Grupo Femen cresce em 200% no Brasil

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/12


Duas novas brasileiras se unem ao grupo feminista internacional Femen

G1 acompanhou 'ritual de iniciação' de paulistana candidata a ativista.
Movimento criado na Ucrânia, em 2008, faz fama com protestos seminus

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/08/duas-novas-brasileiras-s e-unem-ao-grupo-feminista-internacional-femen.html.

"[A estudante de direito paulistana Bruna Themis, de 21 anos, entrou para o Femen há três semanas e já fez seu protesto inaugural, no dia 29 de julho, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), a favor da descriminalização do aborto e de melhorias na saúde pública."

"A tranquilidade do "ritual de iniciação" foi quebrada por duas vezes, quando o mesmo carro cheio de homens, ouvindo funk no volume máximo, passou e depois voltou para ofender Lari.
"A gente não pode reagir, para não perder a razão. Quando a polícia chega e parte para cima, aí tentamos nos livrar", explicou Sara. O sobrenome de batismo, italiano, ela trocou pelo inglês Winter, para se parecer com a cantora e vionilista americana Emilie Autumn, de quem é fã. Já Bruna escolheu Themis por causa da deusa grega da Justiça.
"

DrZaius
Veterano
# ago/12
· votar


Peitolas decentes, pneuzinhos não exagerados. O cabelo de lésbica tira três pontos. Nota geral: 5,5/10.

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


Sentoli a vara o/

Les Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Belos peitos.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Eu pegava!

ROTTA
Veterano
# ago/12
· votar


grupo feminista internacional Femen

Tipo, se foi o Lula que batizou o grupo tenho más notícias para os participantes...
Abraços.

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Quem é a baranga aí da foto? 21 anos? afe

Outra:

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/296949_3336355 20060764_1342572987_n.jpg

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


como até o momento n vi nenhuma despeitada creio q seja pré-requisito ter o busto maior do q 42

eu só queria saber o q elas jah mudaram mostrando as peitchola por ai,na moral mesmo.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/12
· votar


Falta de PENES.

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Vick Vaporub
Falta de PENES?

Essa aqui já comeu até demais pelo visto rsrs

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
eu só queria saber o q elas jah mudaram mostrando as peitchola por ai,na moral mesmo.



Eu queria saber também... Num país como o Brasil, mostrar as peitcholas é qualquer coisa , menos protesto

fill.zanchez
Veterano
# ago/12
· votar


Que grande palhaçada isso... FALTA DO QUE FAZER DÁ NISSO!

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
como até o momento n vi nenhuma despeitada creio q seja pré-requisito ter o busto maior do q 42
eu só queria saber o q elas jah mudaram mostrando as peitchola por ai,na moral mesmo.

inveja a 243%

El_Cabong
Veterano
# ago/12
· votar


Duas novas brasileiras se unem ao grupo feminista internacional Femen


Que duas brasileiras, que nada !!
Centenas de brasileiras já aderiram !! É só olhar os desfiles de carnaval !!

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


El_Cabong
É só olhar os desfiles de carnaval !!

As feministas devem ser contra o sexismo e uso da mulher como objeto no carnaval.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Essas minas estavam no programa da Luciana Gimenez ontem,se tinha alguma possibilidade de eu considerar o q elas estavam fazendo sério já n existe mais.

Rafa-Ban
Eu queria saber também... Num país como o Brasil, mostrar as peitcholas é qualquer coisa , menos protesto
lá pros lados do leste europeu realmente deve ser uma coisa ''nosssa!'' mas aqui?

tambourine man
inveja a 243%
uhum,vo coloca silicone só pra participar do Femen e a pintura fica mais bonitinha nas peitcha.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
vo coloca silicone só pra participar do Femen

Elas irão te segregar por se render a industria machista.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Eu apoiaria qualquer causa em que a faith_girl mostrasse os peitos.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


a lider é bonitinha e levemente pirada


ta na lista, junto com a prima do jones

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
levemente pirada

levemente? A mina é doida varrida

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


a lider é bonitinha e levemente pirada

concordo, vi ela dando entrevista no Agora é Tarde.

Mas feministas são um saco. Pelo menos essas fazem um "free show your boobs"

mvrasseli
Veterano
# ago/12
· votar


Se essas moças entrarem pra política eu tenho certeza que receberão muitos votos.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/08/integrantes-do-femen-sao -detidas-apos-protesto-em-consulado-em-sp.html

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Eu tinha lido "Free Pussy Rio"

hahaha

fill.zanchez
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Eu tinha lido "Free Pussy Rio"

Eu tmb o.O

Rio ou não que aquilo é uma palhaçada que só...

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Aqui no Brasil por enquanto a coisa tá calma, mas eu tenho muita pena dessas mulheres, não consigo sentir outra coisa.

http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/8994-femen-protesta-a-favo r-do-parto-em-casa

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6030246-EI8139,00-At o+do+Femen+na+avenida+Paulista+e+recebido+com+indiferenca.html

brunohardrocker
Veterano
# ago/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Criticar é aumentar a auto-estima de qualquer grupo desta naipe, então nos resta assistir a indiferença automática da maioria quanto às ideias e a atenção toda voltada só ao trivial:

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/0 7/29/2461996-5779-rec.JPG

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


eu considero a crítica feminista muito interessante, mas a vulgarização do termo é bem triste

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


A Bruna Themis é a melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grupo Femen cresce em 200% no Brasil