Você gosta da sua cidade/bairro ? Onde gostaria de morar ?

    Autor Mensagem
    testinogrosso
    Veterano
    # ago/12


    Bom... eu moro em Praia Grande, litoral de SP
    Eu não gosto daqui.
    tem muitos meliantes que azucrinam na cidade, muitos funkeiros (e anti-rockeiros), poucos rockeiros (ou gente com meu gosto), gente feia, calor.
    só é legal no fim de ano, quando vem muitos turistas e a cidade fica movimentada (porém suja, e tocando mais funk/pagonde)

    Gostaria de morar em SP, ou no Sul.
    Gosto de metropoles...(apesar de SP ter seus problemas, porém eu gosto)


    Diga se você gosta da sua cidade, ou bairro, e explica o que gosta, e o que não gosta, e onde gostaria de morar no Brasil =)

    Lìív
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Moro em Jacareí e em São Paulo. Gosto dos dois lugares :) [[preguiça de explicar]]

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Gosto muito de Porto Alegre e do meu bairro. Mas moraria em alguns outros bons bairros também.
    Tirando Porto Alegre eu acho que ficaria muito bem em Nova Iorque, Madri ou Roma.

    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Gostaria de morar em BH.

    soruji
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: soruji
    · votar


    O pessoal fala muito de Baianáses, e Fugi das Cruzes, aqui no OT. Taí: gostaria de morar nesses lugares (são bairros,cidades, vielas????)

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Curado 4, fronteira de Jaboatão dos Guararapes e Recife
    è bom e talz, mas a influencia das bandas de tecno brega é muito grande, e a violencia ocorre com uma certa frequencia.
    Gostaria de morar ainda em Recife, porém em outro bairro, gosto muito da minha cidade, mesmo com seus defeitos XD

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Onde gostaria de morar ?

    Numa montanha gelada do Alaska, com uma criação de ovelhas.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
    · votar


    to de buenas, mas preferia estar criando ovelhas em la pobla de segur

    Kensei
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Em se tratando de Brasil, diria que se eu ganhasse na mega sena nem mudaria de bairro...

    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Já visitei vários lugares no Brasil.

    Só moraria aqui em Floripa ou no Rio.

    paulinho pc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Moro no interior de SP. Gosto do interior. Mais calmo, tranquilo, sem congestionamentos.
    Quando aposentado, se possível, quero morar em alguma cidadezinha do litoral norte de SP, como Maresias ou Boiçucanga.
    Litoral fora da temporada é muuuuuuito bom. Pra velhos, é claro.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Moro em Dourados-MS.
    Amo onde moro...
    Não tenho vontade de morar em outro lugar.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu gosto de onde eu moro e do meu bairro, fica perto do centro e dos principais pontos de transporte público. Mas a melhor parte é que moro perto dos meus amigos. Mas recentemente me mudei e estou num bairro tranquilo, mas não curto aqui não, a prefeitura enche muito o saco por coisas idiotas enquanto não focam em coisas importantes. E o bairro é muito residencial, muito parado, não gosto. Ainda bem que em uns 2 ou 3 meses vou voltar pro antigo bairro/cidade.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mas tenho vontade às vezes de ir morar fora. Curtiria LA ou NY só pra ter acesso a instrumentos musicais por preço justo hahaha

    Na Europa eu não vejo graça não, tem mais xenofobia que nos EUA...

    One In A Million
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu não to completamente insatisfeito com a minha cidade mas mudaria fácil, e gostaria de morar em outros países tbm.

    Aqui não tem nada o dia inteiro, foda de achar gente interessante pra um papo, e a só tem uma região legal na cidade, que é o único atrativo pra turista vir pra cá. O resto é uma buracada do cacete, fora a poeirada que é aqui por causa das mineradoras.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Falando no mue bairro antigo, tem um sebo lá que vende de tudo (de polaroid a discos do Hendrix) e no fundo tem uma parede de tijolos pintada de branco e nela tá escrito "Pink Floyd The Wall" igual a capa do disco. Não é difícil achar guitarristas/rockeiros lá pelo bairro...

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Na Europa eu não vejo graça não, tem mais xenofobia que nos EUA...


    Conte suas experiências. Eu acho que nos EUA tem mais. Embora só tenha passado por uma coisa assim em NY antes do 11 de set.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    snowwhite
    Conte suas experiências.

    Pessoal nenhuma. Mas minha madrinha morou na Itália no 1ºcasamento (o marido dela era Italiano) e o relacionamento durou pouco mais de um ano. Ela disse que lá era impossível pra ela conseguir emprego. Ela é formada em Odontologia pela Unicamp e disse que lá isso não significava nada, empregavam-se os Italianos, se você não fosse ficava com os empregos mais "baixos".

    Edit: eles moravam em Roma.

    Eu acho que nos EUA tem mais.
    Mas isso deve ser mais com os latinos que têm cara de latinos e os mohameds da vida. Deve ser difícil ir pros EUA sem ter emprego já garantido também, mas sei lá, a vida lá deve ser mais tranquila no dia-a-dia, em relação aos caras te olharem por cima e tals. Mas isso é só uma suposição minha...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Moro numa cidade com 15 mi habitantes. Não gosto daqui, custo de vida alto, falta de infraestrutura , além da coisa mais chata que pode ter numa cidade desse tamanho. A falta de educação dos moradores, principalmente o hábito de fofocar , invejar e cuidar da vida dos outros. Ficam interrogando como se vc fosse obrigado a dar satisdações da sua vida pra gente desocupada.

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Pessoal nenhuma. Mas minha madrinha morou na Itália no 1ºcasamento (o marido dela era Italiano) e o relacionamento durou pouco mais de um ano. Ela disse que lá era impossível pra ela conseguir emprego. Ela é formada em Odontologia pela Unicamp e disse que lá isso não significava nada, empregavam-se os Italianos, se você não fosse ficava com os empregos mais "baixos".

    Minha tia também casou com um italiano e mora lá há uns 30 anos. Adaptou-se muito bem. Trabalhou um tempo e depois parou.Mas não tinha curso superior, isto faz muito tempo. Creio que mesmo sendo formado, é difícil conseguir se colocar em qualquer lugar até em função da validação do curso. O Brasil também não reconhece facilmente cursos feitos por brasileiros lá fora. Aqui não valem nada. Leva um tempão para conseguir validar, isto se conseguir.

    Mas isso deve ser mais com os latinos que têm cara de latinos e os mohameds da vida. Deve ser difícil ir pros EUA sem ter emprego já garantido também, mas sei lá, a vida lá deve ser mais tranquila no dia-a-dia, em relação aos caras te olharem por cima e tals. Mas isso é só uma suposição minha...

    Mas nós temos cara de latino. E sotaque. Não tem muito jeito. Mas entre Europa e EUA, percebi mais caras e bocas nos EUA.

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Rafa-Ban
    Moro numa cidade com 15 mi habitantes. Não gosto daqui, custo de vida alto, falta de infraestrutura , além da coisa mais chata que pode ter numa cidade desse tamanho. A falta de educação dos moradores, principalmente o hábito de fofocar , invejar e cuidar da vida dos outros. Ficam interrogando como se vc fosse obrigado a dar satisdações da sua vida pra gente desocupada.


    Puxa, pensei que SP era mais cosmopolita! Que mentalidade atrasada! rsrsrs

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Queria morar ou na capital de SP ou em Americana, interior de são paulo, ótima cidade.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cafe_com_leite
    Queria morar ou na capital de SP

    Dammit!

    hahaha jovem, o bom é morar na grande São Paulo, mas na Capital não! O ar é poluido, o trânsito é uma bosta, e demora um monte pra chegar na praia :P

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    snowwhite

    Interior, né tia? vc deve saber bem como é...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você gosta da sua cidade/bairro ? Onde gostaria de morar ?