Expomusic 2012 - Quem vai do RJ ?

    Autor Mensagem
    alfacorrea
    Veterano
    # ago/12


    Olá...

    Alguém aí, do Rio de Janenro, vai na Expomusic 2012?

    Que tal marcar um lugar para a galera do RJ se encontrar?

    Vamo em bando, galera!!!

    rodsom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    nao.

    TASIVA
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vamo em bando

    alfacorrea
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Não dava pra arrumar uma imagem melhor não ?! Tá considerando que no FCC carioca só tem tricolor ??? Ha ha ha

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pega geral ae que vo manda o papo reto

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Expomusic é uma bosta.

    Vale muito mais ir na Teodoro Sampaio ver (e até poder tocar) as novidades com muito mais calma e tranquilidade.

    Os workshops são feitos numas caixas de acrílicos quenteeeeees bagarai, uns 40ºC dentro daquilo lá. Se algum fedelho peida lá dentro fodeo com a apresentação.

    Att.

    Raphasan.Guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Da pra comprar algum tipo de equip na expomusic?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Raphasan.Guitar

    pouquíssimas coisas, e mesmo se você comprar, tem que voltar lá pra retirar só quando a expo acabar.

    Em 4 expo's que eu fui, só consegui comprar uma vez, uma correia de couro da Basso por 30 reais, preço ótimo, mas tinha que ser em dinheiro.

    Por isso que eu falo, a Expo é um troço super sem graça, principalmente pra quem já foi mais de uma vez, pra quem não é muito fã desses virtuoses brasileiros que são endorsee principalmente da Tagima. É mais pra mulecada mesmo e profissionais do setor...

    Quem viaja pra SP unicamente pra ver a expo quebra a cara...

    alfacorrea
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pô, eu nem achei tão ruim assim não. É uma sacada diferente de estar nas lojas e ficar testando coisas de forma mais "particular". Afinal, se todo mundo quiser fazer e testar tudo, vira uma zona completa.

    Mas... Se é tão ruim assim... Pq vc foi 4 vezes??? Gosta de sofrer???

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    alfacorrea

    Ainda tive esperanças de que um dia seria melhor.

    Na verdade eu gostei das duas primeiras, a 3ªfoi mais ou menos, fui a quarta vez esperando que voltasse a ser bom, mas achei a pior de todas.

    Pra mim nunca mais. Só vou se me arranjarem crachpa de profissional, ai iria de graça e nos dias fechado para o público, aberto pra profissionais apenas, ai tem um número muito menor de pessoas, vale bem mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expomusic 2012 - Quem vai do RJ ?