prima do jones afirma: "Existe um marketing para dizer que ser de direita é ruim"

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# ago/12


A gaúcha de 22 anos explica por que organizou o movimento pela refundação da Arena, o partido criado para dar sustentação ao regime militar

Cibele: "Um general elogiou a iniciativa"

Como surgiu a ideia de refundar a Arena?
Faltam ideologia e pragmatismo na política nacional, os partidos são movidos por interesses e conveniências e não existe direita no Brasil. Queremos oferecer aos brasileiros um partido que represente a genuína direita. Faremos isso assim que reunirmos o número de assinaturas necessárias para obter o registro da Arena, o que deve ocorrer no ano que vem.

Você pretende copiar o ideário do partido original?
Vamos nos inspirar nos fundamentos da Arena, sim. Existe um marketing para dizer que ser de direita é ruim e retrógrado, mas ser de direita é ter respeito às pessoas, é promover mudanças econômicas e sociais de maneira ordeira, sem caos, pensando no progresso do país em primeiro lugar.

O que vocês defendem?
Somos conservadores e nacionalistas. Estruturalmente, seremos uma sigla de alianças, como a original, e abarcaremos outras ideias, como o integralismo, por exemplo.

Por que você acha que o projeto será bem recebido?
As pessoas mais velhas, que têm saudade da Arena, certamente vão gostar. Um general me procurou e elogiou a iniciativa. Os jovens que já buscaram conhecer a história do país também vão abraçar a causa. Meus amigos de esquerda é que não curtiram.

bica: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/cibele-baginski-existe-um-mark eting-para-dizer-que-ser-de-direita-e-ruim

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


post para as ovelhas negras do meu brazil

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Concordo plenamente.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Esta consegue ser tão ou mais imbecil do que qualquer esquerdista de 22 anos.
Palmas pra ela!!!

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


ainda vou pra terra do jones traçar essa mina doida até ela gritar revolução permanente na hora h

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Acho interessante que exista esse contra-peso nas universidades.

Ter caricaturas somente da esquerda tb não dá, tem que ter as da direita. Só por isso. Se uma neutralizasse a outra seria melhor ainda.

Uma mocinha nova de direita - convicta - numa universidade é realmente uma raridade. Gosto dessas coisas raras.

PS: Se você for aquele que comentará que divisão entre "esquerda e direita" já não existe mais, digo que é apenas uma forma de separar as ideias, não vejo outra forma melhor.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


eu desconfio de conservadores de piercing

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Uma mocinha nova de direita

Ela não é de direita. Eu sou de direita. Ela é uma imbecil.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man
eu desconfio de conservadores de piercing

hahaha

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

Acho que ela é maluca em restaurar a Arena. Não por ela, mas por que tipo de pessoa um partido com esse nome e essa fama possa atrair.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Acho que ela é maluca em restaurar a Arena. Não por ela, mas por que tipo de pessoa um partido com esse nome e essa fama possa atrair.


Óbvio né? Doida de pedra. Quer fazer oposição a uma turma de doentes com outro tipo de doença? Vergonha desta guria.

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


Ela tem um ponto, mas restaurar a Arena definitivamente não é a melhor escolha, tem todo o estigma da ditadutra, seria mais inteligente da parte dela fundar um novo partido.

Ela não é muito boa em marketing, quis usar uma marca conhecida de forma negativa para tentar promover seus "ideais"

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Cibele é o nome de trabalho de uma GP ruiva de um privê do centro do Rio.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


conservadores
integralismo

Política, ou você entende, ou você participa.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


cade o jones?

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


não entendo merda nenhuma de esquerda e direita, só sei que os de direita são conservadores e os de esquerda são a favor da reforma agrária, são pessoas estranhas e barbudas, esto errado?

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

está no caminho certo, pequeno gafanhoto

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


. Os jovens que já buscaram conhecer a história do país também vão abraçar a causa.

Opa, eu mesmo, como um jovem não esquerdista, adorava o fato do preço do pão ser ditado pelo Estado na época do regime militar.

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


A menina se diz de extrema direita, pinta o cabelo e ostenta uma argola bem no meio da boca.

Merece uma surra de monomotor.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Olha a tia snow com ciúme da novinha!

Essa guria tem cara de russa malvada de filme antigo e que gosta de manusear um chicote.

Pegava fácil!

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Viciado em Guarana

Olha a tia snow com ciúme da novinha!

¬¬

Só o que me faltava ter ciúme dum bichinho destes desmiolado.
Com a idade dela eu tinha noção das coisas, até porque estava vivendo a existência da ARENA e da ditadura na pele. Ela é uma tosca que não sabe de nada.


Pegava fácil

Neste aspecto posso te garantir com absoluta certeza que eu era muito mais pegável.

Traz uma coisa melhor aí que eu sinto ciúme.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Neste aspecto posso te garantir com absoluta certeza que eu era muito mais pegável.

E eu te garanto com absoluta certeza que ainda é.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
hihihihi!

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
E eu te garanto com absoluta certeza que ainda é.

=***

Este pirralho de 16 anos não sabe de nada. Ainda por cima é viciado no que é. humpf

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana

Calhe a boca.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


undefinedPolítica, ou você entende, ou você participa.

perfeito.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Ferro na roya, manolo!

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Jones deve ouvir muito a gozação infame:

rima, rima, rima
comi tua prima


sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


e aí? Cadê ela?

brunohardrocker
Veterano
# fev/16
· votar


Pois é, meses atrás eu pensei em atualizar as informações sobre ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a prima do jones afirma: "Existe um marketing para dizer que ser de direita é ruim"