O tópico sobre a superioridade dos cães como animais domésticos.

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


Bizet


haushasuhasuh...então nesse caso, tá explicado.

McBonalds
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Um porco pode ser guia e farejador. Um gato não.
Me diga agora qual é a utilidade doméstica de um gato que um pouco de chumbinho não faz.


Quem está tentando encontrar utilidades para animais de estimação, isto é, criados para servirem exclusivamente de companhia (e inúteis por natureza) é você. Logo, me fale mais sobre como é ser guiado por um cachorro pelas ruas, ou então sobre como algum deles encontrou suas drogas.

No mais, você sabia que o surto de peste negra na Europa se deu em conseqüência do extermínio de gatos na idade média?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


McBonalds
Se você diz que animais de estimação só servem para serem companhia do dono então já vimos que os gatos são inferiores aos cães.

Cachorro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gato

No mais, você sabia que o surto de peste negra na Europa se deu em conseqüência do extermínio de gatos na idade média?
Claro, sei também que o estilo de vida sujo da época e a falta de saneamento não contribuíram nem um pouco para isso.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Cavaleiro
sereno

eu sempre achei que o sereno fosse a condensação de água à noite quando a temperatura cai

o.O

Viciado em Guarana
É... mas é ela que o alimenta e o dá abrigo.

Isso prova que o cachorro já é infinitamente superior aos gatos só pela fidelidade ao dono.


o nome disso é refém, bicho de estimação é outra coisa

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana

eu conheci um pastor alemão quieto, que escoltava o pessoal na trilha, voltava para casa sozinho e não dava trabalho. Ele morreu

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Na boa... você é muito chata! Credo!
e feia. e boba. bu-hu.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Julia.
e feia.
Poste fotos suas vestida de mulher-gato (ou de biquini mesmo) para uma melhor avaliação desta afirmação.

:P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


O meu tá pra fazer 10 anos. Peguei ele com 3 meses. E ele é daquela raça que vive pelo menos 16 anos, mas tem muitos que passam dos 20 (cegos e tals, mas passam) hahaha. Pra mim ele é da família mesmo, chorarei a morte dele como de qualquer outro familiar (se não mais...). Agora ele ta aqui do meu lado comendo um osso hahaha

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
haha.. que perigón.

GROAR! ;)

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ai, já perdi vários bichos e é muito ruim mesmo.
acaba que a gente cria um vínculo muito forte com eles.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Julia.

pois eh =/

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man
eu conheci um pastor alemão quieto, que escoltava o pessoal na trilha, voltava para casa sozinho e não dava trabalho. Ele morreu

Foi um bom cão.

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


Gatos > all

http://www.naosalvo.com.br/wp-content/uploads/2012/08/pica1.gif

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12
· votar


O meu podle deita no meu colo... tira soneca no sofá... deita conosco na cama... tira cochilo deitado na minha barriga... Enfim, é nosso filho caçula e participa muitas vezes das conversas. É muito observador. Ele é o mais inteligente de todos que eu já ví até hoje.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Gansinho
Não duvideis da inteligencia dessas criaturas do mal!
Gatos são seres tinhosos e astutos.
Se essa idolatria aos gatos não parar, a humanidade será escravizada por eles novamente (vide os egípcios antigos)!

Só os cães são bons companheiros, fiéis e servis ao seus donos!

Pedro_Borges
Cachorro na cama? Bléh!

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
uhauhauha
Eu vi esse gif hoje e lembrei de você auhauhuha

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


O meu podle deita no meu colo

troféu coxinha 2012

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Cachorro na cama? Bléh!
tambourine man
troféu coxinha 2012

Essa espécie é de dentro de casa, no caso do meu ele é banhado semanalmente. Não é inteiro e por isso não exala nenhum odor, pelo contrário tem sempre um perfume. É limpinho o tempo todo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico sobre a superioridade dos cães como animais domésticos.