Os 5 melhores jogos de cada plataforma.

Autor Mensagem
soruji
Veterano
# jul/12


Escolham as plataformas e dissertem.

Farei isso mais tarde. rsrs

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


Escolham as plataformas e dissertem.

P36 da Petrobras

malucobeleza666
Veterano
# jul/12
· votar


PS3- Heavy rain, Uncharted 2, Metal gear 4,God of war 3(talvez não seja unanimidade, mas pra mim é um dos melhores hehe), vou ficar devendo o 5º, depois eu coloco ae xD

Scrutinizer
Veterano
# jul/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Vou dos consoles que me lembro melhor, afinal, tem console que nunca nem vi de perto:
Super Nintendo: Yoshi's Island, A Link to the Past, Kirby's Dreamland 3, Earthworm Jim e Donkey Kong Country 2.

Mega Drive: Ristar, Dynamite Headdy, Sonic the Hedgehog 2, Toejam & Earl e The Lion King

Nintendo 64: Conker's Bad Fur Day, Kirby 64 The Crystal Shards, Legend of Zelda: Majora's Mask, Super Mario 64 e Sin & Punishment,

PSX: MediEvil 2, Crash Bandicoot 2, Silent Hill, Heart of Darkness, Legacy of Kain: Soul Reaver

PS2: Katamari Damacy, Shadow of the Colossus, Okami, Fatal Frame e Devil May Cry 3

Game Boy Advance: Kirby & The Amazing Mirror, Legend of Zelda: The Minish Cap, Mario & Luigi: Superstar Saga, Pokémon FireRed & LeafGreen, Castlevania: Aria of Sorrow

Wii: Kirby's Return to Dream Land, The Legend of Zelda: Skyward Sword, No More Heroes 2, Super Mario Galaxy 2 e Muramasa: The Demon Blade

Xbox 360: Assassin's Creed II, Beautiful Katamari, Mirror's Edge, Metro 2033 e Sonic Generations

PS3: Journey, Dark Souls, Bayonetta, Red Dead Redemption e Super Street Fighter IV

PC conta?: Portal 2, Bastion, Braid, Half-Life e Touhou (do 6 ao 8)

Acho que não sou tão hipster.
Eu não queria repetir séries, mas tem coisa, principalmente com a nintendo, que não tem jeito, né.

DrZaius
Veterano
# jul/12
· votar


Sei que o PIOR jogo dessa plataforma é algum que precise de gandula.

Cavaleiro
Veterano
# jul/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Sempre achei que plataforma fosse designado como um gênero de jogo como Contra, Indiana Jones, Sonic, Mario e etc.

Mas de qualquer forma:

Atari: River Raid, Enduro, Pitfall, Pac Man, Space Invaders

Mega Drive: Altered Beast, Streets of Rage, Sonic, Road Rash, Phantasy Star

Snes: Super Mario, Secret of Mana, International Superstar Soccer, Rock and roll Racing, Final Fantasy 6

Playstation: Deception 3: Dark Delusion, Alundra, Final Fantasy 7, Metal Gear Solid, Final Fantasy Tatics/Tatics Ogre (empate)

PS2: Dragon Quest 8, God of War 2, Metal Gear 3, Shadow of Colossus, Persona 3

XBox 360: Blue Dragon, Tales of Vesperia, Mass Effect 1, Gears of War 2, Assassins Creed 2

PC: Diablo (1 e 2 principalmente), League of Legends, World of Warcraft, Skyrim, Heroes of Might and Magic 3/NeverWinter Nights (empate)

Menções Honrosas: Street Fighter, Mortal Kombat, PES, Tekken, KOF

Menções Desonrosas: Superman, Shaqfu, O Prince of Persia que não pode morrer (tem uma mulher que salva quando tu pula do buraco), The sims, Moonwalker

-Dan
Veterano
# jul/12 · Editado por: -Dan
· votar


Super Nintendo: Donkey Kong 3, Mario RPG, Earthbound, Bomberman 5, Zelda

PS1: Final Fantasy 9, Metal Gear, Tony Hawk 2, Final Fantasy Tactics, Crash Team Racing

N64: Mario 64, Smash Bros, San Francisco Rush 2, Mario Party, Mario Kart

PC: Age of Mithology, Elifoot 98, Warcraft III, RPGMaker, Heroes of Migth and Magic

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


Super Nintendo: Donkey Kong 3, Bomberman, Top Gear, Mario Kart, Yoshi's Island, Mortal Kombat 3 Ultimate

DarkMakerX
Veterano
# jul/12
· votar


Super Nintendo:
Chrono Trigger, Super Metroid, Super Mario World, Top Gear, Mario Kart e Bomberman (não dá para escolher só 5)

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


Chrono Trigger, Super Metroid,
(2)

GuitarHome
Veterano
# jul/12
· votar


Precisa ser exclusivo?
Bom vou falar dos que eu estou jogando pra XBOX 360, mas que são multiplataformas.

FIFA 12 e Battlefield 3, pra mim os mais divertidos dos que eu joguei rs...
Tenho outros jogos também e dentre eles o COD MW3, mas depois que comprei o Battlefield 3, ele ficou criando poeira aqui rsrsrs... mas são jogos com propostas bem diferentes apesar de serem FPS.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Nintendo 64: Majora's Mask

PS: FFVII

Os novos jogos são todos uma enorme pilha de bosta

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


as paradas atuais são muito cinematográficas no sentido ruim, tipo hollywoodianas.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


as paradas atuais são muito cinematográficas no sentido ruim, tipo hollywoodianas

Aí que é da hora. Batman: Arkham City do Xbox é mto legal.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


DrZaius

eu fiquei pensando numa piada, mas não consegui.
a sua foi boa.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Sega Genesis/Mega Drive
Phantasy Star, Sonic the Hedgehog, Streets of Rage, Shinobi ( todos esses as séries ) Super Hang On

Super Famicon/Super Nintendo

Final Fantasy VI, Donkey Kong, Secret of Mana, Zelda, ISSS ( Ainda poderia incluir Crono trigger, Front Mission e muitos outros como Mertoid por exemplo )


Playstation

Final Fantasy VII , VIII e IX, Resident Evil, Valkyrie Profile, Star Ocean The Second Story, Grandia ( ainda dava pra incluir Dino Crisis, Metal Gear, Gran Turismo, Xenogears, Winning Eleven a Lista é imeeeeeensa )

Da era 128 bitds em diante eu praticamente não acompanhei :/

Scrutinizer
Veterano
# jul/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


as paradas atuais são muito cinematográficas no sentido ruim, tipo hollywoodianas.
Com base nesse tópico você pode quase dizer isso, mas meu post salva. Journey, Braid, Muramasa... Tem muita gente na indústria que sabe o que você disse tentando fazer jogos "arte", mas que são taxados de hipster bullshit por redditors fãs de skyrim (lel le arrow to the knee XD).
Ah sim, e o Skyward Sword é o melhor zelda.

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
Ah sim, e o Skyward Sword é o melhor zelda.

Melhor que o Link to The Past??

Bob Mauley
Veterano
# jul/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


Super nintendo - Fzero, Top Gear, DK, Contra, Tartarugas ninja

64 - 007, mario party, smash bros, mario kart, starfox

ps1 - GT2, marvel vs capcom, spider man, crash bandicoot, resident evil

Vale uma ressalva pra medal of honor, metal gear e syphon filter, além de final fantasy, mas este ultimo eu infelizmente nao joguei e por isso deixei de fora

ps2 - gran turismo, nobunaga/samurai warrios, GoW, GTA, senhor dos aneis

xbox - senhor dos aneis, pes, ninja gaiden, fable, call of duty

Dos games mais novos eu nao tenho como classificar, pq jogo pouco

TG Aoshi
Veterano
# jul/12
· votar


Cavaleiro
Sempre achei que plataforma fosse designado como um gênero de jogo como Contra, Indiana Jones, Sonic, Mario e etc.

Também é. Era mais comum antigamente ver pessoal se referindo a "console" por "plataforma".

TG Aoshi
Veterano
# jul/12
· votar


-Dan
Melhor que o Link to The Past??

Cara, nem joguei o Skyward ainda. Mas só pela proposta da história do jogo, já é épico.

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Melhor que o Link to The Past??
Ok, aí depende se você prefere os 2d ou os 3d... Mas eu prefiro os 3d, então...

Gansinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Gansinho
· votar


SNES: Chrono Trigger, Mario Kart, Ultimate Mortal Kombat 3, Rock'n'roll Racing, Biker Mice from Mars.

N64: Mario Golf, Mario Kart 64, 007 GoldenEye, Starfox, Legend of Zelda: Ocarina of Time.

PSX: Final Fantasy Tactics, Vagrant's Story, King of Fighters 98, Legend of Legaia, Star Ocean.

PC: Counter Strike 1.6, League of Legends, Elifoot 98, Championship Manager 2002, Batman Arkham Asylum/City.

Obs:
Chrono Trigger, Final Fantasy Tactics e Mario Golf...
Reverência

Scrutinizer
Veterano
# jul/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Skyrim
Elifoot 98
Championship Manager 2002
Pô, vocês realmente preferem isso a, sei lá, Morrowind? Half-Life? Deus Ex? Stalker? Isso me deixa triste...

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


ps1
marvel vs capcom


sério isso? depois que eu joguei a versão Dreamcast na época, queria jogar no lixo meu CD do Marvel Vs Capcom do ps1 hauhauha

Ah, do PC tem o Magic The Gathering Duels Of The Planeswalkers , não do que foi lançado pela steam, mas sim o velho game da Microprose, que ganhou uma versão em portugues pela velha Brasoft e que saiu tbm na gamers book

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

sérião, nem joguei dreamcast. Quando peguei esse jogo pra ps1 achei fodástico hahaha

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley
então vc também não jogou a versão arcade né? pq as perdas da conversão do PS1 são toscas haha

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jul/12
· votar


Final Fantasy Tatics

\o\

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

Não, minha primeira vez foi com o ps1 =(

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/12
· votar


Só vou falar dos que já tive

SNES top gear 2, super metroid, super mario, bomber man, contra

N64 perfect dark, mario 64, rush 64, mario party, tony halk pro skater.

mega drive sonic 1 2 3, jogos de verão, shinobi, double dragon, axe golden

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os 5 melhores jogos de cada plataforma.