Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


Palio Fire 1.0 2016

podia ser pior. Podia ser um sedan

LeandroP
Moderador
# mar/18
· votar


Beto Guitar Player
Cobraram-me 400 Temers

Paguei R$ 240,00 e depois voltei com a bateria velha e eles me deram R$ 20,00. Troquei em Janeiro.

LeandroP
Moderador
# mar/18
· votar


brunohardrocker
Com quantos mecanicos você vai buscar peça?


Agente saímos de turma
°,°

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


^
^
pobre esperto

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


Snakepit
Por curiosidade, ano passado encontrei esse carro estacionado na rua. Vi a placa e não acreditei, me emocionei, tirei foto com ele, fiz o maior fiasco. Quase chorei. O danado ainda ta rodando por aí, mesmo caindo aos pedaços


kkkkkkkkkkk eu ri alto aki.

Toda vez que vejo uma palio economy 2010 azul marinho por ai, eu faço questao de olhar a placa....pra saber se era meu guerreiro.

Mas sinceramente acho que o meu kja morreu faz tempo rsrsrs

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


Consertei varios coisitas no meu carro.

Agora ta quase um carro de gente grande.
Troquei os 4 penus, alinhei, balanceei, troquei bomba de agua, mexi na suspensão, troquei os oleo tudo, fluido pra todo lado, refiz muita coisa eletrica.
A idea ta quase ficando uma boa ideia.

Quase......porque a bieleta até agora nao troquei.....quer saber...acho que vou arrancar aquela porcaria logo....nao serve pra M nenhuma.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


Colisão de trânsito. Remove os veículos da pista ou espera a polícia chegar?

Li que não precisa esperar, que a perícia é capaz de reconstituir a ocorrência com base nos amassados e testemunhos.

ju.nito
Veterano
# mar/18
· votar


Aqui onde moro, quando tem colisão o condutor que resolve, o recomendável é tirar o carro da pista( se der pro carro se locomover) dai faz o BO depois no órgão responsável.

Snakepit
Veterano
# mar/18 · Editado por: Snakepit
· votar


One More Red Nightmare
Colisão de trânsito. Remove os veículos da pista ou espera a polícia chegar?

Que eu saiba depende se tem sangue.

Com feridos: não mude nada de lugar, muito menos encoste nos feridos. Chame a ambulância e eles vão fazer tudo.

Sem feridos: tire foto com o celular, pegue algumas testemunhas, troque contato com o dono do outro carro. Depois vá embora, se o carro não andar empurre pro acostamento e libere a pista. Depois faça o BO e avise a tua seguradora.

Se não me engano deixar o carro bloqueando a pista em colisões leves é inclusive infração de transito.

Snakepit
Veterano
# mar/18
· votar


Buja
kkkkkkkkkkk eu ri alto aki.

Toda vez que vejo uma palio economy 2010 azul marinho por ai, eu faço questao de olhar a placa....pra saber se era meu guerreiro.

Mas sinceramente acho que o meu kja morreu faz tempo rsrsrs


Cara, é emocionante ver o carro velho na rua hahaha.

Tenta dar uma conferida no site do DETRAN, mas agora além da placa ele pede o RENAVAN pra fazer as buscas.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


Snakepit
Sim, não especifiquei, mas pensava em colisões leves. Se há vítimas não têm como tirar os carros.

É porque vejo com frequência encostadinha no trânsito que os caras deixam os carros na pista, formando longos engarrafamentos. Muita gente deve achar que os carros devem ficar lá esperando a polícia chegar.

Snakepit
Veterano
# mar/18 · Editado por: Snakepit
· votar


One More Red Nightmare
Se há vítimas não têm como tirar os carros.

Não é questão da possibilidade de conseguir tirar os carro, nunca encoste em vítimas de transito.

Ao encostar em uma vítima, independente de ter ferimentos leves ou graves, você estará assumindo uma responsabilidade desnecessária. A não ser que você seja médico, peça para ficar parado, deixe tudo como está e espere o atendimento.

Inclusive se vc atropelar alguém de leve, peça pra ela ficar no chão parada e aguarde o atendimento.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


Snakepit
sim, po, isso é óbvio. Estamos discutindo os carros.

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


peguei a rod dutra de noite com chuva forte, maior medo. Eu a 80 e os caminhões passando a 100 do meu lado e me desestabilizando.

estou convencido: AWD é item básico

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Eu a 80

Peguei um pé d'agua que a 80 ja dava aquaplanagem.
Reduzi a 50/60 e passeei de boa.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Caminhoneiros com seus atuais 560-750cv estão cada vez mais doidos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


sallqantay
Você meteu o loco desse jeito aí com qual carro?

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


Viciado em Guarana

gol

50/60

a essa velocidade os caminhões iam passar por cima de mim. E nessa velocidade a instabilidade lateral por deslocamento de ar também é treta

mas nego que é do meio do mato não sabe o que é trânsito pesado

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


hahahahahaha

Nego pega a via Dutra, com 6 pistas e sofre com caminhão.

Não tem nem ideia do que é a 163 com pista simples, por onde escoa toda a safra de grãos do estado e um caminhão atrás do outro.

Fidel Castro
Veterano
# mar/18 · Editado por: Fidel Castro
· votar


peguei a rod dutra de noite com chuva forte, maior medo. Eu a 80 e os caminhões passando a 100 do meu lado e me desestabilizando.

estou convencido: AWD é item básico


sei não mano, Dutra é uma pista de avião, passava ali sempre no limite de velocidade + 7km/h sentado no cruise control sem o menor problema, com ou sem chuva, pq não rola aquaplanagem na Dutra.

instabilidade por deslocamento de ar só se vc tiver um smart.

Fidel Castro
Veterano
# mar/18
· votar


por onde escoa toda a safra de grãos do estado e um caminhão atrás do outro.

isso é foda de verdade, granoplanagem, lá no porto de santos, qualquer curva a 50, dá uma escapada, de tanta soja no chão.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


A Odebrecht parou as obras depois das tretas, por aqui.

Era para estar duplicado até o nortão. Só fizeram ate um pouco pra cima de Cuiaba.

Tem pedagios e assistencia na pista. Porém, tem trechos sem acostamento e com um degrau louco.

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


safra de grãos

na roça o trânsito pesado é só na temporada

sandroguiraldo
Veterano
# mar/18
· votar


Black Fire
Snakepit
tava possuído por satanás e apagava do nada e voltava a funcionar
O carro morria do nada, parava na sinaleira, apagava e nao ligava mais.

Meu Uno 95 também teve isso. Desligava do nada e não tinha quem fizesse pegar. No dia seguinte você dava partida e pronto, pegava de primeira.

Do mesmo jeito que veio, o problema passou... já estou com ele há 5 anos.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


na roça o trânsito pesado é só na temporada

Eu não deveria nem dar explicações pra coxinha que nem imagina que eu já dei um rolê com 2 carros esportivos na quebrada dele e ele não tem nem ideia de como funciona duas big safras anuais e que o transporte se divide entre a armazenagem e o envio para o porto.

Chama safra de temporada, o que mais falta?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


eu já dei um rolê com 2 carros esportivos

mais essa agora!
nego pensa que hb20 e o i30 são carros esportivos.

passava ali sempre no limite de velocidade + 7km/h sentado no cruise control sem o menor problema

pronto! nego quer comparar um gol bolinha de corno com esses computadores motorizados aí que só quem é Uber ou tem 20k pra brincar anda.

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


> Eu não deveria nem dar explicações
> se explica todo

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


Viciado em Guarana

qual é o seu carro?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


st.efferding
uno fire 2003

se caminhão passar do lado ele levanta voo

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


Viciado em Guarana

uno de firma? já fez lambo comer poeira nas arrancadas?

10/10

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT