minas que só têm amigos homens

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# ago/12


Estive conversando com umas desse tipo um dia desses, aparentemente elas não curtem muito o mimimi feminino e preferem andar com os manos.

discorram para as montanhas

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


sim, elas ficam bem criadas assim.

DrZaius
Veterano
# ago/12
· votar


São problemáticas, hitriônicas e ******. Conheço o tipo.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# ago/12
· votar


geralmente são as mais legais
pelo menos as que eu conheço

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


é válido se os amigos em questão não usarem:

camisa polo
sapatenis

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


Na moral, isso é uma merda quando você tá "sondando" a mardita.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/41474-atriz-global-lanca-ep-d e-rock-cantado-em-ingles-confira.html

wild.man
Veterano
# ago/12
· votar


malcomidas

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


aparentemente elas não curtem muito o mimimi feminino e preferem andar com os manos.

Quem observa essas coisas pra mim não passa de uma pessoa que não tem o que fazer, e que gosta de tomar conta da vida alheia ^^

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Vitalogy

não ter interesse em outras pessoas deve deixar o mundo bem vazio para você, não?

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Não entendi muito o que disse, apenas escrevi o que penso a respeito, algum problema?

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


É muito fácil criticar alguém pelo comportamento ou atitudes, mas ninguém sabe o que levou tal elemento a praticar tais atos!

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


Isso:
São problemáticas, hitriônicas e ******. Conheço o tipo.
Junto com isso:
geralmente são as mais legais
pelo menos as que eu conheço


Além de muitas serem meio tom boy, o que é bom.

mikia
Veterano
# ago/12
· votar


Isso acontece porque a maioria das garotas são patricinhas, não suporto ficar no meio de garotas que o hábito de conversa é quanto mais caro é a roupa que comprou no fim de semana. Eu prefiro amigos homens. Eles não ficam do tipo '' nossa, aquela ali tem celulite, olha'', e prefiro mais a voz sábia de um grande amigo do tipo '' ele só quer te comer''. Não que eu desconsidere as garotas, é claro que tenho amigas, mas por sorte elas não são iguais as chatinhas que existem aí.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


depende, se for daquelas que andam com meninos mas não deixam de ser umamenina aí é legal, mas agora aquelas que querem ser um menino, ai é phoda

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


sim, elas ficam bem criadas assim.


geralmente são as mais legais
é válido se os amigos em questão não usarem:

camisa polo
sapatenis


sem mais o/

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Também prefiro amizade com rapazes.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# ago/12
· votar


Tenho algumas amigas assim. Absolutamente normal. Acho que a presença masculina diminui o número de mongolinos desinteressantes que chegam nelas nas baladas, sei lá.
O bom é que elas geralmente tem assuntos mais legais que coisas chatas tipo futebol, video jogos e etc.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


eu tenho muitos amigos homens...mas SÓ amigo homem num dá...isso é coisa de garota mal resolvida mesmo.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


oque eu não acho legal é menina querer falar que nem menino, do tipo: se tá ligado né mano, é nois que voa bruxão!
Sei lá, acho que de pessoas rudes e pouco se fundendo pra tudo já basta o homem, mulher tem que ser delicada, meiga, aí eu xono.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Só curto andar c os ''manos'' pq eles n ficam pegando no meu pé p beber menos... =P

Mah tem aquelas ''mina'' que curte fica no meio da macharada só p erguer o ego, tipo ''a diferente'' hauehaua sei lá eu gosto de andar c gente legal independente de ser homem,mulher,gays lésbica,etc.

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


[b]cafe_com_leite[/b
]oque eu não acho legal é menina querer falar que nem menino, do tipo: se tá ligado né mano, é nois que voa bruxão!
Sei lá, acho que de pessoas rudes e pouco se fundendo pra tudo já basta o homem, mulher tem que ser delicada, meiga, aí eu xono.


Concordo contigo.

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


oque eu não acho legal é menina querer falar que nem menino, do tipo: se tá ligado né mano, é nois que voa bruxão!
não é legal ninguém falar assim


o bom se ter amigo homem, é que ele é mais simples e não se preocupa tanto com futilidades ou o que os outros tão pensando

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
bem por ai mesmo...essa coisa de ficar escolhendo um tipo só de pessoa pra amizade é coisa de quem tem algum problema de socialização...

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


bblmanda
não é legal ninguém falar assim
depende, entre amigos que são acostumados a falar assim não vejo nada demais, é claro tem lugar pra tudo.
TASIVA
bem por ai mesmo...essa coisa de ficar escolhendo um tipo só de pessoa pra amizade é coisa de quem tem algum problema de socialização...
Eu tenho amizade com algumas meninas, não tanto quanto com os trutas, mas é legal ter amizade com meninas, ter uma visão do outro lado do muro, dá pra sacar umas coisas que ajuda com as meninas que pode vir a calhar no minha praia

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite
se pá é isso brow

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA
Pra mim isso normalmente ta ligado ao ego,meio q ser o centro das atenções e depois deixa os caras td na friendzone ahahahahha
Vo confessa pra tu q n curtia mto amizade com lésbica e talz mas conheci umas muito gente boa q não faz da opção sexual chamariz pra tudo.

faith_girl
Veterano
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar


post duplo

faith_girl
Veterano
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar


post triplo ¬¬

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


bblmanda
É nois que voa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minas que só têm amigos homens