Nem sempre as mais bonitas são as mais interessantes

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
Me lembra um profo na época da facu: lindo, jovem, rico, inteligente, gente boa

Mulheres sofrem de fetish hierarquico crônico, quando não é o chefe é o professor, pior que as vezes idealizam tanto que esquecem tudo a sua volta.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


QUARESMA
Eu realmente tenho uma queda por professores, mas essa parte de "esquecer o que está a minha volta" não rola.

;)

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Gansinho
Errr.. Não =/


Sou sim. Você que tem mau gosto.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


eu acho que você ta ficando sem opções e ta repensando as previamente descartadas.

ZXC
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx
Eu pelo menos vejo inteligencia, até pq eu não suporto certas besteirinhas, como por exemplo, aquela mina q vc chama pa sair, quando vai pro cineminha o corrimão da parada ta enferrujado e a mina fala: olha o bichinho do ferrugem ta estragando a pintura kkkk. Eu paro, olho pra ela...
E vê que como é linda até vale a pena o esforço...ahaah

Cavaleiro
Nah, as mulheres são inteligentes, elas só vão nos nerds quando já terminaram de aproveitar com os playboys sem cérebro.
Uma coisa é uma coisa...outra coisa é outra coisa..Aproveitar a vida é uma coisa...viver um papo cabeça é outra. Afinal para sexo não precisa de diálogo filosófico. ahaha

as minas ficam querendo principe encantado no cavalo branco kkkkk
Claro, sonhar é preciso. O f@ é que a realidade é sempre o príncipe que vira sapo. ahah

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Afinal para sexo não precisa de diálogo filosófico.

cineastas franceses discordam

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


O que geralmente pesa é o fato dos outros falarem de você. Se você tá xavecando uma garota gata, todo mundo acha que você é o bom e te dão o maior apoio, mas quando uma garota que ninguém quer nada começa a se aproximar de você, já é motivo pra você ficar encucado e pensar no que os outros estão dizendo a respeito disso.

ZXC
Veterano
# ago/12
· votar


soruji

já é motivo pra você ficar encucado e pensar no que os outros estão dizendo a respeito disso.
Quando crescer vai ligar a seta do QSF para isso....ahahh

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/12
· votar


O que geralmente pesa é o fato dos outros falarem de você. Se você tá xavecando uma garota gata, todo mundo acha que você é o bom e te dão o maior apoio, mas quando uma garota que ninguém quer nada começa a se aproximar de você, já é motivo pra você ficar encucado e pensar no que os outros estão dizendo a respeito disso.

esse manja

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


http://1.bp.blogspot.com/_KaOOxB7BHK4/TUfyG8miF0I/AAAAAAAAC9A/cBAL_f9- n0E/s400/hitch-conselheiro-amoroso.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nem sempre as mais bonitas são as mais interessantes