Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# out/16
· votar


Les Strato
Valeu!

só 1cv? :( que bosta

É esse filtro que muda o ronco também?



st.efferding
Huehue saí dessa vida

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


rcorts
d.u.n.h.a.

São umas trouxinhas de maconha no painel?


Viram os isqueiros?

Trololo
Veterano
# out/16
· votar


d.u.n.h.a.
Entendi...

Na verdade acho que nem quis dizer xenon mesmo, era mais essas lampadas que chega o carro atrás de vc e vc pensa "deixa eu dar passagem para essa BMW" e no fim é só um celtinha.

Valeu pela indicação, acho que era essa Night breaker.

Eu to pensando em deixar a roda preto brilhante também, mas preciso procurar ainda onde faça isso aqui na cidade...

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/16
· votar


Trololo
hahahaha
A night breaker é muito boa mesmo, um investimento acima de tudo em segurança.

Trololo
Veterano
# out/16
· votar


Esse aqui que vi, por fora só pintar as rodas pra ficar igual.

https://i.ytimg.com/vi/ug7W9_gPRhQ/hqdefault.jpg

Por dentro tem uma central mutimidia que vai uns 2k, não tenho dinheiro agora :(

Jack Holland
Veterano
# out/16
· votar


Trololo
Xenon nos faróis e farol de milha, alguém recomenda algum? Vi uns muito barato, 85 reais o kit... Mas não pode ser só isso, se não tá muito barato

O visual até fica legalzinho se a qualidade dele for boa. Eu não curto, prefiro colocar uma boa lâmpada halógena mesmo. Se for colocar xênon mesmo, pelo menos pegue um de qualidade boa e mantenha sempre bem regulado. E se prepare pras multas e pros mikes te enquadrando toda hora e enchendo o saco mandando tirar.

Filtro de ar esportivo. Dá pra ganhar alguns cavalos? Vi uns bem baratos também, mais uma vez, não pode ser só isso, se não tá muito barato

Só dá alguma diferença se vc redimensionar o fluxo todo, ou seja, filtro de ar + escape + chip (o famoso kit padaria). Senão é só barulhinho de sucção mesmo

Ele tá com alguns risco e marcar de pedras (devido ao uso em rodovia). Alguém já testou aquelas canetas que arrumam isso?

Uma porcaria, nem perca tempo. Faça logo funilaria ou então deixa assim mesmo

Les Strato
Quanto ao xenon, não sei se não é proibido colocar nos faróis

É proibido sim, só pode original de fábrica

Samá Samutte
Posso pegar qualquer um destes abaixo?

Pode. Entre esses aí eu pessoalmente iria no Pirelli

Será que posso colocar os novos 175/70 atrás e deixar os 165/65 na frente?

Não. Coloque sempre a mesma medida do original

Jack Holland
Veterano
# out/16
· votar


d.u.n.h.a.
nada se compara ao ronco de um aspro enchendo o giro

Exato, principalmente se for um VTEC abrindo.

Les Strato
Veterano
# out/16
· votar


Samá Samutte

Até pode, mas o desgaste vai ser meio irregular, afinal, você tem um pneu maior na traseira, alem do que, futuramente vai comprometer um pouco o rodizio dos pneus.

Mas, colocando dois pares iguais em cada eixo, não terá problemas na rodagem, é capaz até de segurar melhor nas curvas, visto que essa técnica de colocar pneu largo na traseira era muito usada em carros como Opala, que são meio bobos por natureza nas curvas, mas com pneu largão atras, ele ficava mais ''comportado''.


d.u.n.h.a.

aspro >>>>> turbo

Fora que dependendo do aspro, não tem risco de apreenderem o veículo numa blitz, afinal, ninguém vai abrir teu motor ali na hora pra ver se mexeram em pistão, alimentação e válvulas (talvez um escape meio grande entregue, mas...). Já turbo, não tem como, se abrirem teu capô e virem aquele baita caracol, ta f****do amigo!!!

Samá Samutte
Membro Novato
# out/16
· votar


Jack Holland
Não. Coloque sempre a mesma medida do original

O original é muito baixo e estreito, qualquer lombadinha o carro pega embaixo.

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/16
· votar


Les Strato
A questão é que em matéria de cv/$ o custo benefício do turbo é imbatível. Sem contar que qualquer padaria monta um kit turbo decente, já um aspro...

Mas confesso que se eu fosse mais irresponsável e inconsequente lançaria um desses: http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/rs6/4-2-quattro-limousine-v8- 40v-bi-turbo-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2003-2004/17698780

Cada vez que eu vejo esse anuncia começo a pensar em fazer umas besteiras.

Jack Holland
Veterano
# out/16
· votar


Les Strato
essa técnica de colocar pneu largo na traseira era muito usada em carros como Opala, que são meio bobos por natureza nas curvas, mas com pneu largão atras, ele ficava mais ''comportado''

Ah sim, mas aí foi por causa da tração traseira + suspensão jurássica. Na época rolava altos paliativos. Num carro moderno de tração dianteira usado normalmente não faz muito sentido

Samá Samutte
O original é muito baixo e estreito, qualquer lombadinha o carro pega embaixo

Ainda tá com esse problema?
Recomendável não é, mas se não tem outro jeito, manda bala... com certeza o carro vai ficar mais alto... só não sei se só o de trás vai adiantar. Provavelmente vai ter que trocar todos.

Mayer_Brewster
Membro Novato
# out/16
· votar


Pow, todo mundo fala mal do I30.
Carro mó da hora.

Jack Holland
Veterano
# out/16
· votar


d.u.n.h.a.

Eu juntaria mais um dinheirinho e iria nessa aqui

Trololo
Veterano
# out/16
· votar


Mayer_Brewster
Melhor carro na faixa dos 40k.

Tive um antes do Fiesta... Não tinha UM ruido interno, você não ouvia absolutamente nada. Várias e várias vezes eu tentava ligar o carro e ele já tava ligado (não dava pra ouvir). Só tive alegria com ele.

Maior arrependimento foi trocar :(

Les Strato
Veterano
# out/16
· votar


Mayer_Brewster

I30 até não é ruim, acho que o que queimou o carro (que inclusive rola muitos relatos na internet) é que em muitos lugares nem as concessionárias estavam conseguindo dar manutenção decente nos carros (fora as reclamações de falta de peças de reposição), mas... atualmente da pra garimpar uns usados por um bom preço. Pra quem não mora no interior pode valer a pena.

Mayer_Brewster
Membro Novato
# out/16
· votar


Trololo
Eu peguei R$35.900,00 no meu, ano 2011, 4 portas, automático e teto solar.
Comprei em fevereiro. Nunca me deu problema.

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/16
· votar


Jack Holland
Ah mano, com o preço de uma C63 em estado bem prejudicado dá pra fazer uma RS6 bater os 700 ou 800cv. Daí já viu, é benga em carro super.

Jube
Veterano
# out/16
· votar


d.u.n.h.a.
aspro >>>>> turbo.

edit: isso que eu tenho carro turbo, mas nada se compara ao ronco de um aspro enchendo o giro.


O que você quis dizer com isso? Você ta falando do desempenho ou emoção?

Trololo
Se você quer fazer barulho, comece com o escapamento.

Samá Samutte
Membro Novato
# out/16
· votar


Jack Holland
Les Strato

Então vou trocar os 4 logo.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Les Strato
Mayer_Brewster

eu acho a suspensão do I30 muito dura

Snakepit
Veterano
# out/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Agora quero ver quem realmente entende aqui.

Que carro é esse?

http://s22.postimg.org/5shr42n5t/Screen_Shot_2016_10_28_at_8_03_01_AM. png

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar




http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/27/toyota-hilux-da-n ovo-vexame-em-teste-de-estabilidade-assista.htm

Viciado em Guarana
Veterano
# out/16
· votar


Snakepit
Que vexame! Capotou do nada!
E olha que nessa velocidade aí nem Uno capota.

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/16
· votar


Viciado em Guarana
Tudo bem que o policial foi retardado, mas essas Hilux são um grande pedaço de merda supervalorizado: https://www.flatout.com.br/toyota-hilux-e-reprovada-de-novo-no-teste-d o-alce/

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Fiquei curioso pra ver esse teste com o Tesla Model X.

Ele "quebrou" o ranking de segurança nos EUA justamente por ser praticamente impossível de capotar.

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


Hilux é carro para se enfiar em estrada ruim

eu gastei 460 no mecânico, troquei vela, cabo e o escambau, o carro tá bala

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/16
· votar


Snakepit
Acho que o mais impressionante que existe é o do koenigsegg Agera https://www.youtube.com/watch?v=TzGMdKGwd5M

Viciado em Guarana
Veterano
# out/16
· votar


sallqantay
Você tem uma Hilux? Seu agroboy!

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


E olha que nessa velocidade aí nem Uno capota.

Se o Uno for de firma com escada, tem mais estabilidade que uma Lambourghini.

Snakepit
Veterano
# out/16 · Editado por: Snakepit
· votar


d.u.n.h.a.
d.u.n.h.a.
Mas o Agera é outro nivel, absurdo esse carro hahaha.

O Model X é uma SUV de grande porte, pode levar até 7 ou 8 pessoas se não me engano, e esses carros via de regra tem muitos acidentes com capotamentos. Esse Tesla quebrou um ranking de segurança nos Eua (nao lembro aual)t pq é praticamente impossivel capotar. Tiveram que mudar os criterios pq ele ficou acima do máximo.

O mesmo se aplica ao Model S.

O segredo dos Tesla é a perfeita distribuição do peso no carro e principalmente o fato da parte mais pesada do carro estar no chão: as baterias. Elas estão espalhadas por todo piso do carro. Isso deixa o carro com o centro gravitacional absurdamente baixo e faz o carro "grudar" na estrada, é prsticamente impossivel capotar, e em uma SUV o efeito na segurança foi revolucionario.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT