Tópico Oficial! - Counter Strike: Global Offensive

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12 · Editado por: Viciado em Guarana


Pois é coleguinhas... Agora que Point Blank virou um lixo com tantos hackers e deixou de funcionar de vez no meu pc, CS:GO virou a minha esperança para uma boa partida de joguinho de tiro online com os meu coleguinhas e gente que não conheço.

Segundo fontes (Tahoma e Arial, porque são legais), CS: GO será lançado no dia 21 de Agosto deste ano para PC, Mac, Xbox 360 e Playstation 3, e estará custando 15 dólares!

Atualmente CS:GO está em versão BETA fechada, ou seja, você vai poder jogar se tiver uma licença especial distribuída gratuitamente pela Valve .

Pelo o que eu fucei na internet, já dá pra fazer o download dessa versão BETA no mais puro estilo Jack Sparrow, mas não sei se dá pra jogar online (provavelmente só dá pra jogar com Bots) e se recebe as atualizações da Valve (parece que a Valve faz atualizações constantes nesta versão BETA implementando modos de jogo, armas e corrigindo defeitos detectados pelos usuários).

Pelos gameplays que eu vi, é CS, pelo jeito a Valve definitivamente não aderiu à jogabilidade encontrada em jogos como Batllefield e Call of Duty.
A jogabilidade de CS:GO parece se manter rápida e mais parecida com a velha e boa versão 1.6.

Qual a expectativa de vocês para esse novo CS?
Tem alguma informação útil sobre o jogo? Então compartilhe neste tópico, eu vos obrigo em nome dos CTs!

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Que legal, enquanto isso eu fico aqui jogando realmofmadgod pelo navegador o/

ACIDO LISERGICO
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley
Esse joguinho enjoa nos primeiros 5 minutos.

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


ACIDO LISERGICO

Sei lá, agora que eu peguei o esquema eu to achando legal hahaha

Varios boss vida lok4 mato mil serto flw

Bizet
Veterano
# jul/12
· votar


Espero que acabe com "a era do CoD", sério mesmo. CS eu jogaria.

murilo97
Veterano
# jul/12
· votar


Parece q vai ser dahora. mas não tomou o lugar do BF3 na minha lista de compras.

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


Não sei se vou comprar... Joguei CS (1.5 e 1.6) por 10 anos, parei faz pouco tempo porque cansei.. Vamo ver se esse aí me anima um pouco pra jogar.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


cara, nenhum jogo feito até hj se compara ao cs 1.5/1.6 quando era moda ir na lan house jogar

era foda demais isso

malucobeleza666
Veterano
# jul/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Espero que acabe com "a era do CoD", sério mesmo. CS eu jogaria.

Por que cara? Só por que é mainstream? haha


Nem tenho esperanças não, com Cod e battlefield por aí, não tem nem por que eu ir atrás desse jogo.To no multiplayer do Cod desde o modern warfare 2, e não pretendo sair tão cedo da franquia.Apesar que estou louco pra dar uma testada no Battlefield.Foda de cod que a activision é muito sem vergonha, lança uns DLC caro demais(pra gente aqui).

matias_bass
Veterano
# jul/12
· votar


prefiro DOD ou halflife 2 dethmatch......

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


Prefiro Contra 3.

/saudosista

Bizet
Veterano
# jul/12 · Editado por: Bizet
· votar


malucobeleza666
Por que cara? Só por que é mainstream? haha

Se fosse mainstream eu não iria querer que ele desbancasse o CoD em popularidade, né. Só se eu tivesse pensando em começar a jogar o CoD depois dele ser desbancado.

malucobeleza666
Veterano
# jul/12
· votar


Bizet
Se fosse mainstream eu não iria querer que ele desbancasse o CoD em popularidade, né. Só se eu tivesse pensando em começar a jogar o CoD depois dele ser desbancado.

É, faz sentido.Mas conheço gente que é totalmente contra essas paradas da moda, que seriam capazes de gostar do novo CS até desbancar call of duty, e depois simplesmente falariam:''nahh, esse jogo era bom quando não era popular'', sério haha

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


malucobeleza666
Nunca joguei nenhum COD então não posso falar sobre esse jogo.
Mas não acho que o CS irá desbancar MW3, só aconteceria se Activison abandonasse a franquia!
Já tem muito nego fãnboy que vende a própria mãe no puteiro pra comprar um novo COD e suas DLCs.

-Dan
The Alien Wars?
Esse é bom!

TWT ICE
Os jogos da sua infância sempre vão ser melhores que os atuais.
Mas muitas vezes não é o jogo que é bom, É que a sua infância era bem melhor que a vida de merda que levas hoje.

Gansinho
Nunca fui viciado em CS não, já comecei jogando Combat Arms junto com os leite com pêra.

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Espero que acabe com "a era do CoD"
É como esperar pela salvação do rock...

CS eu jogaria...

Denayse
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Eu desisti de jogar Point Blank e Combat Arms, e outro jogo que segue a mesma linha. Tem tantos hackers que desanima ;/

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


Eu gosto de CS: Source... não sei qual é o grande problema que o povo vê nele...

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


mas não tomou o lugar do BF3 na minha lista de compras.


BF é foda demais, to querendo descolar uma placa de video pra jogar o 3

matias_bass
Veterano
# jul/12
· votar


Benva
Eu gosto de CS: Source... não sei qual é o grande problema que o povo vê nele...

eu ouvi dizer, mas tambem nao sei se é verdade, que no cs 1.6 voce tem que ser mais preciso. Eu nao conheço o vocábulo correto, mas vou explicar o que é: o jogador possuí digamos um "campo de sensibilidade" aos tiros(nao sei o nome correto).. no source, ele é mais extensso do que no 1.6.. entao as vezes voce pode ferir o adverssario, mas na verdade nao ter acertado o tiro.. foi isso que me disseram. lembrando que eu nao sei se é verdade. alguem mais esclarecido por favor confirme a informaçao

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


matias_bass

Pela velocidade de jogo ser meio diferente, tem alguns mapas que na versão 1.5/1.6 os terroristas ou CTs chegavam bem antes em determinado ponto, e no Source isso mudou. Não sei se essa é uma das reclamações em geral...

matias_bass
Veterano
# jul/12
· votar


Pela velocidade de jogo ser meio diferente........

Pode ser

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


vão jogar majora's mask/ffvii, seus imberbes.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Denayse
Verdade.
Só que eu comecei a jogar esses logo quando eles vieram pro Brasil, no primeiro semestre nem tinham hackers.
Agora são lixos.

matias_bass
Nunca joguei CS: Source mas isso de voce podes ferir o adverssario, mas na verdade nao ter acertado o tiro seria um erro grave no desenvolvimento do jogo.
O tiro tem que ser preciso, o dano tem que ser onde o projétil bate. Talvez você tenha confundido isso com o recoil das armas e tals que deve ser pior ou jogado com algum mané usando aimbot.
O jogo não pode ser tão ruim à esse ponto.

Benva
Que vacilo então. Mapas desbalanceados são fáceis de resolver, é só prestar atenção e fazer os mapas direito!

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Que vacilo então. Mapas desbalanceados são fáceis de resolver, é só prestar atenção e fazer os mapas direito!

Mas mano, na minha opinião essa foi justamente uma maneira de balancear o jogo. Exemplo: antes no De_Dust os terroristas chegavam bem antes dos CTs naquele corredor. No Source, se os CTs correrem conseguem chegar com alguma antecedência, e aí o pau come.
Nesse caso, ficou mais fácil plantar a bomba.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Benva
Então por que a molecada reclama?

The Laughing Madcap
Larga disso e vira homem! ¬¬

matias_bass
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Talvez você tenha confundido isso com o recoil das armas e tals que deve ser pior ou jogado com algum mané usando aimbot.

cara, eu nao sei.. eu falei akilo q um amigo meu m disse.. eu ja joguei cs source (apesar de nao curtir mt cs).. ms nao notei nada de errado.. mas o que me disseram é que tipo, voce atirou e até podia ser q o tiro pegasse de raspao, mas daí no jogo voce faz um headshot, ou voce até acertou mas tira mais vida do que na realidade akele ponto do corpo do jogador tiraria se fosse atingido... tipo isso... nao é algo tao perceptível no calor do jogo, só se voce realmente sabe que isso acontece.. lembrando que eu nao sei da veracidade da informaçao..
quem me disse isso foi um cara que participava de campeonatos de CS, e daí ele tava me explicando por que eles usavam 1.6 ao inves do source nos campeonatos que ele participava..

murilo97
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley
Se eu não conseguir dar um upgrade no meu pc vou pegar o BF pra ps3 mesmo.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Benva
Exemplo: antes no De_Dust os terroristas chegavam bem antes dos CTs naquele corredor.

Ah acho muito sem graça mapas totalmente balanceados, acho que isso faz parte da estrategia sei la

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA

Eu acho que o povo chiou justamente por isso: tiveram que modificar a estratégia usada em alguns mapas. Basicamente leite com peirice.

Denayse
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Eu também. Mas depois parei por esses motivos. Agora só to no CoD.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial! - Counter Strike: Global Offensive