Morre Neil Armstrong

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


apesar do português que me dá asco, as referências dignas da revista superinteressante/blogs de analfabetos funcionais e os argumentos mal formulados, apoio o suitsu.


tem que questionar a porra toda mesmo.

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
epare que o astronauta esta a uma certa distancia da bandeira, enquanto ela ainda se move, o que prova que ela não se movia apenas quando o astronauta estava movendo-a.

A haste que sustenta a bandeira continua se movendo por um tempo mesmo, por conta do próprio movimento feito para posicioná-la. Depois, tudo fica parado.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Bog

po tinha editado fora, achei que o timing da piada da sap tava muito boa pra perder.


é sério po

Spect
Veterano
# ago/12 · Editado por: Spect
· votar


suitsu
Eu li a algum tempo, mas eu te garanto que acho no google

No aguardo.

é como o atentado de 11 de Setembro, clube dos 27, morte do Michael Jackson, o mundo acabando em 2012, assasinato do Kennedy, Elvis não morreu (ta, essa é palhaçada) Illuminati enfim, ou até mesmo a morte do Bin Laden, mataram o cara e logo jogaram no mar, antes mesmo de rolar uma fotinho, um video, qualquer coisa que pelo menos provasse o pobre do difunto... é uma conspiração

Não, não são conspirações. São teorias de conspiração. E o que é que todas elas possuem em comum? Nada do que é dito é provado.

mas é claro, vc acha reportagens da Globo, noticias em "sites de confiança"

Se os sites que dizem a versão oficial não são os confiáveis, quais são? Os de conspiracionistas que não possuem nenhum conhecimento técnico?

enfim, como o Bog falou que eu sou do tipo que acredita em tudo o que é dito na internet, quem garante que esse site que vc passou quebrando todas as provas da farça tbm não seja uma??

Os sites apoiam a versão oficial. Ponto. Se ninguém consegue provar contra a versão oficial, por qual motivo os sites seriam farsas?

ju.nito
Veterano
# ago/12
· votar


E ele pisou na lua mesmo?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pobre Laika!
Malditos russos desperdiçadores de bons cães!

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
apesar do português que me dá asco, as referências dignas da revista superinteressante/blogs de analfabetos funcionais e os argumentos mal formulados, apoio o suitsu.


tem que questionar a porra toda mesmo.



Hashaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhau


Spect
Não, não são conspirações. São teorias de conspiração. E o que é que todas elas possuem em comum? Nada do que é dito é provado.

Vc leu mesmo o que eu disse??

Cara, só a do Bin Laden, qual a prova de que ele esta morto?? vc tem uma prova que possa desmentir essa teoria?? e os Illuminatis, essa é bem famosa, e vc teria tudo pra achar que eles não existem, senão um jogo muito antigo de cartas rpg chamado INWO (Illuminatis New Word Order) que previa o futuro, as cartas que tinham no jogo preverem atentados como o 11 de Setembro, assasinato do Kennedy, ataque ao pentagono, vazamento de oleo do golfo do México, etc etc, vai falar que essa vc não pode provar?! e menssagens subliminares??

Putz, bem polemico esse não?! tbm é uma teoria conspiratoria e não pode ser dito que é mentira...

Mas realmente, sou muito cabeça dura, gosto de conspiração e não entra na minha cabeça de jeito nenhum que um homem pisou na lua.

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


Cara, só a do Bin Laden, qual a prova de que ele esta morto?? vc tem uma prova que possa desmentir essa teoria?? e os Illuminatis, essa é bem famosa

Pela quinta ou sexta vez: você afirma, afirma e afirma mas não mostra provas para nada do que diz.

e vc teria tudo pra achar que eles não existem, senão um jogo muito antigo de cartas rpg chamado INWO (Illuminatis New Word Order) que previa o futuro, as cartas que tinham no jogo preverem atentados como o 11 de Setembro, assasinato do Kennedy, ataque ao pentagono, vazamento de oleo do golfo do México, etc etc, vai falar que essa vc não pode provar?!

Já comentei aqui, em outro tópico, sobre esse jogo. Nada ali é dito de forma exata, apenas mostra possíveis formas de atentados a monumentos, locais mundialmente famosos ou formas de acidentes que já haviam acontecido antes do jogo ser feito e continuaram a acontecer após ser feito.

e menssagens subliminares??

De novo você com essa? 30 segundos de pesquisa e você vê que "mensagem subliminar", além de ser algo bem diferente do que você acha que é, não é nem mesma considerada como algo sério, simplesmente porque sua eficiência não é comprovada.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Bog
Eu sempre fico na dúvida quando leio este tipo de coisa. Trollagem ou não?

aqui tudo é trollagem até que se prove o contrário

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


morreu aos 82 anos

Viveu bem. Não precisa mais que isso.

Bizet
Veterano
# ago/12
· votar


Spect
Desiste, cara. Raciocínio de conspiracionista é igual raciocínio de crente, você só tá perdendo tempo.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


morreu aos 82 anos


Morreu jovem!

/niemeyer

suitsu
Veterano
# ago/12 · Editado por: suitsu
· votar


Spect
Pela quinta ou sexta vez: você afirma, afirma e afirma mas não mostra provas para nada do que diz.

Sério? vc falou que toda a teoria conspiratorioa e mentira, então quem precisa aprensentar provas de que é mentira é vc, não eu, alias é a quinta vez e não a sexta, e vc acha que tudo no jogo, tudo que esta ali aconteceu no futuro, exatamente do mesmo modo é mentira?? então ta ai, uma baita coincidência.

De novo você com essa? 30 segundos de pesquisa e você vê que "mensagem subliminar", além de ser algo bem diferente do que você acha que é, não é nem mesma considerada como algo sério, simplesmente porque sua eficiência não é comprovada.

Sua eficiência não é provada??....

Spect, vc é um cara inteligente, isso o que vc disse foi o cumulo, pensa bem, se não fosse eficiente, por que marcas tão famosas como a Coca - Cola, MC Donald's, Microsoft e muitas outras arriscariam sua valiosa reputação mundial com mensagens subliminares?

E mais, a eficiencia de mensagens subliminares foi CIENTIFICAMENTE provada, outra coisa que prova que o que vc diz é tolice, e no mais, elas funcionam das formas mais absurdas o possivel, quer um exemplo?

Disney: vc se lembra de qual é o nome do gato da madrasta da Cinderela??

E depois o que ela opina sobre o nome do lindo gatinho...?

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


a primeira página desse pótico foi uma das mais hilárias do OT, até os conspiracionistas fuderem com a porra toda

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man
a primeira página desse pótico foi uma das mais hilárias do OT, até os conspiracionistas fuderem com a porra toda


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois eu parei pra dar outra olhada tbm e ri bastante, é que por algum motivo o meu relacionamento com o Spect é meio conturbado, mas nada contra!!

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
a eficiencia de mensagens subliminares foi CIENTIFICAMENTE provada

Não foi. Pelo contrário, a hipótese foi descartada porque não foi possível reproduzir o experimento de forma independente. Algo me diz que você não sabe exatamente o que é e como/quando/por que o método científico funciona.

Quanto ao card game, pelamordedeus, acreditar que aquilo tem "previsões" é demais. Você parece estar meio deslumbrado com o que anda lendo por aí.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/270034/#7844051

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


tanta pesquisa pra depois alguem inventar uma história e um monte de gente levar como verdade..

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


Spect

Esse também tá na merda, perdeu os títulos e foi banido por acusação de dopping.


foda essa perseguição com o cara

ciclismo é um dos esportes que mais existe dopping, se não fosse esse fator 99% não ia nem conseguir completar o tour de france

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Bog
a eficiencia de mensagens subliminares foi CIENTIFICAMENTE provada

Não foi. Pelo contrário, a hipótese foi descartada porque não foi possível reproduzir o experimento de forma independente. Algo me diz que você não sabe exatamente o que é e como/quando/por que o método científico funciona.


Será?

Será mesmo?

Não, não digaa?!?!

OMG!!!!

Mas é, eu realmente não sei como/quando/porque o metodo cientifico funciona...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Pra ajudar na argumentação de vocês.

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
Mas é, eu realmente não sei como/quando/porque o metodo cientifico funciona...

Aparentemente, não mesmo. Se soubesse, saberia também que um experimento realizado por um grupo não é o suficiente para afirmar que uma hipótese foi "CIENTIFICAMENTE provada".

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Bog

Não por um, mas e pelos 4 grupos que eu citei acima?? e tudo isso eu achei apenas na primeira pagina de pesquisa da web, se eu fosse parar pra fazer uma pesquisa de verdade ia te arrebentar todo, ta certo que vc acha que a ia a lua foi verdade, mas agora vc dizer que mensagens subliminares não funcionam??

Sem comentarios...

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
Sério? vc falou que toda a teoria conspiratorioa e mentira, então quem precisa aprensentar provas de que é mentira é vc, não eu

Errado! Tomando como exemplo a tese conspiracional de que o homem não pousou na Lua: "Você" que está afirmando que o homem não pousou, logo vc tem que apresentar as provas de que isso tudo é mentira.

Engraçado é que eu sempre vejo conspiracionistas falando dessa "A mentira do século", porém nenhum tenta confrontar sites como esse.

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
Sério? vc falou que toda a teoria conspiratorioa e mentira, então quem precisa aprensentar provas de que é mentira é vc, não eu

As teorias conspiratórias questionam as versões oficiais. Você apresenta uma teoria conspiracionista. Eu falo que ela está errada e apoio a versão oficial, você afirma que ela está certa. Tendo em vista que você é quem está questionando o que é tido como realidade, você é quem deve apresentar provas. Todas as que você citou iriam requerer que uma quantidade imensa de pessoas ficassem o resto de suas vidas de boca calada, seria insustentável.

Disney: vc se lembra de qual é o nome do gato da madrasta da Cinderela??

E depois o que ela opina sobre o nome do lindo gatinho...?


Não sei qual é o nome do gato e nem o que ela disse.

Não por um, mas e pelos 4 grupos que eu citei acima??

Quatro grupos? As quatro notícias são sobre a mesma pesquisa.

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Bog
Me lembre de uma coisa: Vc trabalhou com o que mesmo, lá no Japão?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Ilustrando o pótico.

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


RafaelValeira
Eu não me referia à ida a lua nesse post, era só vc ler o anterior que vc ia saber disso, estava me referindo a morte do Bin Laden que é uma conspiração que até agora ninguem achou uma prova para que ele realmente esteja morto.

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Mas se preocupem não... daqui a pouco ele fala que a Curiosity tá lá nos canyons americanos...

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
Eu entendi muito bem. Não sei se vc leu meu post, mas eu comecei com Tomando como exemplo.

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu tava pensando justamente sobre essa tirinha! hahahahah!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Neil Armstrong