será que o site google.com.br não é compatível com o chrome?

    Autor Mensagem
    kiki
    Moderador
    # ago/12


    olá caros amiguinhos
    veja se alguém pode me dar uma luz.

    ta rolando um negócio esquisito aqui em casa, o site do google enrosca pra abrir, quando abre.
    não funciona nunca aquele esquema de buscar direto pela barra de endereços, e as vezes funciona abrir o site e buscar da maneira tradicional, mas muitas vezes trava.

    o legal é que to usando o chrome, o que eu acho que descartaria qualquer possibilidade de incompatibilidade da programação do site com o navegador. ou não?

    grato

    Benva
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kiki

    Uso o Chrome em casa e no trabalho e não tenho problema algum. Já tentou reinstalar?

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    não tem algum outro sistema de busca enchendo o saco aí?

    Outro dia levei um trabalhão para remover o tal do Babylon Search em casa.

    Benva
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kiki

    Aliás, entra nas configurações e vê se o mecanismo de pesquisa configurado para a omnibox (pesquisa na barra de endereços) está realmente configurado para o Google.

    Petúnia
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    olá caros amiguinhos
    Oi *_* hihi
    eu uso chrome normal, amiguinho

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    não tem algum outro sistema de busca enchendo o saco aí?
    x2

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kiki
    site do google enrosca pra abrir, quando abre.

    caramba, aqui rola a mesma coisa. é a página principal, e ultimamente (último mês), não tem aberto direto.
    mas ao fechar a aba e reabri-la, funciona de boa (mas em algumas pesquisas dá uma travada tensa e não abre).

    que bom que não é só comigo.

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aqui nunca deu problema algum. O que pode ser também é alguma extensão causando esse tipo de erro.

    kiki
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    pois é amiguinhos, eu fiquei um tempao mexendo nessa coisa da omnibox e verificando se o buscador tava certo, mas parece que tá.

    dessa vez nao foi problema com outros buscadores malas, até achei que fosse. já sofri com alguns outras vezes, aqueles ask, babylon, etc. um saco.

    vou verificar se nao é alguma extensão, mas tem pouca coisa instalada sobre o chrome... só plugins, java, flash, etc.

    e é em dois computadores (com internet compartilhada), e os dois dá o mesmo tilt. como um tá recem formatado, o chrome ainda nao tem quase nada (sempre falta um plugin), o que diminui a possibilidade de outras extensoes.

    enfim, que bom que não é só comigo.
    mas dificulta as buscas....

    valeu todo mundo que ta dando pitaco, se tiverem mais hipoteses, vamos brincar de dr. house.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kiki
    Vírus?

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kiki
    Achei isto:

    Click the wrench icon and navigate to “Settings.” Under the Search section, click “Manage Search Engines” and do the following:

    1. Create an alternative Google search option from Other Search Engines (call it Google2 or something), but in the URL section type “https://www.google.com/search?q=%s”
    2. Make the new Google option the default option, ensuring that the old identifier still exists.
    3. Use this option until Google fixes the issue (we will update you when it does), it will restore all the functionality of the Omnibox and other features that the temporary solution doesn’t provide.

    And presto! Everything should be working fine, and you don’t even need to restart the browser.


    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kiki
    Tenta aquelas coisas básicas também, limpar o cache, verificar se está atualizado, etc...

    Dei uma olhada e parece que tem anti-malware que causa conflitos também.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aqui está tudo normal.

    kiki
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    TG Aoshi
    Achei isto:
    mano ce salvou meu navegador!

    por enquanto tá de boas, vamos ver se permanece.

    valeu!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    aqui, eu uso o W8 RP e quando eu coloco uma busca, por aquela barra do link e a parece triplicado.... alguém sabe como resolve?

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kiki
    =O

    \o/ !!!

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    é constante. tô puto com isso.

    Vitalogy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    [b]kiki[/b
    olá caros amiguinhos

    Me lembrei daquele comercial do refrigerante Bolly, com aquele boneco verde assustador =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a será que o site google.com.br não é compatível com o chrome?