Os 5 melhores jogos de cada plataforma.

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


The Red Special
Nada ganha desse jogo

FF Tactics.

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/12
· votar


tbm incluiria Star Fox 64

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


tbm incluiria Star Fox 64

Aero Fighter Assault é da hora tbm, mas mto difícil de controlar o caça.

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
Faz me rir. Você já jogou Xenogears? O melhor enredo que um jogo pode ter. FF Tactics é NADA perto de Xenogears. Sem falar nos gráficos de Xenogears pra época, da trilha sonora, do sistema de batalha, dos personagens. Não adianta, você pode falar mas vai continuar errado.

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


The Red Special
Faz me rir. Você já jogou Xenogears? O melhor enredo que um jogo pode ter. FF Tactics é NADA perto de Xenogears.

Malmsteen >>> Xenogears>>>FFTactics

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


De fato se vocês querem só se divertir com certeza os jogos mais antigos serão mais apropriados...você aperta Start e pronto começou, pula pula, mata monstrinho ...

Agora os jogos não tem a função de só divertir, eles querem que você se envolva na história fazendo você ter um outro tipo de experiência, agora quando você não se envolve na história perde a metade da graça do jogo.

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
mas é justamente isso que é legal no jogo ,quando o personagem passa carisma e voce se envolve com a historia , não é justamente isso que envolve em jogos como zelda ocarina , metal gear solid .... saco são jogos que é só pular matar inimigos e passar de fase do estilo daqueles packs de 1000 jogos tipo dyna vision .... gameplay puro em si é uma coisa chata , o bacana são os recursos que eles usam pra deixar o gameplay interessante... logico que tem coisas tipo darksouls ,em que o gameplay compensa por tudo , mas ainda sim existe o fator imersão ... agora querer dizer que os jogos antigos eram melhores justamente por causa de suas deficiencias (eram dificeis demais ,a historia não era grande coisa, e não eram imersivos) é besteira ... até hoje não consigo enchergar graça em mario vs dk .

vcs não acham os jogos antigos melhores , voces tem nostalgia dos jogos antigos o que faz vcs dizerem que os jogos antigos são melhores...

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Aero Fighter Assault
soruji
como é esse jogo? não lembro

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/12
· votar


jogava direto star fox, gostava muito. sabia andar nos planetas trancados inclusive tive a alegria de contar com o pai do Fox

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


rhoadsvsvai
Discordo de vc citar metal gear solid nisso cara. Na época o enredo de espionagem era muito bem feito, tanto na apresentação, quanto no desenvolvimento da história. Ainda hoje é um game divertido e com um storyline excelente. O mesmo pra muitos games antigos, como Finfal Fantasy Vi ( um dos melhores enredos da franquia) que mesmo com os gráficos limitados do SNES, ainda sim tinha personagens extremamente carismáticos. O mesmo pode-se dizer dos 3 jogos da série pro Play 1

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Tenho Ps2 só.
Vo falar dos que ja tive
Snes: Donkey Kong Country 3, Alladin, Mario World, Contra 3 e Super Star Soccer.
PS1: Residentl evil 3, Medal Of Honnor, Blade, Winning Eleven e Tom Ryder

Ps2: Urbans Chaos, 007 Goldneye, Mortal Kombat Shaolin Monks, Evil Dead e Killzone.

Os famosos preciso nem citar.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Ja joguei Metal geard 2 só! Achei meio dificil e complicado. Que nem o Splint Cell.

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
mas não é justamente isso que eu tou falando. que é justamente esses enredos bem feitos que envolvem em jogos como o metal gear e ff ,pprovocando uma imersão impossivel de se ter em jogos tipo contra ...

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


rhoadsvsvai

eu li errado seu post então...malz ae. Mas há de se considerar que existem jogos só pra divertir e jogos pra divertir e se aprofundar hehe

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


-Dan
Id >>>>>> Malmsteen

Na boa vei... deu até vontade de voltar a jogar :D

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


rhoadsvsvai
cara você fez um post inteiro concordando comigo achando que estava discordando.

olha o que eu falei...."De fato se vocês querem só se divertir"

diversão pura e simples, sem profundidade alguma.

"Agora os jogos não tem a função de só divertir, eles querem que você se envolva na história fazendo você ter um outro tipo de experiência"

Uma experiência mais rica, portanto superior, talvez não tenha o mesmo nivel de diversão, mas as outras sensações acabam compensando, não só compensando como se tornando superior como falei...mal comparando é a diferença de um filme de comédia escrachado com um filme de mais conteúdo...todo mundo se diverte no filme de comédia mas quando perguntam "qual filme que mais te marcou?" não aparece nenhum filme de comédia, e sim os que propiciam diferentes sensações.

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


The Red Special
FF Tactics >> All.

The end :D

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eu pra matar o tempo, to jogando novamente os Final Fantasy. Terminando o VI e começando o VIII. DIversão pura \o

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


rhoadsvsvai
vcs não acham os jogos antigos melhores , voces tem nostalgia dos jogos antigos o que faz vcs dizerem que os jogos antigos são melhores...

Eu gosto mais dos antigos exatamente pelo efeito nostalgia. Melhor ou pior é relativo demais para ficar discutindo.

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
FF Tactics >> All.

Não entendo pq o FF Tactics não teve uma continuação decente.

Juninho0110
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
Xbox 360: Assassin's Creed II, Beautiful Katamari, Mirror's Edge, Metro 2033 e Sonic Generations
nunca cheguei a jogar
mas se for bom como o livro...

vitor_antunes
Veterano
# jul/12
· votar


ps1: trilogia resident evil, silent hill, ff vii( o 8 não joguei, e o 9 to zerando)

Ps2: God of war 1 e 2, final fantasy XII( o X e o X-2 não joguei), onimusha 3 e GTA SA/vice city( os dois são bons)

X-box 360: Mass effect 2( o 1 não joguei, e o 3 é uma bosta), skyrim, call of duty mw 3, Fable 3.

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
Cara, vai jogar Xenogears. Daí você me fala o que eu já sei, que é a coisa mais perfeita já criada!

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


Agora falando em games das antigas, to me divertindo aqui desde ontem tentando zerar Golden Axe do Mega Driver! Puta jogo do cacete, mas eu não lembrava que era tão difícil assim hehehe quando eu era pequeno eu devia jogar bem melhor!

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


The Red Special
Que Xenogears o quê.

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Xenogears é bem meh... Nem aguentei fechar o jogo. Às vezes a história é incrível, mas o jeito que é apresentada é importante, e no fim, é só mais um jrpg genérico.
Bastion tem uma história extremamente simples mas todo o resto te envolve, a trilha, o visual, a narração, e não deixa de ser um jogo com uma boa "jogabilidade".

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


>video-jogos

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar



as paradas atuais são muito cinematográficas no sentido ruim, tipo hollywoodiana


crítica digna

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


Bastion tem uma história extremamente simples mas todo o resto te envolve, a trilha, o visual, a narração, e não deixa de ser um jogo com uma boa "jogabilidade".

Po, Bastion é legalzinho, mas eu acabei achando bem infantil. Eu joguei umas 3 horas mas depois perdi o interesse.

Scrutinizer

As vezes a história é longa e "maçante" pra alguns. Diálogos bem longos e tal. E o segundo CD então, caprichou nisso. Eu acabei gostando, porque me envolvi na história e a cada linha de dialogo queria saber mais do plot do jogo. Mas, se você não estiver assim, pode ser um pouco cansativo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os 5 melhores jogos de cada plataforma.