Facebook - Brecha feia de segurança

    Autor Mensagem
    LeandroP
    Moderador
    # jul/12


    Olá pessoas bonitas e inteligentes, que postam sua vida no Facebook, cuidado!!!

    Tenho algumas contas de e-mail em diferentes servidores, como alguns de vocês também devem ter mais de uma conta de e-mail.

    Pois bem, uma pessoa se cadastrou no Facebook e na hora de escrever a conta de e-mail, não sei porque cargas d'água utilizou o meu endereço de e-mail (vai ver ele achou bonitinho kkkkkk).

    Estou recebendo um monte de mensagens neste e-mail, e como não tenho este endereço cadastrado no Facebook, fui verificar do que se tratava.

    O lance é que a conta do Facebook do cara agora me pertence. Tenho acesso total à sua conta, com fotos, amigos, e toda papagaiada do Facebook do cara. Redefini a senha e vai ser difícil ele recuperar, porque todas as definições vem para o meu e-mail.

    Acho que ele ainda não percebeu a cagada e por mias que ele solicite a redefinição de senha por sms, eu ainda posso acessar e redefinir novamente por e-mail. ele não percebeu que o endereço errado de e-mail foi a causa deste problema, bem como o descuido do Facebook em criar a conta sem verificar a verdadeira identidade.

    E agora José? Não quero ferrar o cara e quero devolver a conta pra ele. Mas como posso fazer isso de forma segura e de preferência, sem me identificar ou me expor?

    SODAPOP
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    A brecha feia foi do cara que escreveu seu e-mail ao invés do dele

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    SODAPOP

    Pois é, não sei porque ele fez isso, mas tenho uma ideia.

    SODAPOP
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LeandroP
    qual?

    -Dan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cancela a conta (nem sei se tem jeito de fazer isso).

    soruji
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Escreveram o Facebook em php. Se fosse escrito em Delphi ou em C, não teríamos esses problemas.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Devolvi a conta... Consegui entrar em contato.

    Cada coisa que acontece...

    Mas o Facebook vacilou também.

    O cara é do RJ, e eu de São Paulo. Aí o Face enviou um e-mail dizendo que eu poderia ter sido vítima de hacker kkkkkkk

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LeandroP
    O cara é do RJ, e eu de São Paulo

    cuidado porque cariocas costumam ser beeeeeshas.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sao os ráquers da anonimus agindo111

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    O Facebook dizendo pra mim que eu poderia ter sido vítima de hackers, só porque eu acessei de Sampa, foi foda!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu ligaria em algum 0800

    dibass
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LeandroP
    você deveria judiar dele primeiro. Tipo assumir a sexualidade e a devoção pela leidi gaga kkk

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    dibass
    kkkkkk maodade!

    CindyFerrari
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LeandroP
    Olá pessoas bonitas e inteligentes
    Oi!

    E agora José? Não quero ferrar o cara e quero devolver a conta pra ele. Mas como posso fazer isso de forma segura e de preferência, sem me identificar ou me expor?
    Se o email é seu, como vc vai devolver a conta pra ele?!?!?! Vê as pessoas que ele adicionou e tenta identificar um parente, sei lá e conta a história. Diz que vc vai excluir a conta e que é pra ele tomar cuidado da próxima vez.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tadinho do Leandro Pereira.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    heuahuheuae


    CindyFerrari

    O cara criou outro e-mail e eu pedi pra ele editar o campo de e-mail com o endereço atual. Eu enviei a nova senha pra ele neste e-mail e agora é com ele. Ele disse que não sabia e escreveu "qualquer coisa" porque achou que não tinha nada a ver. O erro de segurança do Facebook foi ter aceitado a conta sem uma confirmação por e-mail. Agora eu acho que está tudo certo.

    CindyFerrari
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LeandroP
    hmmmm
    Então blz.
    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Facebook - Brecha feia de segurança