Tive uma recaida

Autor Mensagem
Elkinho
Veterano
# ago/12


pois é venho expor minha vergonha, após 10 meses sem fumar tive uma recaida =/

me chinguem e falem como morrerei de cancer

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


me chinguem

analfabeto

Elkinho
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
culpa da internet

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


pelo menos não é pó.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Seu pulmão começa ficando assim e depois fica todo preto e dá uma leve atrofiada.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


que bost@.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


E fica com uma textura estranhona também.

Elkinho
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
pulmão normal é muito main stream

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


fumei todos os dias por alguns meses ano passado.
parei. mas tenho fumado quase todas as vezes que saio pra noite (pra cê vê como sou zika), e tenho achado que isso não me fará mal algum, sei lá, não sinto vontade durante a semana, então vou achando que está tudo bem.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Elkinho
hahah

Elkinho
Veterano
# ago/12
· votar


o pior é q me sinto culpado agora =x

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Elkinho
o pior é q me sinto culpado agora =x
Cara, é muito difícil parar com qualquer vício, mesmo. Minha mãe só conseguiu para de fumar na terceira vez que tentou.
Só de você ter tentado é uma coisa legal. E, se tiver mesmo afim de parar, tente outra vez. :]

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


Eu não posso opinar pra não ser acusado de apologias.

Mas ter vícios não é de todo mal :O

mvrasseli
Veterano
# ago/12
· votar


Elkinho
Toda vez que você pensar em fumar toma um gole d'água, é só você levar uma garrafinha pra todo canto que você for.

Elkinho
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
sim vou continuar tentando, afinal foi uma recaida apenas

Cavaleiro
entendo, mas é que fica chato ser fumante sendo que minha mae tem graves problemas de pulmão

Elkinho
Veterano
# ago/12
· votar


mvrasseli
acredite fiquei 10 meses assim, só tive a recaida pq me estressei

Alexandre.M
Veterano
# ago/12
· votar


Elkinho
se fudeu

wild.man
Veterano
# ago/12
· votar


Já fumei por quase 3 anos. =/

Elkinho
Veterano
# ago/12
· votar


wild.man
eu fumei dos 14 aos 17, tres anos tbm

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Começar a fumar é coisa de homem inseguro.

Sem mais.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Mais uma: começar um mau hábito é um erro, mas é humano.
Insistir no erro é burrice.

Sem mais 2.

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Começar a fumar é coisa de homem inseguro.

Por quê?

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Electric Eye
Por quê?

Porque os homens costumam achar que vão se socializar melhor ( com outros homens e mulheres ) através do cigarro. Tem toda uma cultura ( agora bastante ultrapassada, diga-se de passagem) quanto à masculinidade e o ato de fumar, tragar, soltar fumaça, fazer determinados gestos que podem ser atraentes para as mulheres ( tudo incutido em gerações passadas e ainda se fazem repercutir nos dias de hoje em muitos lugares do mundo, infelizmente). Assim é com o álcool também. Havia o glamour de Hollywood e todo o marketing criado em décadas do século passado.
O pior de tudo é o movimento feminino de emancipação das mulheres enfiou-as no mesmo perfil. Uma idiotice sem fim.

SODAPOP
Veterano
# ago/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


o álcool agora virou quase que uma seita
tá imbutido tanto que parece um senso-comum de masculinidade, e sempre associado a mulheres, diversão... vai ser difícil de mudar isso, tá dando grana...

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

Hum, mas não dá pra generalizar. Tem muito amigo meu que fuma sozinho, ou só entre amigos mesmo. Acho que eles fumam porque gostam, não pra ficar aparecendo.

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
vai ser difícil de mudar isso

E mudar pra quê?

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Electric Eye
Hum, mas não dá pra generalizar. Tem muito amigo meu que fuma sozinho, ou só entre amigos mesmo. Acho que eles fumam porque gostam, não pra ficar aparecendo.


Eles não saem nunca? Não gostam de atrair mulher? Ninguém gosta de fumar porque cigarro não é bom por si só. O que é bom é o alívio que se sente ao dar ao corpo viciado o que ele está precisando - a substância tóxica. Mas alguma coisa fez a pessoa começar a fumar. E foi um apelo ou influência externos. Cigarro não é gostoso, nem mata fome ou sede. É uma porcaria fedorenta que a gente procura conhecer e usar porque nos convencem de que obteremos algum benefício com isto.

E mudar pra quê?

Você nem desconfia por quê?

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
o álcool agora virou quase que uma seita
tá imbutido tanto que parece um senso-comum de masculinidade, e sempre associado a mulheres, diversão... vai ser difícil de mudar isso, tá dando grana...


Sim, assim com a indústria tabagista, a de bebidas alcólicas também fatura alto com este hábito socializante. Mesmo que morra muita gente, fique muita gente aleijada, traga imensos gastos à saúde pública e acabe com as vidas de muitas famílias ( especialmente nos casos de álcool-adictos dependentes).

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

Bom, eu não sei como eles começaram a fumar, mas eles fumam mais em casa mesmo com os amigos. Quando eles saem, não fumam.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# ago/12
· votar


Pior sou eu que nem parei até hj. ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tive uma recaida