A verdade sobre o forum cifraclub

Autor Mensagem
fastanimous
Veterano
# ago/12 · Editado por: Moderador


Esse forum parece mais um grupo de amiguinhos do que um forum, to de saco cheio desse negocio de fulano postar resposta e ganhar um monte de joinha como se a opnião dele fosse superior a dos outros, ja to cansado dessa babaquice. Se aparece alguem que curte uma banda com mais apelo comercial aparece um monte de gente ironizando e desmerecendo o gosto dos outros so pq escuta Alice cuper, gunsnroes e slaier e slashi. Ficam ai falaindo de musiquinha e desmerecendo os otro só qp curte Metal, fala mal do gosto dos outros igual criança brigando por desenho do BEN 10.
Já cansei tb desse pessoau que fica pagando pau pra moderador, num vi ninguem fla mal de moderador nessa bagaça só pq tem medinho, ai quando um cara vira moderador fica se achando o tal como se fosse grande coisa pra compensa a vida que teve sem pega mulher.
já cansei dessa bagaça, vo sai desse forum babaca e vo escuta NIRVANA.

_____________________

Editado pelo Moderador

Nem precisava ter se cadastrado.

Isso aqui não é bagunça. Movido para o OT.

User banido!

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


fastanimous
Primeiro, frequente as aulas de português, tá precisando...

Spect
Veterano
# ago/12 · Editado por: Spect
· votar


Você realmente tá de mimimi por coisas ditas em tópicos com anos de existência, por pessoas que nem mesmo freqüentam mais o fórum?

murilo97
Veterano
# ago/12
· votar


já cansei dessa bagaça, vo sai desse forum babaca e vo escuta NIRVANA.
Vai na paz champz.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Posso postar um vídeo do Pink Floyd para salvar o tópico?

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton

Só se for agora.

brunowebguitar
Veterano
# ago/12
· votar


Para salvar o tópico!!


alv2707
Veterano
# ago/12
· votar


don't feed the trolls

murilo97
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
Electric Eye
Vamos lá entao, aqui mando a minha.
Ibiza Bar


Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


vo sai desse forum babaca e vo escuta NIRVANA.

Ui, cuidado temos um Mag00t from HELL 666 aqui...

fastanimous
Veterano
# ago/12
· votar


don't feed the trolls

Troul? Eu vim aki dize o que eu sinto e tu me chama de troul? e por isso que eu to saindo dessa bagaça.

fastanimous
Veterano
# ago/12
· votar


Ui, cuidado temos um Mag00t from HELL 666 aqui...

É dissu que eu to falando, eu chego aki falando e o pessoal fica nesse buling contra mim.

inExperienced
Veterano
# ago/12
· votar


Por causa de tópicos como este alguns membros renomados tem sumido do Fórum.
Alice cuper, gunsnroes e slaier e slashi. Oque é isso???
Primeiro, frequente as aulas de português, tá precisando...
E muito!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/12
· votar


Close topic....

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Electric Eye
brunowebguitar
murilo97

A minha vez:



http://www.youtube.com/watch?v=Y5EDqQtnRrc

fastanimous
Veterano
# ago/12
· votar



Por causa de tópicos como este alguns membros renomados tem sumido do Fórum.


E eu so um deles ne? falando assim voce me trata como se eu fosse um ser humano inferior, isso aki é um forum, cada um tem o direitu de espressar as proprias opiniões estou na minha liberdade.

sebber
Veterano
# ago/12
· votar


Opa, ainda ta aberto, então lá vai:



fastanimous
Veterano
# ago/12
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=DQ157ouCis0

Minha vez

fastanimous
Veterano
# ago/12
· votar




Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


eu chego aki falando e o pessoal fica nesse buling contra mim.

Amigo, isso que você "falou" não faz o minimo sentido, não tem nada a ver com nada. Acho que foi um texto ridículo.
É impressão minha ou você quer que alguém aqui diga: "vai não cara, fica cara, a gente te quer aqui".

brunowebguitar
Veterano
# ago/12
· votar


fastanimous
Por que você não vai tentar fazer algo de útil pra sua vida ao invés de ficar aqui no fórum então?? Ser um hater não vai te ajudar em nada!!! Pega lá seu instrumento (caso você saiba tocar algum), vai lá estudar...
Ficar falando bobagem na internet não vai te fazer uma pessoa melhor!!

fastanimous
Veterano
# ago/12
· votar


Por que você não vai tentar fazer algo de útil pra sua vida ao invés de ficar aqui no fórum então?? Ser um hater não vai te ajudar em nada!!! Pega lá seu instrumento (caso você saiba tocar algum), vai lá estudar...
Ficar falando bobagem na internet não vai te fazer uma pessoa melhor!!


Hater? só pq falei algo diferente du que os otro pensa? Só pq postei um video pq gosto do jorge e matheus? Se eu tivesse escrevido um texto em homenagem ao cifraclub não haveriam tantas reações iguais a de vcs...

brunowebguitar
Veterano
# ago/12
· votar


fastanimous
Hater? só pq falei algo diferente du que os otro pensa? Só pq postei um video pq gosto do jorge e matheus? Se eu tivesse escrevido um texto em homenagem ao cifraclub não haveriam tantas reações iguais a de vcs...

Na moral, vai estudar português primeiro. Você tem o direito de falar o que quiser, a opinião é sua, mas você tem que respeitar os outros também!! Você chega aqui, escreve um texto cheio de erros criticando TODOS os participantes do fórum, e acha que todos nós devemos concordar com você?? Nós também temos o direito de expressar nossa opinião!!!
Agora, suas atitudes são sim de hater. Por qual motivo você postaria um video do Jorge e Mateus logo abaixo dos videos do Pink Floyd?? Só pra querer ser " do contra". Se você realmente gosta deles, ótimo pra você, mas as suas atitudes aqui são as mesmas de uma criança de 10 anos que briga com os coleguinhas e quer fazer tudo ao contrário do que eles fazem!! Com a sua idade, você não acha que deveria investir seu tempo em coisas melhores do que ficar aqui falando baboseiras??

fastanimous
Veterano
# ago/12
· votar


Nós também temos o direito de expressar nossa opinião!!!

E quem aki ta impedindo você e os outros de expressarem opiniões? Quem ta pedindo pra vocês concordarem comigo? CITE SE ALGUMA VEZ EU FIZ ISSO. Não coloque as palavras na minha boca amigo.

Marthin87
Veterano
# ago/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Ué? Nunca vi um coment decente ou tópico interessante teu.
Vai escutar Nirvana e assistir uns videos do Pasquale.
Quando precisar, certamente ajudaremos.
Eu já levei umas respostas mais ríspidas por falar sem ter TOTAL informação, mas sigo ajudando os menos experiêntes ou dúvidas que os membros antigos já cansaram de repetir as mesmas respostas.
Talvez tu não precise do Cifra Club e seja capaz de aprender tudo sozinho na base da tentativa e erro.

inExperienced
Veterano
# ago/12 · Editado por: inExperienced
· votar


falando assim voce me trata como se eu fosse um ser humano inferior
Não to tratando ninguém como inferior!
Vc já leu algum tópico do carlos adolphs ??? O cara é um mestre!
E desse cara, Mauricio Luiz Bertola? Já ouviu falar dos projetos dele? Veja ai http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/105543/
É disso que falo. Os caras estudam muito, vem aqui tiram nossas duvidas na maior boa vontade e ainda tem que ler essas coisas.
Fui...

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar




Contribuindo para o tópico com uma joia do Hard Rock.

Agora pra salvar mesmo:



fastanimous
Veterano
# ago/12
· votar


Podem tentar continuando me dar lição de moral vou continuar sendo eu mesmo, sou adulto e vacinado nenhum membro de forumzinho vai ficar me chamando e criançinha e tentando me dar lições de moral e comportamento ainda mais de gente vive achando que encontrou a grande verdade da vida só pq ouve Pink Floyd e Cream

brunowebguitar
Veterano
# ago/12 · Editado por: brunowebguitar
· votar


fastanimous
Leia o texto que escrevi e tente entender, se não for muito complexo pra você....

Adulto??? Não é o que parece... Quando você passar a entender um pouco mais sobre música, você volta aqui pra conversar que nem uma pessoa civilizada, porque nesse seu estilo, tá bem difícil!!

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


fastanimous
você não disse que ia embora?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A verdade sobre o forum cifraclub