Tim liberty controle fora de controle ¬¬

Autor Mensagem
Nell Melo
Veterano
# ago/12


To morrendo de raiva dessa tim. Não me enviaram a conta, não consigo a solução pro problema ligando pra *144, pois as atendentes não ajudam em nada, só me mandam ligar pra 10341 e escolher a opção Pós Pago. Quando faço isso, n tem essa opção. Aí vou tentar de novo ligar, e a atendente fala o mesmo. Só quero saber como é que eu vou pagar essa conta, sem ter ela em mãos. Como é q pode isso? Não enviar a contar pra lhe pagarem o q é devido a eles? É sem lógica isso....

LeandroP
Moderador
# ago/12 · Editado por: LeandroP
· votar


Não sei...

-------------------------------------------

Não entendo a matemática da TIM.

Ligação para celular TIM = R$ 0,25
Mensagens para qualquer operadora = R$ 0,50 (por dia)

Eu só faço ligação para celular da mesma operadora e com o mesmo DDD, e envio mensagens.

Então, como o meu saldo pode estar em R$ 3,78 por exemplo?

Edit: deveria ser múltiplo de R$ 0,25 ou de R$ 0,50

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Vai ver você aderiu a algum serviço que sincroniza a sua agenda ou algo do tipo, e aí eles descontaram e você nem percebeu.


Você tá com tantos problemas pra ligar lá por causa do 9, coloca o 9 no prefixo que resolve. kkkkkkk

Nell Melo
Veterano
# ago/12
· votar


Pois é... Se todo mundo fosse esperto, mudava pra vivo. As vantagens são bem mais interessantes. usuários da vivo passam um mês com uns R$7,50 ligando ilimitadamente. Tim é uma %@#¨$#¨()*&

Nell Melo
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Não, na verdade quando aderi ao plano a atendente perguntou qual o dia mais viável pra mim pra q eu pagasse. já passaram 6 dias depois da data q eu indiquei e nada.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


*144
Esse número não é da Oi?

Nell Melo
Como é q pode isso? Não enviar a contar pra lhe pagarem o q é devido a eles? É sem lógica isso....
O pior é que não receber a fatura não é desculpa para não pagar. :S Eu sei que vc está tentando pagar, mas se não for pago, vc vai ter a maior dor de cabeça.
Vc já tentou o site? Pode ser que tenha alguma coisa..

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


As vantagens são bem mais interessantes. usuários da vivo passam um mês com uns R$7,50 ligando ilimitadamente

Onde você viu esse plano???? Fala que eu volto correndo pra Vivo. A Vivo tem um ótimo sinal, mas em promoção é meio fraquinha. Com R$ 9,90 vc compra um pacote de 100 torpedos. O que são 100 torpedos?? Afff. Cada operadora tem seus prós e contras. Eu não volto pra Vivo porque tava saindo muito caro pra mim.

Nell Melo
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
outro problema. Não consigo acessar minha conta na tim na internet. Até semana passada conseguia. Já liguei centas vezes pra lá e nada.
soruji
Nem sei... uns amigos meus usam, e disseram q é mais ou menos assim. Pesquisa por aí.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Com R$ 9,90 vc compra um pacote de 100 torpedos.
Comprei na Oi por 4,90. :D

Nell Melo
Eita, aí é de lascar mesmo... Faz assim, liga pra lá e pede pra pessoa ligar pra vc ahuahuhaa Brincadeira, ela, provavelmente, vai dizer que tá funcionando. Então liga pra lá e faz outra ligação durante a primeira.
rsrs

Nell Melo
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
Tendi nada...

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Nell Melo
Nem sei... uns amigos meus usam, e disseram q é mais ou menos assim. Pesquisa por aí

Não preciso pesquisar não. rsrs. Fui um ex usuário da Vivo. Estou livre faz uns 3 meses já. kkkkk

CindyFerrari
Comprei na Oi por 4,90. :D

Eu envio torpedo ilimitado por R$ 0,50 com a Tim. =P

Nell Melo
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Num elogia essa Merda naum pow, to estressado aki já...

Nell Melo
Veterano
# ago/12
· votar


Se fosse um Beta eu tava falando bem, mas...

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Nell Melo
Num elogia essa Merda naum pow, to estressado aki já...

Não tô elogiando. Só quero dizer que pelo menos eles tem bons planos.Talvez pra compensar todo esse transtorno na parte de suporte, telemarketing, e afins.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Nell Melo
É tipo, pra comprovar que vc não tá conseguindo, faz a pessoa ligar e force-a a encontrar uma solução.

Mas é por telefone, aí é mais complicado...

Miteratus
Veterano
# ago/12
· votar


Eu tenho o plano corporativo da TIM, e a 2ª via da conta pode ser obtida no site. Dê uma olhada na Área de Clientes do site.

qew
Veterano
# ago/12
· votar


LeandroP
Então, como o meu saldo pode estar em R$ 3,78 por exemplo?

NENHUMA ligação fora da operadora mesmo?

Hahaha realmente...

Nell Melo

Vai na loja. Sempre resolveu meus problemas com a tim. O callcenter não resolve nada, e isso não é isolado à tim.

qew
Veterano
# ago/12
· votar


E ah:

Tim liberty controle é plano de pobre. =P

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Se todo mundo fosse esperto, mudava pra vivo. As vantagens são bem mais interessantes. usuários da vivo passam um mês com uns R$7,50 ligando ilimitadamente.

Creio que isso se refere ao Vivo On. Mesmo assim, lembro que só é ilimitado pra quem também é Vivo On, e tem uns bônus pra ligar pra outros celulares Vivo. Era algo assim...

Não acho tanta vantagem como dizem por aí.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


qew

Eu tenho Oi Controle. Çol pobre, tio?

Nell Melo
Veterano
# ago/12
· votar


Miteratus
Eu disse antes, não to conseguindo logar no site...

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Com a vivo sempre uso os bônus.

Compro 25 pilas ao mês e ganho uns 400 de bonus. Não sou de falar muito e nem de mandar mensagens.

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


qew

Não ligo pra outra operadora porque nem dá pra conversar. É só um "alô, eu queria falar com tu-tu-tu-tu-tu".... Nem rola. Só por sms mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


LeandroP
É só um "alô, eu queria falar com tu-tu-tu-tu-tu".

Não sabia que lançaram celulares com Delay.

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


brunohardrocker

Pior que rola um delay... As vezes quando falo ao celular, rola aquele delay do "sanduíche-íche" kkkkkkk

Nell Melo
Veterano
# ago/12
· votar


Amém, consegui imprimir o boleto... Só q o vencimento já ta ultrapassado... Será se pago assim mermo?

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Não sabia que lançaram celulares com Delay.


sério? ai que burro, dá zero pra ele.
Eu tenho um motorola david gilmour signature.

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


paulinho pc
sério? ai que burro, dá zero pra ele.
Eu tenho um motorola david gilmour signature.


As conversas começam com o volume no 0 e duram mais de 15min?

dibass
Veterano
# ago/12
· votar


LeandroP
Ligação para celular TIM = R$ 0,25
Mensagens para qualquer operadora = R$ 0,50 (por dia)

Eu só faço ligação para celular da mesma operadora e com o mesmo DDD, e envio mensagens.

Então, como o meu saldo pode estar em R$ 3,78 por exemplo?

Edit: deveria ser múltiplo de R$ 0,25 ou de R$ 0,50


Posso estar enganado, mas os R$0,50 são contabilizados após o primeiro minuto. Menos que isso é descontado um valor proporcional ao tempo de ligação.

dibass
Veterano
# ago/12
· votar


...ouvi boatos de que as tarifas da TIM irão subir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tim liberty controle fora de controle ¬¬