Elas preferem os nerds?

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


Benva

vou criar e gastar o pótico do dia

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


Roy.Mustang

Cria aí que acabei de gastar o meu.

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


Benva

riariariar!!!

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


A mulherada gosta de casar com nerds não so/pela personalidade boa para isso, mas porque quando os nerds crescem eles ficam cheios de $$$$$$$$$$

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Alguma mulher pra se pronunciar?

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


geração The Big Bang Theory que desenvolvem um fetiche televisivo pelo Sheldon Cooper, assim como a geração Justin Bieber que são aquelas que gostam de garotinhos com cara de menininha e também como a geração Mr Catra que são as periguetes que gostam de um funkeiro malandrão.

Cara, isso tudo aconteceu na mesma geração... ._.

E, caramba, o criador do tópico definitivamente tem sérios problemas com mulheres, just sayan.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Elas gostam dos nerds de boutique, aqueles que usam umas camisas de xadrez com Ray Ban Wayfarer e não sabem nem o que é algoritmo...

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Alguma mulher pra se pronunciar?
O máximo que elas podem dizer é "eu não gosto" ou "eu gosto". Sabe, "mulheres" não é um grupo homogêneo de pessoas, é um conjunto de 4 bilhões de pessoas onde cada uma é diferente da outra. Esse tipo de pergunta é estúpida.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


^

finalizando o tópico.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


sim, as mina pira. Mas não precisa ser tão nerd a ponto de não saber dançar, por exemplo (nem que seja como um robô de 1984)

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


E, caramba, o criador do tópico definitivamente tem sérios problemas com mulheres

Na realidade estou apaixonado pela Jeehs, mas ela não me quer. =[

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


dinheiro>carro>músculos

Mulher gosta disso, nessa ordem, invariavelmente.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


tambourine man
from 1984

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
Sabe, "mulheres" não é um grupo homogêneo de pessoas, é um conjunto de 4 bilhões de pessoas onde cada uma é diferente da outra. Esse tipo de pergunta é estúpida.

Discordo, sempre acho que existe um padrão que a maioria gosta, portanto é cabível uma generalização.

E não, as mulheres não gostam de nerds.

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
Se esse padrão fosse óbvio, como, por exemplo, mulheres não gostam de quem pesa mais de 200 kg, tudo bem, mas definitivamente não é esse o caso.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
a mas da tranquilamente pra falar que mulheres preferem homens musculosos por exemplo.

Homens relativamente altos tambem...

souncide
Veterano
# jul/12
· votar


Nerd hoje tem tantas "vertentes" que é difícil dizer.
Mas certamente, se elas preferem, não são aqueles nerds like me.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Elas preferem os nerds?