Tópico oficial para parabenizarmos o usuário Meu Filho por ele fazer Direito na Mackenzie

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12


Parabéns.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


parabéns

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


parabéns

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


M-mas ele não faz... ._.

Eu fui super bem qualificado na Direito Mackenzie, passei na 1ª lista e tals (lá são 13 candidatos por vaga) e não fui porque não tinha dinheiro.

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


CHUPA MACK


(não resisti ok)

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Tópico oficial para parabenizarmos por ter passado no vestibular, mas não fazer faculdade porque não tinha dinheiro.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Não tem um que faz? Acho que aquele gordinho que tinha o nick do tibia lá.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Incrível! Parabéns!

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


CHUPA MACK

^
faz PUC-SP

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Ao invés de gastar o tópico do dia escrevendo as merdas que ninguém lê, veio falar de mim pra ver se consegue ter mais de uma em algum tópico pelo menos...

Que babaca hahahaha

Já disse que nem estudo na Direito Mackenzie...

Obrigado pelo parabéns, já que lá tem muita concorrência e eu fui o único do meu colégio a ser aprovado na 1ª lista em Direito. Chupam vcs aluninhos do Band e do Dante que pagaram milhões no EM e perderam vaga pra mim . Só que eu passei lá ano passado, faz tempo...

Mas optei por uma faculdade melhor, e sem as bigodudas da largo...

E falo mais uma coisa, arquitetura é curso de quem roda bolsinha na Augusta (menos vc kiki).


=*********************

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Aliás, o que tem de gente nesse fórum que passou 3 anos decorando apostila de cursinho pra passar em federal e agora quer tirar vantagem sobre isso, não é brincadeira...

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Vocês podiam me parabenizar jáCHUPA MACK

^
faz PUC-SP

faço federal,moleque!

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Deixando claro: nada contra a Mack, só contra os mackenzistas. haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap

Ela é da UFABC man! E você é ex-aluno da Mackenzie hahahaha fala ai como era estudar com aquelas loirinhas deliciosas que iam embora de Camaro...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Ficou bravo, hihi.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
faço federal,moleque!

Conheço mais gente que passou na UFABC do que na Mackenzie. Não vi ninguém indo fazer cursinho pra entrar na UFABC, mas na Mackenzie sim, e muitos! hahahahaha

=**********************

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Não vi ninguém indo fazer cursinho pra entrar na UFABC, mas na Mackenzie sim, e muitos! hahahahaha

Sim, por isso estamos te parabenizando.

Parabéns.

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
passei na UNESP e UNIFESP, se a dúvida é essa
VIIISSSSHHHH
(to me sentindo em torneio universitário desde o CHUPA MACK haha)

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

durei nem 3 meses naquilo, mó lixo a faculdade, entrei só porque eu tinha acabado de chegar de um ensino medio fragmentado e quase incompleto, aí só passei lá. sem contar que nem sabia o que fazer da vida.

isso foi há 3 anos, nem parece que faz 'tanto' tempo, falaí.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Black Fire

Não fiquei. É que você é um gordinho chato e absurdamente pedante só pq pega a constituição de países árabes e todo aquele mimimi e no final das contas mal sabe definir o imperativo categórico kantiano sem usar o Google...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Não fiquei.

É que você é um gordinho chato e absurdamente pedante só pq pega a constituição de países árabes e todo aquele mimimi e no final das contas mal sabe definir o imperativo categórico kantiano sem usar o Google...

Nem ficou. Irã não é um país árabe. Como você passou na Mackenzie?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

Vish! vcs vão pro economíadas?

The Laughing Madcap

Mas não deu nem pra ir no Mackbixos? pegar umas bixetes e tals?

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Irã não é um país árabe

persa = árabe = homem-bomba

/ocidental padrão

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Mas não deu nem pra ir no Mackbixos?

esse tipo de festa nunca foi muito minha vibe


lembro que o strikewar (faz puc) tava agitadão pra colar no rolê, mas eu não sou zika que nem ele

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
não ainda :/ minha facul só liga pra engenharia. fomos no engenharíadas, mas economíadas ninguém nem falou nada :/ eu nao iria tb, de qquer forma haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Black Fire
Irã não é um país árabe.

wow, e vc acha que eu lembro detalhadamente os seus tópicos?

...

Como você passou na Mackenzie?

Deixei minha carteira cair na frente do portão.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
embro que o strikewar (faz puc) tava agitadão pra colar no rolê, mas eu não sou zika que nem ele

Eu tbm não curto taaaanto assim, mas balada da mackenzie até a faxineira do banheiro é mulher top. O 1º lote dessa ai tava 85, open de tudo que é bebida e show do CBjr (que eu acho uma merda, mas de qualquer forma é banda famosa e tals) hahaha eu lembro que quando eu prestei o vestibular, me senti na "Megan Fox Island" da propaganda hahaha E a PUC é muito mais de rico que a Mackenzie. A mensalidade de Direito deles gira em torno de 2 mil reais...

JennyBack
Minha faculdade foi campeão dos universitários esse ano. Mas a gente participa de um menor, com faculdades não tão tradicionais. Nos anos 90 minha facul foi expulsa do principal por atirar rojão na Mackenzie num jogo e depois colocar uma vaca no corredor do hotel onde a Mackenzie estava. E teve a Católica de Santos que foi expulsa tbm porque queimou o ônibus da Mack hahaha

fomos no engenharíadas
Viu o vídeo do Gil Brother away? hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Vocês também deveriam me parabenizar por ter entrado na USP quando eu estava no 2º ano do EM ^^

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
hahaha meu, então vc entende o ódio ao Mack. Qquer facul que vai em torneio com eles, se não zuar, não volta feliz. Aliás, sou a Rainha Chupa Mack 2012 da UFABC haha.
Mas torneio menor de direito? Tem um monte de torneio pelo mundo, fui um dia em um mto perdido em MG haha mas foi delicinha.
E qdo eu vi o vídeo fiquei com mta vontade de ir no engenharíadas, me torturou mto haha

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


alguem ai tem contato com o strike war ainda?

mlk era fmz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial para parabenizarmos o usuário Meu Filho por ele fazer Direito na Mackenzie