Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


tu é pobre demais para ter carro. Venda, ande de busão e pare de ameaçar a sociedade com esse lixo sobre rodas

Chorei e ri ao mesmo tempo.

sallqantay
Veterano
# fev/18 · Editado por: sallqantay
· votar


o pior é que pobre nem consegue vender o carro. Tem que pagar para se livrar dele e das dívidas atreladas (multa, prestação, mecânico, a PQP)

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Pobre é uma praga mermo.....eu sou a pior dessas pragas hahaha

moisesbodani
Membro Novato
# fev/18
· votar


Nunca imaginei que fosse dizer isso, mas concordo com o sallqantay! haha

Buja
Veterano
# fev/18 · Editado por: Buja
· votar


Levei meu carro no mecanico hoje de manha, pra olhar uma vazamento de agua.

Ele olhou, olhou, olhou e disse:

"cara, eu to com 6 carros arrumando aqui, to garrado demais, nao vou ter tempo de olhar nao. Me da uma ligada depois, a gente ve o que pode fazer"


BICHOOOOOO, nem o mecanico quer olhar minha idea!

=[

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


SUBTÓPICO

____________________________________________________

Mecânico de confiança ou revisão em autorizada?

Les Strato
Veterano
# mar/18 · Editado por: Les Strato
· votar


One More Red Nightmare

Mecanico bom e de confiaça é melhor ao meu ver, mas ate achar um e ter certeza que é bom...

Autorizada, tem umas ai que vez ou outra fazem serviço porco, então nem sempre tem essa de que ''autorizada é melhor'', fora que costuma ser mais caro também.

O bom é o cara entender um tanto de mecânica, pra poder pelo menos ter uma noção do que pode ser cada problema e das manutenções preventivas, ai a possibilidade de levar cambão e de cair em conversa de mecanico pilantra, é bem menor.

Pleonasmo
Membro Novato
# mar/18
· votar


One More Red Nightmare
Mecânico de confiança ou revisão em autorizada?

Mecânico sempre. Autorizada é um lixo, oferecem comissões idiotas que prejudicam um bom serviço, pagam uma merreca para um bando de auxiliares/estagiários desmotivados que apenas vão olhar uma tabela e trocar o que for mais fácil.

moisesbodani
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: moisesbodani
· votar


One More Red Nightmare
Mecânico de confiança ou revisão em autorizada?

Autorizada enquanto o veículo estiver na garantia. Após a garantia, mecânico de confiança.

EDIT: Se você tiver um conhecimento mínimo sobre algumas coisas de carro, perceber e notificar ruídos, etc, esse período na autorizada vai ser mais proveitoso. Caso contrário, será mais ou menos o que o Pleonasmo falou mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


O Pleonasmo tem feito boas participações nos tópicos ultimamente.

Snakepit
Veterano
# mar/18
· votar


Pleonasmo
Mecânico sempre. Autorizada é um lixo

Autorizada enquanto o carro tiver garantia, normalmente 3 anos. Mecânico de "confiança" depois.

Já perdi a conta de quanta coisa já troquei e arrumei de graça na autorizada.

Snakepit
Veterano
# mar/18
· votar


moisesbodani
Autorizada enquanto o veículo estiver na garantia. Após a garantia, mecânico de confiança.

Caramba, li isso depois de postar.

Praticamente as mesmas palavras. o.O

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


One More Red Nightmare

Mecânico de confiança. Mas como vc é estrangeiro vivendo na barbárie do NE, recomendo revisão em autorizada

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


Mecanico de confianca existe, até ele estar com a "corda no pescoco" de grana.
Autorizada....bem, é arranca dinheiro tambem.

O negocio é ter alguem da sua familia que é bom mecanico ou que conheça bem pra te ajudar na hora de ir pro "mecanico de confianca".

E tambem a internet ta ai pra isso, ja aprendi coisa demais de carro vendo video...e a cada ida no mecanico vc aprende mais um tanto.

Meu carro da dando ums barulhos esquisitos na suspensão....de novo né...porque é o mesmo barulho que ouvia no inicio do ano e era quebra da bieleta. Hoje se for ao mecanico e ele me disser a famosinha frase...."é problema na caixa", já sei retrucar ou pelo menos me retirar para sempre.

A gente vai aprendendo

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


^
^
pobre

LeandroP
Moderador
# mar/18 · Editado por: LeandroP
· votar


Cidadão que não tem entre a sua rede de amigos pelo menos 2 ou 3 mecânicos é _______ (máximo 8 caracteres).

moisesbodani
Membro Novato
# mar/18
· votar


Buja

Mano... Vende esse carro.

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


LeandroP

vadi@?

brunohardrocker
Veterano
# mar/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


LeandroP

Sei que você é um pai de familia de respeito.
Com quantos mecanicos você vai buscar peça?

sandroguiraldo
Veterano
# mar/18
· votar


Buja
O negocio é ter alguem da sua familia que é bom mecanico ou que conheça bem pra te ajudar na hora de ir pro "mecanico de confianca".

Esse cara normalmente chama-se PAI.

Pleonasmo
Membro Novato
# mar/18
· votar


LeandroP
Cidadão que não tem entre a sua rede de amigos pelo menos 2 ou 3 mecânicos é _______ (máximo 8 caracteres).

Exato, além disso, você precisa ter noções mecânicas caso não queira perder dinheiro.

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


Esse cara normalmente chama-se PAI.

achei o comentário patriarcal-opressor

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Buja
O negocio é ter alguem da sua familia que é bom mecanico ou que conheça bem pra te ajudar na hora de ir pro "mecanico de confianca".

Tem alguns mecânicos que não da pra relaxar.

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/18
· votar


Fala rapaziada da graxa...
Minha bateria arriou depois de 5 anos de uso (Moura) e fiz a merda de trocar na primeira oficina que me apareceu...
Cobraram-me 400 Temers por uma Heliar... Pesquisei na net e as opiniões são bem divididas. O que vocês acham?
Paguei caro? Vale a pena essa marca? Deveria ter comprado outra Moura?

Obrigado!

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Beto Guitar Player
Minha bateria arriou depois de 5 anos de uso (Moura)

Carai, foi longe hein?
A minha que veio original com o carro durou 3 anos.

Não comprei Moura quando troquei, nem Heliar. Mas vc pagou caro.
A marca é conhecida. Sendo selada não vai perder muito para as demais.

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


Beto Guitar Player

Ele abriu o pacote da bateria na sua frente (rasgou o plastico)?

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/18
· votar


Carai, foi longe hein?
A minha que veio original com o carro durou 3 anos.


brunohardrocker

Então, a maioria das pessoas que tem Moura relata que a durabilidade não tem pra ninguém. A minha troquei em 2013 e na época devo ter pago menos de 300. Depois que coloquei a Heliar, fiquei pensando que paguei caro mesmo, foi vacilo trocar no susto. Mas ela me deixou na mão esses dias duas vezes, então não teve jeito, fui correndo trocar.

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/18
· votar


Ele abriu o pacote da bateria na sua frente (rasgou o plastico)?

st.efferding

Sim cara, vi ele abrindo a embalagem. Quanto a isso não tenho porque duvidar. Os caras são de confiança, mas achei que paguei caro.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Pô, trocamos nosso sensacional Polo 1.6 2003 que tava possuído por satanás e apagava do nada e voltava a funcionar sozinho, por um Palio Fire 1.0 2016. Dissertem sobre.

Snakepit
Veterano
# mar/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
Carro é meio de transporte. O importante é te levar pra tudo que é lugar.

Também já tive um carro com problema psicológico, um Gol 1.0 ano 2000. O carro morria do nada, parava na sinaleira, apagava e nao ligava mais. Cada sinaleira era um trauma, passei muita vergonha.

Vendi, mas troquei na revenda mesmo, não tive coragem de passar adiante um carro assim.

Por curiosidade, ano passado encontrei esse carro estacionado na rua. Vi a placa e não acreditei, me emocionei, tirei foto com ele, fiz o maior fiasco. Quase chorei. O danado ainda ta rodando por aí, mesmo caindo aos pedaços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT