    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kama sutra grátis.

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Piano ON GRACE
    Você sabia que Salomão tinha um harém de mil mulheres?

    Pois é !! Salomão era o cara !!
    Pegando uma por dia, demorava 3 anos para fazer um rodízio completo no harém !!

    -Dan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    qew
    Na boa, tento levar as coisas na esportiva e não ser chato.

    Deleta o tópico ai, vai...


    Pq?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    quem sabe, né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E se na verdade a biblia for um livro erótico, mas só que em metáforas?