Venho compartilhar minha felicidade de pobre.

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12


    Beber no busão, com a janela aberta e o vento na cara.

    Mó emoção beber em alta velocidade.

    Dissertem.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Post para o Gaba.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Curiosamente, no Rio só é contra a lei beber em ônibus inter-municipais. Qual será o motivo?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Curiosamente, no Rio só é contra a lei beber em ônibus inter-municipais. Qual será o motivo?

    evitar que os pobres vão para o trabalho bêbados.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Atom Heart Mother

    Sei lá, isso seria preocupação do lugar onde o cara trabalha. Ninguém deixaria trabalhar bêbado.
    O negócio mesmo seria na hora de ir embora... mas pq? Estado bancando a babá novamente?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Ninguém deixaria trabalhar bêbado.

    e como saber? aí que tá o negócio.
    claro que o motivo não é este, mas se fosse, como uma gig empresa poderia fiscalizar cada funcionário? se o cara não tiver cheirando a manguaça, é complicado.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Atom Heart Mother

    Ah, se não for ululante não deve ter problema não.

    mvrasseli
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    É porque o sujeito bebado pode causar transtornos aos demais passageiros e à tripulação do veículo em questão, doravante referenciado como ônibus.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mvrasseli

    Eu pensei neste argumento, mas por que só aplicá-lo aos ônibus inter-municipais? Isso eu não consegui entender.

    mvrasseli
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Porque no ônibus municipal a viagem é mais curta, não dá tempo de se embriagar...se bem que pegar um ônibus do centro até a barra demora um pouquinho, é quase 1:30h de viagem. Então me explique porque no metrô tem as plaquinhas falando pra não levar cargas pesadas e tem um monte de gente que faz isso, pega a linha 1 sentido zona norte ali na Siqueira Campos lá para as 10:00am que você vai saber o que eu estou falando.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mvrasseli
    Porque no ônibus municipal a viagem é mais curta, não dá tempo de se emriagar...se bem que pegar um ônibus do centro até a barra demora um pouquinho, é quase 1:30h de viagem.

    Pois é. E dependendo, zona norte também demora bastante tempo, não sei se o tempo de viagem é um bom argumento não, hein.

    Então me explique porque no metrô tem as plaquinhas falando pra não levar cargas pesadas e tem um monte de gente que faz isso, pega a linha 1 sentido zona norte ali na Siqueira Campos lá para as 10:00am que você vai saber o que eu estou falando.

    Eu sei coé. A resposta pra isso é que isso aqui é Brasil, fí.
    No metrô é proibido entrar com garrafas de vidro, mas vai dar uma olhada nas estações próximas à Cinelândia às sextas e sábados à noite =P

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade de pobre.