Vc teria coragem de doar para o Criança Esperança?

Autor Mensagem
suitsu
Veterano
# ago/12


Eu sou do tipo de pessoa que sempre gosta de ajudar os outros (dentro do possivel, obivio) mas eu tenho minhas duvidas quanto fazer uma doação ao criança esperança, quem garante que eles realmente dão o dinheiro para os necessitados? ou que não desviam uns 50% da grana pra eles mesmo?

O que vcs acham? vcs doariam?

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


quem garante que eles realmente dão o dinheiro para os necessitados? ou que não desviam uns 50% da grana pra eles mesmo?

A Globo fatura algo em torno de 6 bilhões de reais por ano. Você realmente acha que alguns poucos milhões que doações iriam fazer uma grande diferença, ao ponto de arriscar toda a reputação da empresa?

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Eu não confio nem no dinheiro que dou pro governo, imagina se vou acreditar no dinheiro que eu daria pra Globo.

viniciusra
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit

Parabéns, voce ganhou a internet

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Spect
Não sei cara, o dinheiro e capaz de fazer qualquer coisa com uma pessoa. Até porque a Globo ja fez varias besteiras que arriscaram a sua reputação mas ta ai firme até hj.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


dizer que ajuda os outros pra ver os outros felizes é hipocrisia , uma vez que ver os outros felizes te faz feliz.

altruísmo é uma mentira , e a pobreza é condição natural do homem , visto que a propriedade não é fato social é instinto. portanto não sinto a minima obrigação de fazer doações e de trabalhar afim do bem coletivo...me parece mais racional procurar o bem coletivo apenas quando este resulta em algum ganho individual (que pode ser até mesmo emocional , quando se ajuda um amigo por exemplo).


ps: qualquer coisa tou malvado hoje , des de 15 horas de ontem acordado...red bull ,coca cola e café na veia.

pianista1minuto
Veterano
# ago/12
· votar


engraçado, o programa mais bem falado e premiado do mundo é o Teleton do SBT, se vc realmente quer doar dinheiro, doe ao Teleton, ou doe a qualquer instituiçao que ajuda os necessitados, o criança esperança é representado por varios artista como:
Renato aragao(Didi), que infelizmente tive o desprazer de conhece-lo pessoalmente, pois fui ajudar meu Vô uma vez na casa dele a pintar e vi que ele é extremamente arrogante e pão duro pois me negou a agua. outra, o criança esperança é da globo, a emissora mais manipuladora que existe bem todo o mundo.. entao oq vc vai fazer agora??

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


Renato aragao(Didi), que infelizmente tive o desprazer de conhece-lo pessoalmente, pois fui ajudar meu Vô uma vez na casa dele a pintar e vi que ele é extremamente arrogante

Não duvido, um conhecido me disse que o Luciano Huck é totalmente arrogante.

Já sob os olofotes são tão carinhosos, choram, se mostram atenciosos etc

pianista1minuto
Veterano
# ago/12 · Editado por: pianista1minuto
· votar


As pessoas esquecem que televisao é uma coisa e Vida real é outra..

''Já que é tudo aparencia entao desliga a tv, só tem traira na pista, só quem te ama é VC'' (Mag)

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
Eu não confio nem no dinheiro que dou pro governo, imagina se vou acreditar no dinheiro que eu daria pra Globo.

Perto da reputação do governo, a reputação da Globo é imaculada.

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


rhoadsvsvai
dizer que ajuda os outros pra ver os outros felizes é hipocrisia , uma vez que ver os outros felizes te faz feliz.

Ahn?

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho
Perto da reputação do governo, a reputação da Globo é imaculada.

Pois é. Enfim, não dou nem um centavo a mais do que minha obrigação pra esses aí.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho
reflita q vai entender.

mvrasseli
Veterano
# ago/12
· votar


pianista1minuto
Renato aragao(Didi), que infelizmente tive o desprazer de conhece-lo pessoalmente, pois fui ajudar meu Vô uma vez na casa dele a pintar e vi que ele é extremamente arrogante e pão duro pois me negou a agua.
Onde é que fica a casa dele? Diga que eu vou lá pessoalmente tirar satisfações com ele!

pianista1minuto
Veterano
# ago/12
· votar


Só nao vamos esquecer que existem sérias organizaçoes para ajudar os outros SIM, Agora o criança esperança eu nao doaria, se a globo tivesse se importando mesmo com ajudar as pessoas, daria o direito de mais cormercias sobre outras instituiçoes( que nao sejam dela) aou invez de ficar colocando Porra de comercial de Cerveja.

pianista1minuto
Veterano
# ago/12 · Editado por: pianista1minuto
· votar


mvrasseli
Uma das casas dele que eu fui trabalhar com meu avô, fica num bairro nobre, perto do centro, Aqui do Rio.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Se a Globo quisesse ajudar alguém, liberaria os artistas pro teleton, nunca daria dinheiro pra essa organização, ainda mais com a quantidade de projetos pra ensinar criança pobre a ser "artista".

malucobeleza666
Veterano
# ago/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Pra que doar para terceiros que supostamente irão doar para as instituições? Quer doar, liga, dá uma visitada no lugar, e doa...Garanto que na marioria avassaladora das vezes existe uma instituiçãozinha de caridade por perto sem dar muito trabalho para visitar...é só querer.

suitsu
Veterano
# ago/12 · Editado por: suitsu
· votar


pianista1minuto
É muita gente fala que o Renato Aragão é todo metido a besta mesmo...

Só nao vamos esquecer que existem sérias organizaçoes para ajudar os outros SIM, Agora o criança esperança eu nao doaria, se a globo tivesse se importando mesmo com ajudar as pessoas, daria o direito de mais cormercias sobre outras instituiçoes( que nao sejam dela) aou invez de ficar colocando Porra de comercial de Cerveja.


Isso ai é verdade mesmo...

Les Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Uma vez eu li que ele fazem um esquema com as doações pra descontar do imposto da empresa. Teorias de conspirações ftw.

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Les Guitar
Opa, adoro conspiração, kkkkk antigamente eu via direto essas coisas na internet (depois eu comecei a trabalhar ai foi brabo)

Caps lock
Veterano
# ago/12
· votar


Ter um inimigo
Na vida é tão bom ter inimigos
A gente precisa de inimigos do peito
inimigos de fé, inimigos-irmãos
Iguais a eu e você

Ter um inimigo
Quem é que não tem um inimigo?

Fica mais legal assim.

mvrasseli
Veterano
# ago/12
· votar


pianista1minuto
Tijuca, Cosme Velho, Botafogo??

Chespirito
Veterano
# ago/12
· votar


Eu já doei sim, mas a do Teleton!!! ;)

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


rhoadsvsvai
dizer que ajuda os outros pra ver os outros felizes é hipocrisia , uma vez que ver os outros felizes te faz feliz.

Tá certo, o negócio é ajudar e ficar triste.

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


O dinheiro é bom pra ensinar a criançada a lutar capoeira e fazer malabares.

Caps lock
Veterano
# ago/12
· votar


fazer malabares.

Só se for no farol.

-Dan
Veterano
# ago/12 · Editado por: -Dan
· votar


dizer que ajuda os outros pra ver os outros felizes é hipocrisia , uma vez que ver os outros felizes te faz feliz.

HUAHDUAHDUHDAUHDAUDAHU

É cada coisa que a gente le aqui!

Melhor então é parar de ajudar os outros! Imagina, fazer os dois lados ficarem felizes com um ato desses! Que hipocrisia!!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


é hipocrisia ,pq no fundo no fundo vc faz por causa do seu ganho emocional e não por causa do real efeito da ação , toda ação coletiva é fundamentada na individualidade e dizer isso é apenas ser realista .

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


rhoadsvsvai

Vc faz uma generalização beeeeeeeeem tosca.

E outra, se a pessoa se sente bem doando, melhor ainda. Duas pessoas se sentindo bem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc teria coragem de doar para o Criança Esperança?