Ver a namorada todo dia

Autor Mensagem
soruji
Veterano
# ago/12


Trabalhar na mesma empresa, estudar na mesma faculdade, chega uma hora que não há mais tanto assunto assim para se falar, pois o espaço de tempo em que um está longe do outro é muito curto. Isso acaba desgastando. Acho que sentir saudades faz bem de vez em quando e ajuda a valorizar o relacionamento.

Cavaleiro
Veterano
# ago/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


E quando casar?

O problema nessa tua lógica é justamente o que acontece com muitos casais que se aposentam hoje. Ficam acostumados a viver longe e depois não conseguem se aguentar.

Além do mais, vocês não precisam estar se comunicando a todo o momento e cheio de novidades. Mas sou partidário da reserva de um tempo privado para cada um.

TaylorBass
Veterano
# ago/12
· votar


É verdade.
Por isso que quando tô de saco cheio, mando ela lavar as minhas cuecas.
bj

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar


Acho que um tempo só seu é legal!

qew
Veterano
# ago/12
· votar


Conviver com mulher é um porre.

Só serve para reproduzir mesmo. =P

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Eu falo isso por experiência.Você a vê a semana toda, aí no final de semana você quer sair com amigos, ou simplesmente ficar em casa com a família, mas se você não vai na casa dela, quer dizer que você não gosta dela tanto assim. É complicado, mas depende de pessoa.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


tem hora que não tem o que falar mesmo, e isso é muito ruim, principalmente quando a mina fala : Nada pra falar hoje...
Quer dizer: Fala alguma coisa aí!
É muita pressão!

Lucas Borlini
Veterano
# ago/12
· votar


Eu acho isso ótimo.
Em Julho eu vi a minha namorada todo dia, inclusive na ultima semana ela dormiu na minha casa todo dia.
Foi ótimo termos tempo pra se ver todo dia e agora que tudo voltou ao normal (com volta das aulas e tudo mais) ficou uma saudade muito grande devido a termos ficado "mal acostumados" em se ver todo dia.

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Lucas Borlini


Pois é, mas dependendo da pessoa que participa ativamente da sua rotina ela pode tirar um pouco a sua liberdade.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Trabalhar na mesma empresa, estudar na mesma faculdade, chega uma hora que não há mais tanto assunto assim para se falar,
Isso acaba desgastando

Certeza!

Acho que sentir saudades faz bem de vez em quando e ajuda a valorizar o relacionamento.

Certeza!

Você a vê a semana toda, aí no final de semana você quer sair com amigos, ou simplesmente ficar em casa com a família, mas se você não vai na casa dela, quer dizer que você não gosta dela tanto assim. É complicado, mas depende de pessoa.

Nas suas palavras, você mesmo teve a solução. Percebeu?

dizer que você não gosta dela tanto assim

Simples assim, a ponto de conviver diariamente. Perfeitamente normal.
Só não enrole a moça, dê a real pra ela de uma forma que ela entenda, pois ela parece gostar de fato de você.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Lucas Borlini

espera vc morar todo santo dia com ela...

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Trabalhar na mesma empresa

Nepotismo.

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Acho que gostar envolve respeitar e entender o momento do outro. O pior é quando você por exemplo, tem uma banda, ou um time de futebol, e precisa escolher se vai ensaiar/treinar, ou ficar com ela no fim de semana.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


O negócio é deixar as coisas bem claras desde o começo. Eu, por exemplo, gosto muito de estar junto, mas ser aquele grude sufocante. Adoro o meu espaço, minha privacidade.

Tipo, se eu gosto de estudar, trabalhar, ir pra academia, fazer cursos aleatórios, vou continuar fazendo quando estiver namorando. Meu estilo de vida é esse e não mudar. Da mesma forma, não posso exigir que o cara deixe de jogar vídeo game no sábado a tarde ou assistir o futebol na quarta a noite.

Diálogos ruleiam o/

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Pois é. Um dia eu falei pra minha ex que eu amava a música. Ela disse que fica com ciúmes, quando eu me refiro à música assim. :/

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
hauahuahu

Já passei por algo parecido, acho a maior frescura.. É muita insegurança sentir ciúmes de música, futebol, artistas e atividades aleatórias, sério mesmo. Ciúmes de alguém que estar perto eu até entendo, mas de coisas abstratas e pessoas distantes, me poupe né?!

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


se me perguntar: ou eu ou a música!
jogo fora a liança e vou pegar meu mp3

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Ah mew, que frieza. Acho que mulher nenhuma seria tão fria a ponto de perguntar isso.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
só to dando uma forçada de amizade, escolheria ela e escutaria música escondido hihihihihihihih

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Ah mew, que frieza. Acho que mulher nenhuma seria tão fria a ponto de perguntar isso.
Não seja tão inocente, existe sim e é muito mais comum do que vc pensa. Não é toda mulher que aguenta não, meu caro. E pode ser música, futebol, viagens a trabalho.

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Não seja tão inocente, existe sim e é muito mais comum do que vc pensa.

Você que não entendeu o que eu quis dizer. É ela que vai sair perdendo sempre que fizer essa chantagem.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Aaaah, blz.

Acredito que na maioria dos casos, a chantagista sai perdendo mesmo. Mas elas acreditam que o cara vai desistir da música, por isso acontece tanto. "Comigo vai ser diferente" - doce ilusão.

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


O problema é que a pessoa não tem muita noção do quanto determinada coisa representa pra ela, e acaba desrespeitando isso. Eu, por exemplo, conheci a música muito tempo antes de conhecer ela, então, não tem nem como competir.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
Verdade mesmoooo! mah tem mina que é foda tbm,que ta o tempo todo com o cara mas muitas vezes n é só pq 'gosta' e sim p vigiar KKKKKKKK
é muito bom dividir as coisas que a se gosta mas qdo vc n gosta de X coisa é mto melhor fica em casa ou dar um rolezin c os amigos

faith_girl
Veterano
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar


post duplo.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Mas aí é que tá, cabe a vc - por exemplo - fazer a pessoa perceber o quanto isso é importante na sua vida e que vc não precisa escolher entre os dois e que sabe administrar, arrumar tempo pra tudo. Se vc - ou qualquer um - souber fazer vai ter apoio e uma grande fã. :D

faith_girl
É bem por aí mesmo viu.. Tem muita mulher possessivo - e homem também. Quando escuto casos desse tipo tenho vontade de rir da cara dos envolvidos, mas tem que goste né hahaha

qew
Veterano
# ago/12
· votar


eu gosto da faith_girl

º.º

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
de boa, p gostar de ciumes a pessoa tem que ser mto masoquista,deuzulivre!

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Eu sei administrar, tanto é que eram 5 dias da semana pra ela, e 1 pra música (que era aos domingos), mas como fim de semana já virou sinônimo de ficar com quem se ama, e tudo mais, a coisa saia mais ou menos assim: na semana não conta, porque não temos um tempo exclusivo para nós, aí fica: 1 dia pra música e 1/24 pra ela (telefone).

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


ou eu ou a música!

Você é música pra mim sua linda. Vem cá meu violino, quero passar minha vara em você para ouvir soar a mais linda melodia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ver a namorada todo dia